Edilsonrb

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edilsonrb postou

  1. Edilsonrb

    Média de consumo.

    meu 1.4 LTZ, fiz na estrada 14.3Km/l com gasolina e com ar condicionado ligado, andei bem de boa acerca de 90 a 100 Km/h e fiz um trecho de 260 KM, fiquei até contente, mas no fim de semana seguinte fiz a mesma viagem com o HB20 1.6 com ar ligado e tudo igual no entanto o consumo do HB20 foi de 15.7/litro dai fiquei de cara. Conversei com o meu mecânico e ele disse que é por que o HB20 tem motor mais moderno e com 16 válvulas de comando variável, enquanto o motor do onix é o jurassico motor da chevrolet que equipava os primeiros corsas que eles foram melhorando com o passar dos anos e mudando o nome; Primeiro era o EFI (injeção eletronica de combustivel) Depois veio o MPFI (injeção eletronica multi ponto) Dai quando virou flex mudaram pra VHC (motor de alta compressão) Depois o VHC-E (esse E de economy) Dai apertaram os parafusos do motor de novo e mudaram para o Econoflex E por fim colocaram uma bobina por cilindro (igual no camaro) fizeram um polimento nos cilindros para diminuir o atrito do motor e chamaram de SPE/4. Dai fiquei de cara quando vi que o motor do cruze é o mesmo 1.8 do vectra antigo, enquanto nos EUA o cruze deles vem com motor 1.4 turbo que é mais potente, economico e tem mais torque.
  2. Pode ser, mas o Agile com certeza sairá de linha logo logo, pois além do custo beneficio do onix é muito melhor, , por vários motivos, ele tem o my link, é mais bonito, apesar de ser o mesmo motor deram uma melhorada nele e ele esta mais potente, a plataforma é uma plataforma moderna, tem o triplo da garantia sem contar que o onix é mais barato que o agile. Minha esposa gostava muito do agile, mas ao ver o que o onix oferece ela desistiu dele e optamos pelo onix justamente por causa da relação custo beneficio que ganha até do HB20 na minha opnião.
  3. Pode até ser, mas ele trás elementos de carros premium como o my link por exemplo, e acima de 40 mil eles tem que oferecer alguns mimos pq senão perdem clientes para os premium que estão nessa faixa de preço. Pra mim faltou: Comandos do som no volante. Piloto automático. Abertura interna do porta malas. Abertura interna do tamque de combustível. Repetidor de seta no retrovisor. Opcional de teto solar. Opcional de motor 1.6. Demora pra chegar o cambio automático. Outra coisa o volante é o mesmo do Cruze que já vem com os comandos no volante, colocar isso no onix não ia sair tão mais caro pq eles já tem pronto.