smnoguchi

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  • Marca do Carro
    Chevrolet
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    Onix LTZ 1.4

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  1. Amigo, já foi postado aqui. http://clubedoonix.com.br/thread-381-post-3289.html#pid3289
  2. Quando li o título achei que fosse um ovo de verdade, só faltava essa... Amigo, como sempre digo, notou algum problema, leva na css, lá eles tem que dar um jeito nisso. E não esqueça de nos informar qualquer novidade.
  3. Concordo plenamente! Se existe Sonic hatch e sedan, vale o mesmo pro Cruze, por que o Onix não pode?
  4. smnoguchi

    ESTEPE

    Entrei em contato com o SAC da Continental Pneus perguntando mais detalhes sobre esse pneu temporário. Abaixo, a resposta:
  5. [justify]A Chevrolet dará início à campanha de divulgação da versão sedã do Onix. O trabalho começará nas redes sociais, onde novos aplicativos do sistema MyLink serão apresentados. Um deles é o TuneIn, cuja principal função é sintonizar estações de rádio de todo o mundo.[/justify] Projeção feita pelo designer gráfico Du Oliveira antecipa como será a versão sedã do Chevrolet Onix [justify]A conexão se dá por meio de um smartphone compatível com o MyLink. A seleção das estações é feita pela tela sensível ao toque do aparelho. Outra novidade é o aplicativo BringGo, um sistema que traz as mesmas funções de navegação dos aparelhos de GPS. O novo sedã compacto, que deverá se chamar Prisma (o modelo antigo saiu de linha), chega às lojas em março.[/justify] Sistema MyLink terá aplicativos para acesso a rádios estrangeiras e uso de navegador GPS [justify]Fonte: http://classificados.folha.uol.com.br/veiculos/1227912-novo-seda-chevrolet-tera-aplicativo-que-sintoniza-radios-estrangeiras.shtml[/justify]
  6. Simplesmente lindo! A GM está começando a acertar nos modelos... ainda bem!
  7. Você não tá falando sério não, né? Vai ser outro sucesso de vendas! Mas queria saber como vai ficar a questão do clube, será que esse modelo vai cair de bandeja no colo do Prisma Clube?
  8. Por essa imagem parece que é bem feito o aplicativo, mas tem que ver a cobertura do mapa e sobre as atualizações. Não quero ser chato não, mas isso vai dar outra ducha de água fria no HB20...
  9. smnoguchi

    ESTEPE

    No site da Continental só cita a velocidade de 80km/h: http://www.conti-online.com/generator/www/pt/pt/continental/automobile/themes/extended_mobility/spare_tyres_pt.html Também não vejo lógica nisso, mas foi isso que me falaram. Vou tentar averiguar isso a fundo.
  10. O meu fica assim também, coisa bem sutil, mas acho melhor do que ficar espaços nas laterais.
  11. Tenho usado bastante essa função do MyLink e não tive nenhum problema, tenta emparelhar outra vez e veja se não está no mute, pois andei observando que o som da função telefone tem configuração independente da do áudio do MyLink.
  12. Falar que vi tudo nos mínimos detalhes estarei mentindo, mas o que me ajudou foi minha ida a css um dia antes da entrega, daí pude olhar com mais calma, mexi em tudo, pois no dia da entrega chega a ser impossível. No dia que me entregaram o carro, logo em seguida do meu já tinha dois Onix na fila, fora outros modelos. Outra coisa que ajudou foi que nessa css (não sei se tem em todas) tem um funcionário, que coincidentemente é meu amigo de anos, encarregado de mostrar tudo sobre o carro, dai ele me mostrou desde o destravamento das portas até o MyLink e estava tudo perfeito. Recomendo que vá antes pra ver o carro e não só no dia da entrega.
  13. smnoguchi

    ESTEPE

    Dá pra comprar uma roda de ferro e um pneu na medida normal. Essa informação de 80km obtive de um funcionário da concessionária onde comprei o carro. Nesse site já fala que é 80km por vez, mas isso tá bem confuso: http://avol.jusbrasil.com.br/politica/103493900/estepe-fino-no-seu-bagageiro
  14. Eu usei este daqui quando fui buscar o meu. Imprimi e levei na css. Retirado do Clube do Chery. http://cherybrasil.forumaqui.com/t1032-checklist-ao-retirar-o-seu-carro-novo-na-concessionaria Felicidades com o carro! [justify]Checklist ao Retirar o Seu Carro Novo na Concessionária Para evitar surpresas, como por exemplo, um amassado no para lama, riscos na pintura, painel riscado, banco sujo ou rasgado, vidros trincados, falta do estepe, macaco, etc. pois depois de sair com o carro da concessionária fica difícil provar. Se possível leve algum amigo(a) que entenda de automóvel para ajudar no checklist pois em geral a pessoa que comprou o carro muitas vezes esta meio eufórica e nem vê os detalhes... Abaixo os itens mais comuns a serem verificados antes de assinar o recebimento do veículo. Pintura: Verificar respingos de tinta, bolhas, riscos, falhas no acabamento das portas, para-lamas, para-choques, e partes móveis. Verificar também manchas causadas por produtos químicos e ação do tempo, rachaduras nas pinturas em partes plásticas do veículo e outras anomalias. Verificar a pintura sempre em ambiente bem iluminado ou de preferência ao sol, para diagnosticar qualquer possível reparo que o veículo novo tenha sido submetido pela concessionária. Peças externas: Verificar estado e alinhamento das peças externas, como capô, porta malas, para-choques, portas, faróis, lanternas, retrovisores, vidros, borrachas de vedação, etc. Em caso de diagnóstico de problema solicite reparo imediato. Se o reparo não atender as exigências de qualidade solicite a substituição ou repintura da peça inteira. No caso da pintura se o resultado não for satisfatório solicite a repintura ou em casos extremos a substituição do veículo. É recomendado persistência, pois mais uma vez lembrando pintura problemática não é coberta pela garantia e fará você perder muito dinheiro do seu investimento na hora da revenda. Portas: Procure por arranhões, rebarbas, manchas ou quaisquer marcas. Verifique também defeitos na confecção, alinhamento ou encaixes. Painel: Atenção especial para batidas, alinhamento, deformações, rebarbas plásticas, ARRANHÕES E RISCOS. Verifique sempre em ambiente bem iluminado e seja rigoroso na vistoria. Verifique os direcionadores de ar e botões do console central, como ar condicionado, rádio integrado, etc. Todos tem que estar firmes, bem encaixados, mas sem dificuldades no acionamento. Volante: Verifique deformações e o funcionamento do ajuste de altura e profundidade (se for o caso). De uma volta com o veiculo e verifique se o volante esta centralizado. Buzina, faróis, radio, limpadores de para-brisa, ar-condicionado, iluminação, luz de freio e alavancas de seta: Verificar funcionamento e condição das peças. Mostradores de velocidade, conta giros, display LCD do computador de bordo: Verificar funcionamento e falhas de acabamento. Bancos: Verificar o estado do revestimento do tecido ou couro, procurar por defeitos na costura, rasgos, deformações na espuma injetada. Verificar o deslizamento do carrinho de ajuste de distância. Atenção especial para a fixação dos ajustes de altura e inclinação dos bancos. Também vale checar o apoio do encosto de cabeça de todos os assentos. Assoalho: Verificar o estado do carpete, falhas no corte, rasgos e locais em que possa existir falha na fixação do mesmo. Verifique o estado das soleiras das portas. Verifique a coifa do câmbio (capa que envolve o câmbio) procurando por rasgos ou má fixação. Verifique o acabamento da alavanca do freio de serviço (freio de mão) Verifique as borrachas dos pedais de aceleração, freio e embreagem. Teto: Verifique fixação dos suportes e projetores de iluminação interna. Verifique estado do revestimento do teto, procure por falhas no encaixe, afundamentos no material, rasgos, manchas, etc. Verifique o estado do porta-óculos no banco do motorista, se houver. Porta malas: Verifique o estado do estepe como pneus, triangulo e macaco. Cheque se a roda corresponde a algum kit opcional ou modelo você tenha adquirido. Em algumas versões não equipadas o estepe é de aço estampado mas em versões com kits de opcionais de rodas de liga leve ou naqueles em que a roda de liga leve é de série a roda do estepe também deve ser de liga leve. Verifique o estado da guarnição do porta malas, tampas, fixação, etc... Isolamento acústico: Verificar vedação das canaletas das janelas e borrachas das portas. Motor: Verificar principalmente o nível de óleo do motor (Informe-se sobre o procedimento e lembre-se sempre de fazer com o motor frio para que o óleo tenha tempo de voltar ao cárter) Verifique se o reservatório de água do limpador de para-brisas esta cheio Verifique se o reservatório de combustível para partida a frio (se for o caso) esta cheio com gasolina (peça para preencher se não estiver) Verifique os fluidos de freio e de direção hidráulica Verifique fluidos e liquido no radiador Verifique se os cabos e mangueiras estão em perfeitas condições OBS : Apesar dos procedimentos de construção dos motores terem evoluído aumentando a precisão das peças móveis o amaciamento do motor, assim como o amaciamento das demais peças móveis do veículo se fazem necessárias. Nos primeiros quilômetros evite abusar de altas rotações e não espere os melhores índices de consumo e desempenho do seu veículo. Suspensão, Rodas e Freios: Verifique visualmente o estado dos amortecedores dentro da caixa de rodas, procure por vazamentos. Verifique o estado dos discos de freio, procure por trincas ou má formações nos discos. Verifique o estado das rodas procurando por batidas, trincas ou quaisquer sinais que mostrem que o veiculo possa ter sofrido algum dano na suspensão que possa exigir reparo. OBS: Algumas verificações na suspensão, rodas e freios só poderão ser feitas após retirar o veículo da concessionária. Ao rodar com o carro se notar comportamento estranho leve o veiculo para ser reparado na garantia imediatamente. Câmbio: Dentro do veiculo acione a embreagem e verifique marcha por marcha se todas estão engatando da mesma forma sem nenhum tipo de dificuldade. Verifique por barulhos incomuns ao barulho típico do mecanismo de engate. Verifique se a embreagem esta funcionando corretamente sinais de trepidação podem denunciar algo errado. OBS: Quando um carro zero quilometro chega nas concessionárias, algumas não comunicam de imediato o cliente que o veículo já esta disponível, e assim aproveitam para colocar o veículo já vendido como mostruário no showroom. Ou seja, fica disponível para outros clientes conhecerem o carro. Isso não é nada legal, afinal de contas ninguém quer que outras pessoas entrem e saiam do carro, pisando nos pedais, engatando marchas e fiquem sentando nos bancos do seu carro novo. O maior problema é que a sacanagem não para por ai. Quando algum cliente solicita realizar um test-drive para conhecer o modelo, as concessionárias utilizam o seu carro e zeram o hodômetro quando você vai retirar. Resumindo, você pensa que seu carro é zero quilometro, mas ele não é mais. O normal seria ele vir de fábrica com algo em torno de 8 ~16 km rodados que são os testes feitos pela fábrica, se vier zerado ou com algo muito superior a isso desconfie e peça explicações imediatamente.[/justify]