Posts Recomendados

Postado

Então, o meu já tá com 5 erros no painel, e se eu instalar o Xenon no farol de milha vai aparecer mais 2 erros?

E essa história que os modelos 2014 tem que levar na concessionaria para desbloquear para usar o farol de milha?

Tem um canceller que instala que dizem que remove esses erros do led inclusive no xenon mais não sei como funciona e nem instalei ainda mais tenho vontade de instalar. Sobre o xenon acredito que vai dar erro tbm. Segundo informações que obtive aqui no Clube mesmo carros sem o botão do porta malas no painel precisam de habilitar o milha, porem não sei na pratica como funciona.

Postado

O meu carro tem o botão no painel de abrir o porta mala.

To muito desanimado, to achando que vou e vender tudo porque tá insuportável aqueles erros e não quero mais gastar dinheiro com isso!

Postado

O meu carro tem o botão no painel de abrir o porta mala.

To muito desanimado, to achando que vou e vender tudo porque tá insuportável aqueles erros e não quero mais gastar dinheiro com isso!

Para tudo na vida tem jeito menos p morte... rs

No inicio tbm achei chato esses erros e tal mais agora ja acostumei, de repente os cancellers pode dar jeito e sao baratos e facil instalação.

Eu estarei comprando em breve...

Postado

No caso então, vou ter que gastar dinheiro com esses cancellers, e vou ter que mandar habilitar o farol de milha no meu carro por ser 2014, que eu penso que não seja nada barato.

Link do canceller

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514852523-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM

Para habilitar o milha obtive a informação qdo iria instalar q para habilitar tinha q pagar R$150 isso aqui no RJ não sei se o valor é padrão... achando muito caro resolvi fazer por conta propria a instalação e não habilitei nada.

Postado

A instalação é eu mesmo que vou fazer. Essa habilitação que eu falo, e que eu andei pesquisando e achei alguns tópicos falando que nos modelos 2014 quando é feita a instalação do farol de milha, o sistema do carro não reconhece o farol, tendo assim que levar em uma css para realizar o processo. Seria verdade isso?

Postado

Quanta besteira...

Meu carro é 2013/2013 e não tem botão do porta malas, não precisei habilitar nada... só instalar o farol e sair usando, e farol de milha não apresenta erro no painel, até por que, ele não é obrigatorio...

Postado

A instalação é eu mesmo que vou fazer. Essa habilitação que eu falo, e que eu andei pesquisando e achei alguns tópicos falando que nos modelos 2014 quando é feita a instalação do farol de milha, o sistema do carro não reconhece o farol, tendo assim que levar em uma css para realizar o processo. Seria verdade isso?

É verdade sim sobre a habilitação tem modelos que precisam disso para o milha funcionar...

Mesmo colocando o Xenon nele?

Ainda não coloquei xenon então não tenho essa informação, porem ja vi topicos aqui do pessoal reclamando que xenon no milha acusa erro no painel.

Postado

Mesmo colocando o Xenon nele?

Amigo,

Farol de milha, é auxiliar... e não apresenta erro, com ou sem xenon, com ou sem lampada... ele não apresenta erro pois não é item obrigatorio...

Em relação a habilitar, o meu 2013/2013 não foi preciso.

Postado

O meu é 13/13 peguei em março e obtive a resposta que precisava de habilitar porem não cheguei a fazer isso pq preferi fazer por conta própria a instalação... Tem alguns tópicos tbm explicando sobre isso !!!

Postado

Bom, nos tópicos não localizei ninguém falando que tem erro no farol de milha.

E quanto ao farol de milha, o MEU ! não precisei habilitar nada... não posso dizer pelos outros.

Postado

O meu Onix também é 13/13 e eu coloquei os milhas essa semana na CSS e não precisou habilitar nada, o cara instalou e já ascendeu e apareceu o ícone no painel do carro normalmente.

Postado

Minha dúvida surgiu desse tópico aqui:

http://clubedoonix.com.br/thread-2204.html?highlight=Farol+de+Milha

O meu carro já é o 2013/2014 e vem com aquele botão de destravamento

do porta mala no painel e na chave.

Depois que instalar o farol de milha precisa mesmo levar na css para fazer essa

habilitação pro farol funcionar? Isso é verdade mesmo?

Se for, nem vou montar o meu!

Postado

Resolvi meu problema!

Como meu kit de farol de neblina é original, liguei lá na css e marquei pra montar lá terça feira.

Como somos parente do dono aqui da css da minha cidade, ele não me cobrou nada da instalação,

e se tiver que fazer algum desbloqueio vai ser por conta deles, e se der algum problema vai ser na mão deles

não na minha!

Obrigado a todos que me ajudaram aqui no tópico.

Quando pegar o carro vou colocar o Xenon e tiro umas fotos de toda iluminação que coloquei no carro.

:)

Postado

Pessoal, ontem fui montar meu farol de neblina no carro lá na css. Quando abrimos a caixa do farol, percebi que não tinha nada igual ao que eu tinha visto na foto do mercado livre, ai resolvi não montar o kit que eu já tinha comprado.

Acabei comprando um kit na css por R$560,00 e pedi pra instalar. A instalação foi por conta deles, e ainda veio o par de frisos cromados que no outro kit que eu tinha comprado no mercado livre não tinha.

Vou montar o Xenon esse final de semana, e coloco as fotos aqui para vocêis.

Postado

Desculpe a demora galera, estava sem acesso a internet por esses dias.

Os leds funcionaram perfeitamente, mas tive 2 problemas...

Fiz uma adaptação do terminal que veio nos resistores pois não achei confiável aquele terminal, fiquei com medo de entrar água no farol então arrumei outro terminal igual ao original e fiz a conexão com ele e um led desmontou inteiro, por sorte o vendedor do ML me enviou outro novinho na garantia. Comprei as lampadas com 28 leds mas vieram 68, ficou muito forte, achei legal.

9dsq.jpg

Postado

Comprei três resistores desse teu. Chega no máximo até sexta feira. Queria saber contigo qual foi o problema que tu teve, se foi o encaixe do LED no farol ou o encaixe do soquete. Não ficou bem claro, me desculpe.

Abraços

Postado

Pessoal eu comprei uns canceller no ebay... testei e funcionaram de boa sem dar erros no painel..segue link:

http://www.ebay.com/itm/110999961184?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

abs

Comprei três resistores desse teu. Chega no máximo até sexta feira. Queria saber contigo qual foi o problema que tu teve, se foi o encaixe do LED no farol ou o encaixe do soquete. Não ficou bem claro, me desculpe.

Abraços