fexlima Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Paguei 65,00 na câmera com frete, eu mesmo instalei. Tudo conversado anteriormente com gerente da oficina, ele falou pra eu instalar q ele habilitava sem custo. Serviço feito e em funcionamento. Cheguei a olhar está, não serve. Obrigado cara, pode me enviar o link da que você comprou então?? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Desculpe a demora, hoje que reparei, não estou recebendo notificações deste topico, vai saber o porque. A camera foi esta, baixou o preço, esta com sorte. Ela ja tem linha de orientação, instalei na lanterna da placa, não furei o para-choque. http://www.connectparts.com.br/Mini-Camera-Re-Estacionamento-Automotiva-Colorida-Tartaruga-53628/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 muito obrigado pela ajuda cara (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 preços absurdos esses das CSS.. eu paguei R$ 200,00 na minha e ja achei até um pouco carinho... mas aqui é o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauliano Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Desculpe a demora, hoje que reparei, não estou recebendo notificações deste topico, vai saber o porque. A camera foi esta, baixou o preço, esta com sorte. Ela ja tem linha de orientação, instalei na lanterna da placa, não furei o para-choque. http://www.connectparts.com.br/Mini-Camera-Re-Estacionamento-Automotiva-Colorida-Tartaruga-53628/p Amigo, teria como postar uma foto mostrando com instalou a camera na lanterna da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Amigo, teria como postar uma foto mostrando com instalou a camera na lanterna da placa? Colei uma papel laminado interno, lado direito da lanterna, para ver se ajuda na iluminação, ja que a câmera ficou tampando um pouco a lampada, o resultado final ficou ótimo, iluminação não atrapalha a placa e não interfere na imagem da câmera. A lente da lanterna é colada, ao tirar tem que ser com calma e cuidado para não quebrar. O resultado final da montagem ta ai abaixo, não é possível ver o horizonte na imagem, da pra ver o que importa, por volta de um palmo alinhado ao para choque, (ex, quando o meio fio fica alinhado a imagem no inferior da tela, esta por volta de 30cm) ate 4metros de distancia. A imagem do mylink esta ruim, estava com reflexo de sol e o contraste muito alto, depois de ajustado isso, ficou otima a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Colei uma papel laminado interno, lado direito da lanterna, para ver se ajuda na iluminação, ja que a câmera ficou tampando um pouco a lampada, o resultado final ficou ótimo, iluminação não atrapalha a placa e não interfere na imagem da câmera. A lente da lanterna é colada, ao tirar tem que ser com calma e cuidado para não quebrar. O resultado final da montagem ta ai abaixo, não é possível ver o horizonte na imagem, da pra ver o que importa, por volta de um palmo alinhado ao para choque, (ex, quando o meio fio fica alinhado a imagem no inferior da tela, esta por volta de 30cm) ate 4metros de distancia. A imagem do mylink esta ruim, estava com reflexo de sol e o contraste muito alto, depois de ajustado isso, ficou otima a imagem. Carakas......Parabens pelo trabalho! Quem é Magaiver/MacGyver perto de fabriciogcbh?!?!rs Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauliano Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Colei uma papel laminado interno, lado direito da lanterna, para ver se ajuda na iluminação, ja que a câmera ficou tampando um pouco a lampada, o resultado final ficou ótimo, iluminação não atrapalha a placa e não interfere na imagem da câmera. A lente da lanterna é colada, ao tirar tem que ser com calma e cuidado para não quebrar. O resultado final da montagem ta ai abaixo, não é possível ver o horizonte na imagem, da pra ver o que importa, por volta de um palmo alinhado ao para choque, (ex, quando o meio fio fica alinhado a imagem no inferior da tela, esta por volta de 30cm) ate 4metros de distancia. A imagem do mylink esta ruim, estava com reflexo de sol e o contraste muito alto, depois de ajustado isso, ficou otima a imagem. Sensacional. Vou tentar fazer... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alpjits Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Fala pessoal, Liguei na CCS de Sorocaba, querem R$ 140,00 só pra habilitar a função de camera de ré, na duvida se vou lá conversar (brigar) ou tento na capital SP. A CCS é muito competente mas cobra altos preços nos acessórios. Tem uma loja que o colega falou aí acima, que antes habilitava lá mesmo,mas agora pedem que passe na CCS também. Vou estudar o caso, mas se tiverem ideias, ou experiências na CCS de SP capital eu agradeço profundamente. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Galera tem uns meses que minha câmera de ré não funciona. Coloquei na css ano passado. Engato a ré e nada. Procurei no MyLink alguma configuração mas não achei... alguém tem alguma ideia? LTZ 2012/2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 cara, leva na CSS =/ deve ser defeito no encaixe no MyLink .. ou sei lá. Mas principalmente, se você pois na CSS tem garantia, então não pensa 2x e vai lá =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Lopes Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Gente, comprei um onix e na compra achei que não seria necessário uma câmera de re, e no meu dia a dia descobri que preciso muito disso. Gostaria de indicações e onde instalar e valores para poder comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 (editado) Gente, comprei um onix e na compra achei que não seria necessário uma câmera de re, e no meu dia a dia descobri que preciso muito disso. Gostaria de indicações e onde instalar e valores para poder comprar.Ana, no primeiro endereço eles colocar a câmera no valor de 150 reais, porém não sei se eles fazer o desbloqueio da função câmera de ré Av. Celestino Bourroul ,720 no Bairro do Limão SP é a avenida do prédio do Jornal Estado de São Paulo 150 reais camera é 11 4564 6224 ou 11 4564 7224 Editado Março 15, 2014 por Henriqueb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Por questões de garantia (e não por preço, pq lá custam os olhos da cara kkkkkk), lhe aconselho comprar a ORIGINAL na css mesmo e já fazer o serviço completo com o desbloqueio lá. Senão, vc tem tbm a opção do sensorzinho de estacionamento (não sei se vc já pôs), mas embora ele seja menos eficiente q a camera, já ajuda bastante, e ainda tem a vantagem do preço, q é BEM mais barato. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Desbloqueio do mylink para câmera de ré... Alguém conseguiu sem pagar nada aqui em São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ontem coloquei o farol de milha original 600 reais e camera original para mylink 800 conto, sei, podem me xingar fui burro de pagar tudo isso mesmo, fui na empolgação , tinha essa original e uma outra por 400 reais....Mais na real, a original é bem blindada e tem configuração de brilho e cor........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Galera tem uns meses que minha câmera de ré não funciona. Coloquei na css ano passado. Engato a ré e nada. Procurei no MyLink alguma configuração mas não achei... alguém tem alguma ideia? LTZ 2012/2013. Alexandre, quando voce engata a re o mylink muda automaticamente para o modo de camera de re? Se nao, voce tem que desbloquear o mylink. Se muda mas nao aparece video, ai a gente conversa sobre o que pode ser. O desbloqueio muitas pessoas dizem que fazem pela css. O meu fiz com o pessoal de uma loja especializada (pagando, claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Opa amigos liguei na css pra perguntar o $ da camera no my lixo e queriam me cobrar 900 irreais! Liguei imediatamente na gm e abri reclamação falei um monte e a atendente pasmem disse que isso é abuso da css que o preço sugerido é de uns 350 a 450 que ja ta com margem de lucro alta. Ela notificou a css e agora mandou eu aguardar o retorno. Dai indaguei .... Poxa uma cobra um valor dai outra css cobra outro preço se é autorizada não yeria que ter os preços tabelado? Ela disse q a gm manda um catalogo de preços a serem praticados mas as css não pratica por isso devemos abrir reclamação. Kķkkkk acho que ela falou tudo isso porque a ligação não era gravada. Depois posto aqui o que deu a reclamação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Opa amigos liguei na css pra perguntar o $ da camera no my lixo e queriam me cobrar 900 irreais! Liguei imediatamente na gm e abri reclamação falei um monte e a atendente pasmem disse que isso é abuso da css que o preço sugerido é de uns 350 a 450 que ja ta com margem de lucro alta. Ela notificou a css e agora mandou eu aguardar o retorno. Dai indaguei .... Poxa uma cobra um valor dai outra css cobra outro preço se é autorizada não yeria que ter os preços tabelado? Ela disse q a gm manda um catalogo de preços a serem praticados mas as css não pratica por isso devemos abrir reclamação. Kķkkkk acho que ela falou tudo isso porque a ligação não era gravada. Depois posto aqui o que deu a reclamação. Taí, amigo, gostei da iniciativa! Embora todas sejam farinha do mesmo saco (css e call center), pode ser mesmo que eles deem um chamada nessa css e ela crie vergonha na cara e não se aproveite mais do consumidor! Fica a dica aí pra todos q se sentirem lesados neste quesito! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Vou abrir uma reclamação hj mesmo, anexando o quanto paguei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finardi Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Taí, amigo, gostei da iniciativa! Embora todas sejam farinha do mesmo saco (css e call center), pode ser mesmo que eles deem um chamada nessa css e ela crie vergonha na cara e não se aproveite mais do consumidor! Fica a dica aí pra todos q se sentirem lesados neste quesito! Abç. Pts.. vai chover reclamações então ... rs qd tirei meu carro o valor cobrado de uma câmera de ré era de R$1200,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Pelo menos para reclamar é de graça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Pts.. vai chover reclamações então ... rs qd tirei meu carro o valor cobrado de uma câmera de ré era de R$1200,00 GM já esta acostumada com essa "chuva". rsrsrs Pelo menos para reclamar é de graça.... kkkkkk boa observação! ao menos isso! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Minha reclamação foi feita rsrs coloquei os preços do acessorio do concorrente rsrs http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551334724-camera-de-re-original-hyundai-hb20-hatch-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545592982-par-farol-milha-hb20-20122013-auxneblina-original-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Minha reclamação foi feita rsrs coloquei os preços do acessorio do concorrente rsrshttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551334724-camera-de-re-original-hyundai-hb20-hatch-_JMhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545592982-par-farol-milha-hb20-20122013-auxneblina-original-_JM Pra mim a atendente também pergutou o valor foracda css se eu ja tinha visto! Disse que a media de preços varia de 150 a 300 dependendo da camera e falei pra ela q somos brasileiro nao nadamos em dinheiro se nao comprariamos essas porcarias de carros populares . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados