Posts Recomendados

Postado

Pessoal Olha oque eu acabei de comprar...

semana que vem chega dai posto Fotos com ele no carro.

Foi 55,90 Mais Frete

http://www.potenzaparts.com.br/fotos/foto_onix_2013.jpg

PARA VER AS FOTOS DO TAPETE COLOCADO ENTRE NO LINK: http://onixpreto.blogspot.com.br/2012_12_01_archive.html

DE 0 A 10 DOU NOTA 8 PARA ESTE TAPETE.

O MATERIAL E MUITO BOM O ENCAIXE E PERFEITO

O ACABAMENTO E RAZOÁVEL E DA UM, ÓTIMO VISUAL INTERNO NO VEICULO. E PROTEGE BASTANTE O ASSOALHO DO CARRO. O A PARTE DE BAIXA E DE UM MATERIAL QUE NÃO ATRAVESSA ÁGUA

AGORA VOU COMPRAR OS MÍNIS TAPETES.

post-148-1382912672,24_thumb.jpg

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Postado

Pow... bem legal esse tapete hein... curti!!!

Acho que vou comprar um desse pra mim!

É boa a qualidade do produto??

Em felipe comprei hoje amanha eles me manda ele

ai na semana que vem chega dai eu posto aqui novamente a qualidade e etc.

Passa o site de onde você comprou amigo

Segue o link.

att

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452843360-tapete-carpete-carro-novo-hb20-ecosport-sonic-onix-etios-etc-_JM

Postado

Muito irado esse tapete. Peguei o meu hoje, e eles nem pra me dar um bom desconto nos tapetes, queriam 185,00! Bando de explorador! Vou esperar o seu chegar e você falar se é bom mesmo pra comprar, e o melhor eh q o tapete traseiro cobre o tunel central tbm

Postado

Muito irado esse tapete. Peguei o meu hoje, e eles nem pra me dar um bom desconto nos tapetes, queriam 185,00! Bando de explorador! Vou esperar o seu chegar e você falar se é bom mesmo pra comprar, e o melhor eh q o tapete traseiro cobre o tunel central tbm

HEHE 185,00 a minha css queria 240,00.... pulei fora na hora

Postado

Gostei do tapete.

Estou querendo pegar um desse... só q no grafite ou no cinza que aparece menos a sujeira.

Boa a dica...

Estou no aguardo das suas fotos para ver como ficou e comprar o meu.

Abraço, valeu

Postado

A galera que tem o tapete original, eaí esse tapete está igual ? Ou da pra ver que é diferente? Valeu!

Esse postado é bem diferente, dá pra notar de longe que é paralelo.

No tópico do meu carro tem foto dos tapetes originais.

Postado

Eu vi na loja hoje os originais e não gostei. Não valem nem de loooonge os quase 200 reais cobrados (até mais em outras css). Esse modelo "paralelo" protege bem mais que o original, tem os cortes que vão até os cantinhos que o original não cobre, isso pra mim vale muito mais a pena. E custando 60 reais

Postado

Gostei do tapete também... acho que oq realmente importa é proteger, mesmo q não seja o original.

e pagar um preço absurdo por uma coisa q não vá me satisfazer as necessidades, relamente não vale a pena

ainda estou espereando o feedback do tapete...

quem comprou dá um alo ai plz

Postado

me deram um "descontão" quando comprei meu onix fizeram o tapete a preço de custo segundo eles 155 reais (absurdo)

vou esperar a resposta de quem comprou este e se agradar comprarei.

Postado

me deram um "descontão" quando comprei meu onix fizeram o tapete a preço de custo segundo eles 155 reais (absurdo)

vou esperar a resposta de quem comprou este e se agradar comprarei.

Estranho, pra mim os tapetes originais foram cortesia da concessionária para o LTZ.

Postado
Estranho, pra mim os tapetes originais foram cortesia da concessionária para o LTZ.

eles estão aproveitando que em nenhum lugar tem o carro, então não estão dando nem "boa tarde" de cortesia.

Postado

eles estão aproveitando que em nenhum lugar tem o carro, então não estão dando nem "boa tarde" de cortesia.

Exatamente, não consegui nem o insufilme.

Estão vendendo um monte, não fazem questão de ganhar o cliente porque sabem que vai ter outro comprador...

Postado

Eu dei nota ruim pra CSS e eles me ligaram pedindo pra ir lá q tinham um mimo pra mim me deram os 4 alto-falantes! Pq antes não tinham dado porra nenhuma!

Postado

Humberto, vi as fotos e gostei, acho que vou comprar tmb!

Foi só impressão, ou eles vão até a parte inferior dos bancos dianteiros mesmo?

Se for maravilha, pq !#@&*%$ parte infeliz pra limpar hehehehe

Abraço