Neeg

Chevrolet
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Neeg's Achievements

1. Neeg

Alarme de Fabrica

Se tiver o Mylink da pra desativar, se não tiver não dá! Ai é só seguir oq diz o manual, não tem como explicar mais. Po, agora comprar o carro e não saber q tem alarme é brincadeiiiiiira! hahaha
  2. Na página 182 do Manual diz: Para melhor desempenho, economia e aumentar sua vida útil: -Evite partidas com aceleração total -NÃO ACELERE O MOTOR -Evite partidas rápidas, acelerações súbitas e direção em alta velocidade, para evitar danificar o motor e para economizar combustível. -Evite aceleração total em marcha lenta Ou seja, esse papo de meter o pé para amaciar é bobagem, só vai fazer ele consumir mais e oq vc faz com ele nos primeiros quilômetros é oq vai definir o consumo dele.
  3. Neeg

Adesivos do Clube - Sugestões

O contorno do carro, assim como a logo do próprio fórum aqui! Em vermelho ou preto. http://clubedoonix.com.br/images/1/logo.png
  4. Não abri para ver as lâmpadas.. mas se vc está dizendo que é a pingo, então é padrão 't10' qualquer pingo de led que vc colocar vai funcinar...tem desde 1 led até 32 led's na mesma pingo é bem forte a lâmpada, tem que cuidar e não pegar uma com mtos leds e ficar mto forte, essa do link já estám mais do q bom
  5. Se puder postar uma foto também eu agradeceria, avisa tbm se ficaram os avisos no painel! Valeu
  6. Neeg

Alarme e vidros

Não entendi... como ligou o alarme sem travar as portas?
  7. Neeg

ESTEPE

Pelo que me falaram na hora de entregar o carro, agora é obrigatório os estepes saírem de fabrica com 13". Tendo sua função apenas para "socorro" mesmo...pois muita gente usava o estepe e não ia arrumar o pneu com defeito, oq é uma infração. Por um lado até é bom, pois evita os furtos de estepes também...e faz o cara se coçar pra arrumar o pneu de uma vez.
  8. Neeg

IPVA

Se pegou ano passado, paga proporcional. Se pegou este ano paga integral de 2013.
  9. Felizmente aqui não aconteçeu...embora nao abra muito o porta malas também mas teste bastante e vê se ele adquire uma certa rotina em q isto aconteça....ai leva lá na CC. Aproveite a garantia. Ou aproveita o recall (se se carro precisar) e já avisa sobre isso. Vlw
  10. Liguei na CC e falaram que vão mandar carta convocando para o recall, caso haja necessidade... sei não... eu ainda nao vi na tv nem em jornal nenhum precisaríamos de uma nota OFICIAL da gm para apresentar na CC.
  11. Notei uma certa engasgada tbm...principalmente da primeira para a segunda, mas nada de preocupante. Nao acho que seja um problema, só acostumar...
  12. Segue a foto, chegou rapidinho o tapete, vale a pena... Bem discreto, grafite, visando não mostrar a sujeira.
  13. Neeg

Problema Freio de mão

Eu levei na CCS e expliquei o fato...o cara disse q nao tem problema, testou o freio e disse que está 100% Falou que dava pra tirar a peça que caiu, mas teria que deixar o carro, e nao mudaria nada. Disse tbm q nao valeria a pena desmontar o console inteiro do carro por causa disso. Espero que tenha dito a verdade e que isto realmente nao me traga problemas futuros. Neste RECAL que terei q levar o carro, já vou aproveitar e perguntar pra outro mecanico sobre isso, ver a opiniao dele. Valeu
  14. Neeg

Defeitos em Geral

Só quero confirmar uma coisa, não é um defeito mas... o meu é 1.0 LT e não vem aquele botão de circulação de ar, que entra o ar de fora pra dentro do carro. normal isso? achei isso q era básico em qq carro.