Daut Lopes Junior Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Boa noite a todos! Hoje comprei o primeiro acessório para meu Onix. É um jogo de mini tapetes pretos para os porta objetos. Comprei do nosso amigo CAMPOSDASUL, que foi excepcional no atendimento e pontual na entrega, além da qualidade do produto original GM. Quem quiser acessórios para seu Onix, recomendo o CAMPUSDASUL. Fotos: Abs, Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Interessante esses tapetes. Servem pra evitar barulhos das coisas batendo correto? Quanto custou? Abraço Citar
Daut Lopes Junior Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Acredito que a principal finalidade seja evitar riscos nos porta objetos do console e no porta luvas. Paguei R$ 70,00 Abs, Citar
CDS Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Maravilha ! Obrigado pela confiança DAUT. Quando precisar de algo estarei à disposição ! Vou aproveitar para "roubar" sua foto hehehe... Abraços !!! Citar
Daut Lopes Junior Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Campos, fique a vontade para pegar a foto!!! :-) Certamente irei comprar mais acessórios e lhe procurarei. Abs, Citar
regisneto Postado Janeiro 6, 2013 Postado Janeiro 6, 2013 Boa tarde,eu comprei esses mini tapetes tbm...só não encontrei o local de colocar o segundo maior retangular,voce sabe onde coloca? Citar
Victor Ota Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Regis, acredito que seja para a área em aberto, próximo a lacuna do MyLink, em veículos que não estejam equipados com o mesmo. Legal esse acessório e o preço está bem em conta! Citar
renatopontes Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Campos, você tem algum site ou lista de acessórios com preços para o Onix?? Citar
jordan Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Campos, você tem algum site ou lista de acessórios com preços para o Onix?? Veja o tópico dele nos classificados: http://clubedoonix.com.br/thread-81.html Citar
Ze Gadotti Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Puxa que bacana este kit de mini tapetes, alias hoje mesmo estava pensando numa solução para isso.... Faz entrega para todo Brasil? Abraço Citar
Pola Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Foram, então, oito peças no conjunto de mini tapetes, correto? Havia opção para borda laranja?Li algo a respeito no clube sobre essa opção. Caso o CAMPOSDOSUL, inclusive, possa responder (até por mensagem privada), eu agradeço. PS. É um acessório útil para ajudar preservar o carro, ainda mais com passageiros lambões. Obrigado por lembrar o pessoal do clube sobre esse acessório! Citar
Ekstatikon Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Olá, tirem-me uma dúvida, por favor. Comprei esse conjunto de minitapetes para o painel interno do meu Onix, mas ainda não consegui encontrar o local de encaixe para o "tapetinho" que, na foto publicada pelo colega, está localizado na primeira fila (superior), do lado direito; trata-se de um tapete médio, disposto ao lado da peça que deve ficar bem abaixo do MyLink. Alguém pode me ajudar? Agradeço a atenção. Citar
Daut Lopes Junior Postado Janeiro 8, 2013 Autor Postado Janeiro 8, 2013 Nos carros sem Mylink, há o espaço do rádio e outro vazio, que nesse caso, deva caber esse tapete. Abs, Citar
Ekstatikon Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Opa, obrigado pela resposta. Tenho um tapete sobrando, então. Citar
byhumberto Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Comprei o Meu igual ao seu o laranja e muito feio... ficou Feio colocado no carro entao resolvi pegar o PRETO. ficou 59,00 Avista na CSS Citar
leomunhoz Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 to esperando o CAMPOSDASUL trazer o meu aqui na Mooca !!!!!!!!! ou me liga que agente marca em algum lugar.... ou manda por correios...... Citar
Norci Postado Março 15, 2013 Postado Março 15, 2013 Eu já incomendei.. na ansiedade para retirar rsssss Citar
Posts Recomendados