Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Hoje comprei o primeiro acessório para meu Onix.

É um jogo de mini tapetes pretos para os porta objetos.

Comprei do nosso amigo CAMPOSDASUL, que foi excepcional no atendimento e pontual na entrega, além da qualidade do produto original GM. Quem quiser acessórios para seu Onix, recomendo o CAMPUSDASUL.

Fotos:

post-74-1382912668,18_thumb.jpg

post-74-1382912668,25_thumb.jpg

Abs,

Postado

Maravilha ! Obrigado pela confiança DAUT. Quando precisar de algo estarei à disposição ! Vou aproveitar para "roubar" sua foto hehehe...

Abraços !!!

• 1 mês depois...
Postado

Regis, acredito que seja para a área em aberto, próximo a lacuna do MyLink, em veículos que não estejam equipados com o mesmo.

Legal esse acessório e o preço está bem em conta!

Postado

Foram, então, oito peças no conjunto de mini tapetes, correto? Havia opção para borda laranja?Li algo a respeito no clube sobre essa opção. Caso o CAMPOSDOSUL, inclusive, possa responder (até por mensagem privada), eu agradeço.

PS. É um acessório útil para ajudar preservar o carro, ainda mais com passageiros lambões. Obrigado por lembrar o pessoal do clube sobre esse acessório!:)

Postado

Olá,

tirem-me uma dúvida, por favor.

Comprei esse conjunto de minitapetes para o painel interno do meu Onix, mas ainda não consegui encontrar o local de encaixe para o "tapetinho" que, na foto publicada pelo colega, está localizado na primeira fila (superior), do lado direito; trata-se de um tapete médio, disposto ao lado da peça que deve ficar bem abaixo do MyLink.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço a atenção.

• 1 mês depois...