Dinho Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Verifiquem os amortecedores da tampa do porta malas se não esta com folga, ou seja, compare um com o outro e se tiver diferença dfaça como eu exija a troca por um bom. O~capô faz barulho mesmo quando fechado parece que precdisará ser regulado na proxima revisão. Citar
CLEDSON FERREIRA SANTOS Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 boa noite amigos do clube gostaria de relatar um problema que tive com meu onix ltz o mylink simplesmente parou de funcionar em um dia comum fiquei na espera por 2 meses pela troca do mesmo e depois de muitos aborrecimentos a semana passada eles trocaram por um novo porém pra minha infelicidade ele também esta apresentando defeito fica aparecendo erro de conexão e não consigo trocar de estação de radio alguém teve esse problema? Citar
mos.2000 Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 o meu veio com a mangueirinha do esguicho trazeiro solta, molhava a mala e não jogava água no vidro - fui a CSS e foi resolvido. Ontem ao chegar em casa percebi que existe um vazamento grande de líqudo de arrefecimento, vou ter que ir lá ver. Uma semana com o carro, já tive 2 problemas... tomara que pare por aí. Citar
rudysouza Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 *********o meu esta com esse mesmo barulho do amortecedor, ja mexi no estepe nao muda.... Verifica se é o amortecedor do porta-malas. No corsa, tive que trocar. Citar
RaphaRocha Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Acabei de voltar da css.. Assisti o jogo lá enquanto olhavam meu carro.. O problema estava no amortecedor traseiro direito, foi trocado na garantia e pronto, fim do barulho.. Até 90 dias a garantia cobre o amortecedor..a partir disso não mais.. Quem estiver com esse mesmo barulho, e bom levar pra verificarem.. Outra coisa, teve gente falando da cinta do tanque de combustível que fazia barulho e tals.. Tirei uma foto da minha.. Ela já veio com uma borracha.. Citar
dadam Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Meu veio com um probleminha na ventuinha perto do radiador, sempre que ligo o ar, ela faz um barulho, como se tivesse uma pedrinha dentro do rotor...fiz o pedido de uma nova e já to esperando a 20 dias essa bagaça chegar ¬¬. Citar
RaphaRocha Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 A minha sorte e que tinha o amortecedor aqui.. Pq se não tivesse eu ia ter que esperar 30 dias.. Só que como estou de mudança não ia chegar a tempo e quando o carro chegasse em Recife já Iam ter passados os três meses.. O mecânico disse que tem uma rachadura na estrutura do banco traseiro e que quando eu chegar lá é pra eu pedir da css pra trocarem.. Citar
Vilanova Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Como assim Rapha rachadura na estrutura do banco traseiro? O mecânico entrou em detalhes? Citar
RaphaRocha Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Como assim Rapha rachadura na estrutura do banco traseiro? O mecânico entrou em detalhes? Ele disse que é o encosto do banco traseiro..ele me explicou mas não entendi muito bem.. Só entendi que era na estrutura do encosto.. Citar
nbjmarcos Postado Junho 21, 2013 Postado Junho 21, 2013 Meu carro tem muitos barulhos... Ele esta com quase 15 mil km... Tem barulho no painel (atras do volante e atras do porta luvas), barulho no porta malas e um barulho chato na lateral (perto do banco do passageiro) parecendo q tem uma peca metálica q fica trepidando.... Se eu andar com o som desligado eu fico mto irritado...ta pior q uma batedeira Citar
rudysouza Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Meu carro tem muitos barulhos... Ele esta com quase 15 mil km... Tem barulho no painel (atras do volante e atras do porta luvas), barulho no porta malas e um barulho chato na lateral (perto do banco do passageiro) parecendo q tem uma peca metálica q fica trepidando.... Se eu andar com o som desligado eu fico mto irritado...ta pior q uma batedeira São exatamente os mesmos barulhos que tem, ou melhor, tinha no meu. Depois de muito procurar, consegui descobrir o que era. Agora só falta resolver o do cinto de segurança do motorista, que tá fazendo um barulhão. Vem ali da peça que regula a altura. Todos os barulhos do painel (do volante e do porta luvas) eram de um fio preto, achatado, duro, que pega todo o painel. Ele vem do módulo e passa por trás do Mylink. O Cabo é idêntico ao que está nessa imagem (http://www.ciriex-abus.com.br/catalogos/Imagens/t-cabo_forca.jpg) na parte de baixo. Resolvi esse problema colocando espuma e prendendo o cabo com aquele lacre "enforcador" nas partes de metal dali do painel. E o barulho da traseira, resolvi colocando espuma dentro da borrachinha que fica na porta da mala, que encosta no tampo. Vou tentar explicar melhor... Na tampa da mala (não a porta), tem uma pecinha de plástico que encosta na porta, certo? Eu coloquei a espuma dentro da peça de borracha que fica na porta encostando na peça da tampa, para dar mais pressão e não deixar trepidar. Citar
LUKAO Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Até 90 dias a garantia cobre o amortecedor..a partir disso não mais.. Primeiro quero dizer que acho estranho tantas pessoas reclamando aqui de barulhos estranho ... comprei o meu em dezembro ... uma das primeiras unidades e até hje o bichona não da defeito, nem barulho ... tvez sorte minha .... Segundo, como assim 90 dias? A garantia cobre o caro completo ... e é de 3 anos, não 90 dias .... Citar
RaphaRocha Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Primeiro quero dizer que acho estranho tantas pessoas reclamando aqui de barulhos estranho ... comprei o meu em dezembro ... uma das primeiras unidades e até hje o bichona não da defeito, nem barulho ... tvez sorte minha .... Segundo, como assim 90 dias? A garantia cobre o caro completo ... e é de 3 anos, não 90 dias .... Amortecedor e peça de desgaste natural, tem garantia de apenas 90 dias, assim como freio, palhetas.. Citar
LUKAO Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Amortecedor e peça de desgaste natural, tem garantia de apenas 90 dias, assim como freio, palhetas.. Ah é? Quem falo isso? CSS? A garantia legal, prevista no CDC – Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias para bens duráveis, o que inclui os veículos. Porém as fábricas costumam oferecer uma garantia extra, chamada garantia contratual. Esta garantia tem que ser especificada por escrito e é complementar à garantia legal. Assim, se a fábrica oferece 1 (um) ano de garantia para o veículo, à garantia total será de 1 (um) ano e 3 (três) meses que é a soma da garantia legal e da garantia contratual. Para valer a garantia é necessário exigir da concessionária o preenchimento e carimbo da garantia e a leitura atenta do Manual do Proprietário para saber como utiliza-la. Como a Chevrolet garante 3 anos, a garantia total é 3 anos e noventa dias. Pronto. E é garantia total do bichinho ... Vale a pena reclamar no chevrolet e ir no procon cara .... Citar
Vilanova Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Tem uma parte no manual do carro que fala exatamente o que o Rapha escreveu. Infelizmente não tem como fugir, não lembro o nome das peças ao todo, mas inclui amortecedor sim. Citar
LUKAO Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 pois é ... manual pode falar 90 dias ... mas tem que consultar seu contrato de compra .... vai ver que é 3 anos completo .... mas concordo ... como sempre aqui é uma !#@&*%$ da nada pra exigir seus diretos ... mesmo assim cara ... vai no procom que eles resolve pra vc ... Citar
miner0 Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Alguém já percebeu o carro trepidar na hora de manobras para estacionar? Eu percebo na garagem do predio quando viro quase todo o volante e o carro da umas três "puladinhas", parece que vai sair de frente, bizarro! Citar
Vilanova Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Estranho minero. Já fez mais testes para comprovar isso? Citar
miner0 Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Estranho minero. Já fez mais testes para comprovar isso? Na verdade acontece quando menos espero e não foi uma ou duas vezes, notei normalmente onde o piso esta molhado. Citar
Marcus Dias Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Não sei se é um defeito mas o interior do meu carro esquenta muito e reparei que atras do painel central as peças ficam quente pra caramba. Mais alguém tem esse problema? Citar
Vilanova Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 Na verdade acontece quando menos espero e não foi uma ou duas vezes, notei normalmente onde o piso esta molhado. Cara, tá muito estranho isso. É bom averiguar na CSS. Alias, tu pode fazer o seguinte. Com o capô aberto e tu do lado dele, pedir para algum familiar girar todo o volante para um lado e depois para o outro para tu ouve algo de estranho. Tá com cara de ser a bomba da direção hidráulica com problema. Veja isso aí depois nos retorne. Citar
Fellipe Camara Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 O meu fazia um barulho chato no exaustor de ar do motorista. Tive que levar na CSS duas vezes pra poder resolver. O mecânico falou que tinham esquecido de colocar uma borracha no parafuso. Ok! Só que agora tá fazendo um outro barulho na mesma região. O banco do motorista também faz barulho (acredito que seja o ajuste de altura) e o banco do carona também. Ah, a borracha do encosto do motorista também está rangendo assim como as duas portas do lado esquerdo. Esse carro tá bichado! Saudades do meu Punto com 5 anos de uso... Citar
Vilanova Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 Joga água benta Fellipe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira cara... Vá atrás dos seus direitos, como o carro tem 3 anos de garantia corra atrás. Citar
gcps Postado Julho 16, 2013 Postado Julho 16, 2013 pessoal o pneu do meu lt 1.4 está numa fase extremamente barulhenta 4700 km rodados e quando passa numa pista mais antiga fica aquele barulho insuportavel, nunca vi um carro ter um pneu tao ruidoso!! alguma solução?? antes fazia o mesmo barulho mas nao tao intenso!!! Outro ponto que sempre acho estranho é que muito embora o mesmo tenha muita estabilidade, parece que o pneu é bem sensível às ondulações da pista, transmitindo muito as imperfeições. Cheguei a essa conclusao porque testei em condições práticas a versao 1.0, que é bem mais macia. Alguém já comparou isso Citar
Posts Recomendados