Defeitos em Geral


João Lucas

Posts Recomendados

Atualizando. Mais um problema/defeito ou será característica. Carro quando ainda frio funcionando normalmente está pingando água pelo silencioso na parte traseira do mesmo (Abastecido na gasolina. Aliás abastecido com Gasool). Tentei ver se existe algum suspiro no mesmo mais sem sucesso. Alguém mais já observou tal detalhe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ae geral do CDO. Peguei o meu onix a poucos dias (30/04/13) o carro é muito bom mesmo, a única coisa que anda me incomodando é um rangido vindo de dentro da cabine na parte direita traseira, hoje ao me apoiar sob a lanterna direita ela fez esse barulho que estou ouvindo tipo um rangido mesmo saca, tipo barulho de borracha, esse barulho acontece muito no movimento da carroceria parece na verdade que ela esta se torcendo sei lá meu. De qualquer jeito vou levar o carro na CSS, depois eu posto aqui como foi o desfecho do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

peguei meu bichinho dia 26 de dezembro e agora tô com 4100 km ... e parece que sou um dos sortudos ... a belezinha tem nenhum defeito ... nada pingando, barulho, .... tô super feliz com ele.

Unica barulho ele faz é quando passo num quebra-mole em terceira ou quarta marcha rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

peguei meu bichinho dia 26 de dezembro e agora tô com 4100 km ... e parece que sou um dos sortudos ... a belezinha tem nenhum defeito ... nada pingando, barulho, .... tô super feliz com ele.

Unica barulho ele faz é quando passo num quebra-mole em terceira ou quarta marcha rsrsrs

Mas tu passa na 3ª ou 4ª marcha correndo ou saindo da lombada com essas marchas?

VISH!!! ihaeuiaehuiaehuiuaie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa galera, a grande maioria ta tendo "pequenos" problemas pra não dizer qse todos e tendo q ir até a css pra solucionar...

ainda bem q o meu não tem nada de anormal, não fiquei reparando se tem barulho, mais vender um carro q não é barato e ainda vir com problemas??? eu ia na css pedia pra solucionar o problema e pedia o dinheiro da gasolina, pq paguei caro pelo carro 0km pra nao se incomodar e vem com defeitos? apesar de ser lançamento, um esforço pra fazer td certo eles nao qrem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O meu Onix quando aciono o ar condicionado ele dá uns estalos como se tivesse vindo do motor e com pouco tempo ele começa uma tremedeira, parece que tá com "Parkinson", horas o carro fica quieto, hora se tremendo... Alguem já passou por isso? Principalmente o pessoal que tem o LT 1.0...


“Cuidado! Com o motor funcionando não se deve manter o volante totalmente girado até o batente durante mais de 15 segundos – perigo de danos na direção hidráulica!”

O motivo é que nesse caso o óleo da direção hidráulica é fortemente aquecido pela bomba da direção hidráulica, podendo danificar o sistema , além de ruídos. (normal)

Cara,

eu devia ter visto isso antes de fazer uma baliza... Há duas semanas fui tirar meu Onix de uma baliza, a mangueira da direção hidráulica estourou, rasgou, sei lá que diabos aconteceu, só sei que acabei ficando 10 dias sem meu pratinha... Sempre achei que esse barulho que dá quando gira o volante completo ía me causar problemas! Mas ainda bem que a garantia cobriu, mas mesmo assim, um carro com apenas 2 meses de uso não é pra dar problemas assim tão rápidos. O sistema de qualidade da GM tá uma porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plastico do painel de instrumentos do meu carro veio sujo por dentro, com marcas de mão, achei que era só limpar, mas depois de tentar e não conseguir tirar as marcas de dedo, resolvi levar à concessionária, onde foi agendado para o dia 21/05 a troca do painel na garantia, também já foi trocado o esguicho do limpador do lado direito, pois estava com muita pouca pressão , a água não chegava nem no vidro, ficou constatado que a mangueira estava dobrada, foi trocado na garantia.

São coisas que só a GM faz por você.

Abraços,

Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como começou a época de chuva aqui na minha cidade, to tendo problemas com os meus limpadores. As borrachas estão vibrando muito no vidro. O ruído está de mais, parece que estão até secas (?). O carro tem apenas 5 meses de uso. Muito estranho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um onix 1.0 LT e o mesmo ascendeu a luz indicadora (ABS), então fui no manual verificar e o mesmo diz que a função abs não esta funcionando.

fui na CSS e verificaram q um sensor da roda traseira estava com defeito, e tive q remarcar para outro dia pois já era 16:00 e eles não entregariam até o fim do dia. E um detalhe ao sair da CSS verifiquei q o USB não estava mais funcionando, falei com o funcionário e decidi q resolveria tudo na quarta feira pois deixarei o carro lá o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na revisão de 10.000 novamente reclamei do barulho no compressor do ar condicionado e zumbido da bomba de combustível, além da vibração nas palhetas acima de 100 km/h. A resposta: bomba será substituída assim que chegar. Compressor: alega a concessionária ser normal. Palhetas: deram mais pressão nos braços, o que eu poderia ter feito em casa mesmo. Quanto a desalinhamentos da lataria, desisto pq isso não tem conserto, e minha sorte é que é pouca coisa. Realmente uma vergonha! Discordo do parecer do compressor do ar, tive vários carros das mais variadas marcas e nunca ouvi esse tipo de barulho. Vou logo mais pegar o carro e verificar com o gerente qual providência será adotada. Comprei o Onix e não o HB20 pensando na rede de concessionárias e facilidade de peças, mas já começo a pensar que deveria ter arriscado a marca mais recente no mercado, já que tradição não se mostrou sinônimo de qualidade. Em tempo, a ccs queria limpar bicos ao custo de R$ 140,00 em um carro com 10.000 Km, e já fiz quatro alinhamentos até acertarem e três balanceamentos que não ficaram perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como começou a época de chuva aqui na minha cidade, to tendo problemas com os meus limpadores. As borrachas estão vibrando muito no vidro. O ruído está de mais, parece que estão até secas (?). O carro tem apenas 5 meses de uso. Muito estranho isso...

Fala Vilanova!!!

O meu também acontece isso. A paleta "pula" no vidro e não limpa direito certo?

Informei isso na css e disseram que era pra eu colocar aqueles desembassantes no vidro que iria resolver, porque o vidro tava muito seco. Eu entendi perfeitamente que o cara não sabia o que era. Já até troquei as paletas na garantia mas não resolveu. Não sei o que é... se é a posição das paletas, o braço... Só sei que irrita porque faz mó barulho e não seca direito.

Vamos ver se conseguimos resolver... Se descobrir alguma coisa avisa ok?

¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá master bike,

É importante lembrar que os bicos são auto limpantes, portanto não é preciso fazer nenhum tipo de limpeza, mas desde quando tive um Prisma, já na revisão dos 10000 km a css da minha região queria limpar os bicos, eu simplesmente abri o manual e mostrei que esta escrito auto limpante e não voltei mais nesta css.

Eles ganham comissão sobre produtos e serviços que conseguirem empurrar, por isso só faço o que esta escrito no manual, o suficiente para manter a garantia.

Abraços,

Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vilanova!!!

O meu também acontece isso. A paleta "pula" no vidro e não limpa direito certo?

Informei isso na css e disseram que era pra eu colocar aqueles desembassantes no vidro que iria resolver, porque o vidro tava muito seco. Eu entendi perfeitamente que o cara não sabia o que era. Já até troquei as paletas na garantia mas não resolveu. Não sei o que é... se é a posição das paletas, o braço... Só sei que irrita porque faz mó barulho e não seca direito.

Vamos ver se conseguimos resolver... Se descobrir alguma coisa avisa ok?

¬¬"

Deixe comigo eu aviso qualquer coisa. Será que resolve agente colocar aqueles detergentes no tanquinho de água próprios para por em carro?

Gomes, ótima ideia a sua. Só fazer o que estar no manual. Fim de papo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe comigo eu aviso qualquer coisa. Será que resolve agente colocar aqueles detergentes no tanquinho de água próprios para por em carro?

Gomes, ótima ideia a sua. Só fazer o que estar no manual. Fim de papo!!!

Fala Vila!!

eu já coloquei... resolveu um pouco sim. O problema foi que o produto que eu comprei fez uma pandorga no vidro... ai eu não enxergava nada. A paleta não pulava quase nada, mas também o vidro ficou uma m****. rsrsrs

Talvez acertando o produto certo... Mas dai tem que ficar toda a hora espirrando?! Ele não deveria limpar na boa sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro hoje. Alinhamento e balanceamento correto. Palhetas deram mais pressão na haste, mas só vou saber se resolveu na próxima chuva. Bomba elétrica e compressor do ar condicionado serão trocados na próxima semana. Foi trocado óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtro de ar. Total R$ 317,00 com o rodízio, alinhamento e balanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem ai pego tinta escorrida na parte preta do parachoque e porta por dentro com um pequeno amassado???ah e tbm um ruido pelo que vi parece ser do banco traseiro ou do lado do tanque sei la

Ruído na parte traseira era irritante quando passava em buracos. Ajustei os apoios da tampa e parou. Mesmo assim, revesti a parte interna da tampa traseira e todas as demais portas com manta asfáltica. Melhorou muito o isolamento acústico com um custo relativamente baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro está com um barulho que não consigo decifrar de onde vem, parece ser do lado do passageiro, quando levo a cabeça para o lado do passageiro para ouvir, parece que o barulho passa para o lado do motorista, não consigo ver de onde vem, é uma barulhinho chato, principalmente em trepidação, hoje andei em estrada de terra fez o barulho o tempo todo. Alguem está com esse barulhinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.