Fellipe Camara

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Recife
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Fellipe Camara's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Atualmente estou passando pelo mesmo problema. Sempre abasteci o veículo com gasolina aditivada e, quando trocava, o carro ficava empacando e eu tinha dificuldade para dar a partida. A luz indicadora de anomalias ficava acesa direto. Levei na CSS, eles passaram o computador e me informaram que não eu poderia misturar o combustível na proporção que quisesse! Tipo: se estava usando gasolina e quisesse botar etanol, a quantidade de etanol teria que ser bem superior à de gasolina. Por orientação da gerente da oficina, que informou que a gasolina vendida por aqui (Pernambuco) não é das melhores, pois um cliente dela que trabalha em refinaria falou isso, passei a colocar etanol. No último dia de 2013, quando abasteci o carro, ele simplesmente parou de funcionar. Fiquei com o Onix parado no Réveillon até o dia 2/01, quando acionei o Road Service. O motorista do reboque disse que o Onix (e alguns carros da Renault) sofrem desse mal e que, quando isso acontecesse, deveria "afogar" o motor a 3000 rpm durante 3 minutos. Ele fez isso e resolveu. Pra encurtar a história, a porcaria do Onix continuou acendendo a luz indicadora de anomalias toda vez que eu abastecia o carro e depois de uns dias apagava. Até que semana passada eu fiquei !#@&*%$ e levei na CSS, eles passaram o computador de novo e a luz apagou. Quatro horas depois, sem que eu abastecesse o carro, ela acendeu de novo. Abri uma queixa na Chevrolet e estou esperando resposta.
  2. O meu fazia um barulho chato no exaustor de ar do motorista. Tive que levar na CSS duas vezes pra poder resolver. O mecânico falou que tinham esquecido de colocar uma borracha no parafuso. Ok! Só que agora tá fazendo um outro barulho na mesma região. O banco do motorista também faz barulho (acredito que seja o ajuste de altura) e o banco do carona também. Ah, a borracha do encosto do motorista também está rangendo assim como as duas portas do lado esquerdo. Esse carro tá bichado! Saudades do meu Punto com 5 anos de uso...
  3. Huum. Eu acho que o "costureiro" deveria ter se empenhado mais na parte onde ficam os polegares. E também cobrir os vincos do volante ficou estranho por eles continuam visíveis. Mas se você curtiu, tá valendo! Acho legal o couro perfurado na parte onde ficam as mão (assim como o do Cruze e n outros modelos), mas é preciso ter cuidado com a quantidade de texturas que se aplica no carro. Só no painel já são 3! Adicionar couro perfurado apenas no volante vai deixá-lo sem nenhuma conexão com o restante da cabine. Minha sugestão é revestir os apoios de braço das portas dianteiras também em couro perfurado.
  4. Fellipe Camara

    limpador parabrisa

    O meu limpador do motorista fica espalhando a água no vidro e é quase impossível dirigir na chuva à noite. O limpador traseiro também faz o mesmo barulho citado aqui. Liguei para a central Chevrolet e fui informado de que a garantia das borrachas é de apenas 90 dias. Meu Onix tem 7 meses de uso (7.600km) e os limpadores já estão desse jeito. Sem falar na embreagem que já tô achando dura pra caramba.