Média de consumo.


Cjdcoutinho

Posts Recomendados

Se os postos repassarem...

É ai que ta..

aqui no AM "retiraram" um imposto ai pra que os supermercados baixassem mais os preços ne.. saiu de 17% pra 1%..tudo ficou na mesma..ai eles aumentaram de novo o imposto ja que eles nao quiseram repassar pros consumidores..resultado? eles aumentaram os preços na prerrogativa de que teve um aumento na carga tributária.. são um bando de fdp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite pessoal,

1º Tanque

389,8 Quilômetros

49,752 Litros

Média Calculada: 7,83 Km/L

Média Computador de Bordo: 7,8 Km/L

Combustível: Álcool

Velocidade Média: 25,8 Km/h

Ar Condicionado: Desligado

Troca de marchas: 2.500 ~ 3.000 RPM (minha cidade só tem morro)

Percurso: 80% Cidade

Será que melhora?

Caramba, o computador de bordo agora está marcando 6,8 Km/L será que é o combustível que é muito ruim? o primeiro tanque veio com álcool colocado na concessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores hoje acabo de voltar de uma pequena viagem até Peruibe, da outra vez ainda com 3000 km rodas e com gasolina, com a velocidade maxima de 80 km e com ar ligado ele fez 17, hoje bati este record e fez 18.4 km/litro irei postar a foto que tirei com meu celular para nao acharem que estou de balela , mas realmente fiquei supreso e ainda estou.

Agora ele esta com 5.700 km e com oleo novo ( sintetico recomendado pela GM e trocado na CCS) Acho que tudo contribuiu para esta média, a qualidade da foto esta ruim pois nao tive tempo de melhorar a nitidez da foto. Realmente tenho o pé bem fixo para manter esa média , nivel do mar e reta com pequenas ocilasções de terreno. Mas está aí para ninguem questionar.

post-1367-1382912739,54_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

função trip -TRIP funciona como odometro parcial ,

só apertar o "botão" e ir passando a função ,quando aparecer trip ,segura que vai zerar dali em diante ele marca do zero.

Agora uma duvida pra quem já mexeu no odometro , ele muda pra medida km/h pra M/h (milha por hora ) e em º(grau celsus) ou f º( fahrenheit) ,

mas não tem marcador de de temperatura ?

ps: o meu é um prisma 1.0 e não cpu de bordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

função trip -TRIP funciona como odometro parcial ,

só apertar o "botão" e ir passando a função ,quando aparecer trip ,segura que vai zerar dali em diante ele marca do zero.

Agora uma duvida pra quem já mexeu no odometro , ele muda pra medida km/h pra M/h (milha por hora ) e em º(grau celsus) ou f º( fahrenheit) ,

mas não tem marcador de de temperatura ?

ps: o meu é um prisma 1.0 e não cpu de bordo.

Isto mesmo!! Meu Onix LT s/ML exibe os mesmos itens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como administro postos de combustiveis e tambem fiz na ponta do lapis e a diferença foi muito pouca no computador marcou 18.4 km/litro e no abastecimento deu 17.95 km/litro , mesmo assim uma medida muito boa, concordo que no nivel do mar, estrada reta , ar ligado, motor 1.4 vidros fechados e pneu bem calibrado, se havia vento á favor nao sei , pois nao tem equpamento para medir isto, mas em vista com outros carros de diferentes marcas confesso que estou muito feliz com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como administro postos de combustiveis e tambem fiz na ponta do lapis e a diferença foi muito pouca no computador marcou 18.4 km/litro e no abastecimento deu 17.95 km/litro , mesmo assim uma medida muito boa, concordo que no nivel do mar, estrada reta , ar ligado, motor 1.4 vidros fechados e pneu bem calibrado, se havia vento á favor nao sei , pois nao tem equpamento para medir isto, mas em vista com outros carros de diferentes marcas confesso que estou muito feliz com ele.

Espero que o meu com o tempo se aproxime disto ai.

No momento esta com -/+ 1600km. 300km percorridos e com uma barra abaixo do meio tanque, vamos ver até onde vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motor: LT 1.0

Combustivel: gasolina comum

Trajeto percorrido: urbano engarrafamento ida e vola trabalho, esse trajeto sem engarrafamento é feito em 20min.

Ida: 30 Km demora uma média de 50min

Volta: 30 Km demora uma média de 1h10m ~ 1h30m

Ar-condicionado: Desligado

Consumo: 12.5 km/l

O carro está com 3.000 Km rodados e os 3 primeiros tanques foram de gasolina aditivada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tanque

389,8 Quilômetros

49,752 Litros

Média Calculada: 7,83 Km/L

Média Computador de Bordo: 7,8 Km/L

Combustível: Álcool

Velocidade Média: 25,8 Km/h

Ar Condicionado: Desligado

Troca de marchas: 2.500 ~ 3.000 RPM (minha cidade só tem morro)

Percurso: 80% Cidade

2º Tanque

335,3 Quilômetros

47,62 Litros

Média Calculada: 7,04 Km/L

Média Computador de Bordo: 7,2 Km/L

Combustível: Álcool

Velocidade Média: 24,1 Km/h

Ar Condicionado: Desligado

Troca de marchas: 2.500 ~ 3.000 RPM (minha cidade só tem morro)

Percurso: 90% Cidade

Tá meio gastador !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.