RaphaRocha Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Se os postos repassarem... É ai que ta.. aqui no AM "retiraram" um imposto ai pra que os supermercados baixassem mais os preços ne.. saiu de 17% pra 1%..tudo ficou na mesma..ai eles aumentaram de novo o imposto ja que eles nao quiseram repassar pros consumidores..resultado? eles aumentaram os preços na prerrogativa de que teve um aumento na carga tributária.. são um bando de fdp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Meu onix ja esta bem amaciado 10000km e esta fazendo 15,2km/l na estrada..em 110km/h .... com gasolina eh claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 meu consumo baixou p 8,9! quase 1km/l a menos que o máximo. Preciso trocar óleo urgente!! to com 5000 exatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Álcool né David? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 meu consumo baixou p 8,9! quase 1km/l a menos que o máximo. Preciso trocar óleo urgente!! to com 5000 exatos. Daqui 2.500 km o consumo fica 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Álcool né David? Isso, álcool! Daqui 2.500 km o consumo fica 100%. to na torcida, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa noite pessoal, 1º Tanque 389,8 Quilômetros 49,752 Litros Média Calculada: 7,83 Km/L Média Computador de Bordo: 7,8 Km/L Combustível: Álcool Velocidade Média: 25,8 Km/h Ar Condicionado: Desligado Troca de marchas: 2.500 ~ 3.000 RPM (minha cidade só tem morro) Percurso: 80% Cidade Será que melhora? Caramba, o computador de bordo agora está marcando 6,8 Km/L será que é o combustível que é muito ruim? o primeiro tanque veio com álcool colocado na concessionária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 O meu ta melhorando, pouco mais de 500km 10,1km/l com gasolina 100% cidade ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Senhores hoje acabo de voltar de uma pequena viagem até Peruibe, da outra vez ainda com 3000 km rodas e com gasolina, com a velocidade maxima de 80 km e com ar ligado ele fez 17, hoje bati este record e fez 18.4 km/litro irei postar a foto que tirei com meu celular para nao acharem que estou de balela , mas realmente fiquei supreso e ainda estou. Agora ele esta com 5.700 km e com oleo novo ( sintetico recomendado pela GM e trocado na CCS) Acho que tudo contribuiu para esta média, a qualidade da foto esta ruim pois nao tive tempo de melhorar a nitidez da foto. Realmente tenho o pé bem fixo para manter esa média , nivel do mar e reta com pequenas ocilasções de terreno. Mas está aí para ninguem questionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Confio mais ainda na conta na ponta do lápis!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Por que está marcando só 1289km? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 função trip -TRIP funciona como odometro parcial , só apertar o "botão" e ir passando a função ,quando aparecer trip ,segura que vai zerar dali em diante ele marca do zero. Agora uma duvida pra quem já mexeu no odometro , ele muda pra medida km/h pra M/h (milha por hora ) e em º(grau celsus) ou f º( fahrenheit) , mas não tem marcador de de temperatura ? ps: o meu é um prisma 1.0 e não cpu de bordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 função trip -TRIP funciona como odometro parcial , só apertar o "botão" e ir passando a função ,quando aparecer trip ,segura que vai zerar dali em diante ele marca do zero. Agora uma duvida pra quem já mexeu no odometro , ele muda pra medida km/h pra M/h (milha por hora ) e em º(grau celsus) ou f º( fahrenheit) , mas não tem marcador de de temperatura ? ps: o meu é um prisma 1.0 e não cpu de bordo. Isto mesmo!! Meu Onix LT s/ML exibe os mesmos itens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Confio mais ainda na conta na ponta do lápis!! [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Como administro postos de combustiveis e tambem fiz na ponta do lapis e a diferença foi muito pouca no computador marcou 18.4 km/litro e no abastecimento deu 17.95 km/litro , mesmo assim uma medida muito boa, concordo que no nivel do mar, estrada reta , ar ligado, motor 1.4 vidros fechados e pneu bem calibrado, se havia vento á favor nao sei , pois nao tem equpamento para medir isto, mas em vista com outros carros de diferentes marcas confesso que estou muito feliz com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Como administro postos de combustiveis e tambem fiz na ponta do lapis e a diferença foi muito pouca no computador marcou 18.4 km/litro e no abastecimento deu 17.95 km/litro , mesmo assim uma medida muito boa, concordo que no nivel do mar, estrada reta , ar ligado, motor 1.4 vidros fechados e pneu bem calibrado, se havia vento á favor nao sei , pois nao tem equpamento para medir isto, mas em vista com outros carros de diferentes marcas confesso que estou muito feliz com ele. Espero que o meu com o tempo se aproxime disto ai. No momento esta com -/+ 1600km. 300km percorridos e com uma barra abaixo do meio tanque, vamos ver até onde vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FM_Araujo Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Motor: LT 1.0 Combustivel: gasolina comum Trajeto percorrido: urbano engarrafamento ida e vola trabalho, esse trajeto sem engarrafamento é feito em 20min. Ida: 30 Km demora uma média de 50min Volta: 30 Km demora uma média de 1h10m ~ 1h30m Ar-condicionado: Desligado Consumo: 12.5 km/l O carro está com 3.000 Km rodados e os 3 primeiros tanques foram de gasolina aditivada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Estou extremamente satisfeito com o consumo do meu Prisma 1.4, que é mais econômico que meu antigo Classic 1.0 2008. Com álcool na estrada, fez 12,5km/l na média de 110km/h e ar ligado. Atualmente com 1500 Km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Por que está marcando só 1289km? O numero que voce vê é a kilometragem parcial, ou seja de onde saí até o momento da foto 128,9 km . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 algm sabe qnt fica a média com um 1.0 + roda 17????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 1º Tanque 389,8 Quilômetros 49,752 Litros Média Calculada: 7,83 Km/L Média Computador de Bordo: 7,8 Km/L Combustível: Álcool Velocidade Média: 25,8 Km/h Ar Condicionado: Desligado Troca de marchas: 2.500 ~ 3.000 RPM (minha cidade só tem morro) Percurso: 80% Cidade 2º Tanque 335,3 Quilômetros 47,62 Litros Média Calculada: 7,04 Km/L Média Computador de Bordo: 7,2 Km/L Combustível: Álcool Velocidade Média: 24,1 Km/h Ar Condicionado: Desligado Troca de marchas: 2.500 ~ 3.000 RPM (minha cidade só tem morro) Percurso: 90% Cidade Tá meio gastador !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 É normal meu amigo. O carro está novo, pouco rodado, depois estabiliza. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Opa, fiz 13 km/L na gasolina comum no meu primeiro tanque, sem ar-condicionado e acelerando que nem doido! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Eu fiz 9,3Km/L no meu segundo tanque.. pra mim ta legal.. 90% do tempo passo em congestionamentos =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Eu fiz 9,3Km/L no meu segundo tanque.. pra mim ta legal.. 90% do tempo passo em congestionamentos =P O meu ta parecido... Segundo tanque ainda e 9,5 por enquanto =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados