master bike Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Carlos, vc passou o fio para as portar sem usar o conector original? É aquele fio que nas fotos passa por baixo do original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Carlos, vc passou o fio para as portar sem usar o conector original? É aquele fio que nas fotos passa por baixo do original? Isso mesmo. Foi a unica maneira encontrada para levar a fiação para dentro das portas naquele momento. Optou-se por manter intacto o conector de modo a não violar a garantia. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
master bike Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Carlos, e o fio da antena vem no carro? Como vc fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Carlos, e o fio da antena vem no carro? Como vc fez? Fio da antena já vem, só foi necessário um pequeno adaptador pois o aparelho que eu já tinha, o conector é diferente do padrão GM. Com este adaptador funcionou blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Andei vendo algumas opções de câmera de ré e a maioria delas se apresentava acoplada a lampada de iluminação da placa. Precisa saber melhor se no Onix tem algum modelo compatível e se é possivel passar a fiação por ali. Caro "Carlosjr". Acredito que de para passar o fio da camera por de tras da placa. Tenho no meu Corsa(a venda) instalada com uma camera de ré (tipo borboleta) e é por lá que foi passado o fio. Atras do parachoque existe uma placa plastica que da no porta malas e foi por lá que os fios foram passados neste meu atual. No Onix, como não estou com o meu ainda, não sei se possui esta placa pastica, mas acredito que sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D'Arienzo Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 pessoal o meu LT prata chega semana que vem, alguém sabe se tem espaço para colocar twitter na porta dianteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Boa tarde Pedreiros!! (onix.. pedra.. pedreiros .. ham ham !! kkkkkkkkk ) Estou pensando em turbinar o som do meu LTZ. Mas quero continuar com o mylink instalado! há saidas de audio padrões no mylink (auxiliar.. ou algo do tipo) ? Se eu instalar um modulo amplificando as saidas de audio para os falantes msm, pode afetar a garantia do mylink? O espaço para os falantes nas postas suporta falantes grandes (profundidade)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Dae pessoal... o carro está chegando e me ligou uma mulher da parte de acessórios, oferecendo alguns. Não quis nada, mas perguntei o preço dos alto falantes por curiosidade... 380,00 hahaha piada neh!? O que ela me disse é que se eu instalar fora da CC eu perco a garantia da parte elétrica, e eles também não instalam para mim se eu não comprar com eles. ¬¬ só são legais na hora de vender... mas então, ela disse que quem instala fora da CC tem muito problema de QUEIMAR O MÓDULO do carro, e que é super caro. O carro vem com módulo?? não sabia disso...e é caro mesmo? queima igual ela disse? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 No caso seu carro vem sem o MyLink correto? E quer dizer que eu sou obrigado a instalar o som e uns alto-falantes de !#@&*%$ por um preço 3 vezes maior do que fora da CSS se não quiser perder garantia? É de !#@&*%$ mesmo viu. Dae pessoal... o carro está chegando e me ligou uma mulher da parte de acessórios, oferecendo alguns. Não quis nada, mas perguntei o preço dos alto falantes por curiosidade... 380,00 hahaha piada neh!? O que ela me disse é que se eu instalar fora da CC eu perco a garantia da parte elétrica, e eles também não instalam para mim se eu não comprar com eles. ¬¬ só são legais na hora de vender... mas então, ela disse que quem instala fora da CC tem muito problema de QUEIMAR O MÓDULO do carro, e que é super caro. O carro vem com módulo?? não sabia disso...e é caro mesmo? queima igual ela disse? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 No caso seu carro vem sem o MyLink correto? E quer dizer que eu sou obrigado a instalar o som e uns alto-falantes de !#@&*%$ por um preço 3 vezes maior do que fora da CSS se não quiser perder garantia? É de !#@&*%$ mesmo viu. Exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frsky Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Dae pessoal... o carro está chegando e me ligou uma mulher da parte de acessórios, oferecendo alguns. Não quis nada, mas perguntei o preço dos alto falantes por curiosidade... 380,00 hahaha piada neh!? O que ela me disse é que se eu instalar fora da CC eu perco a garantia da parte elétrica, e eles também não instalam para mim se eu não comprar com eles. ¬¬ só são legais na hora de vender... Neeg, a CC instala mas cobra uma taxa, agora caso compre com eles a taxa não é cobrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikkyy Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Me foi dito hoje na concessionária, que eu perderia a garantia elétrica do carro se instalasse o som com terceiros, porém eles não fazem a instalação do som ainda !! Me passaram até o começo de Janeiro para começar a fazer instalação do som automotivo dentro da concessionária, só o caso do Onix, pois na tabela de acessórios deles não tem preço ainda para o serviço. Alguém teve a mesma experiencia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Fala galera! Realmente a concessionaria faz de tudo para que você compre o som lá! Eles alegam que qualquer alteração na parte elétrica do carro realizada fora da concessionaria implica na perda da garantia. Opinião pessoal: Se você realizar uma ligação independente (apenas ligando o aparelho a bateria do carro) acredito que de para "brigar" com a concessionaria no caso de algum problema com a parte elétrica. onde no máximo eles podem negar a garantia sobre a bateria. Não conheço nada da parte jurídica, mas quanto a parte elétrica, a instalação independente feita CORRETAMENTE não gera nenhum problema. Isso pra quem não tem o mylink. Agora quem tem o mylink esta no msm problema que eu! hehehehe quero turbinar o som mas nem sei "como". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Pessoal eu acho que se a gente esperar um pouco o bum do lançamento os preços vão cair na CSS, estou esperando o meu chegar e só vou instalar acessórios no ano que vem, fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Varoni Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Segundo o site da GM (quando vai configurar o carro, na parte de acessórios), diz que o tamanho dos alto-falantes é de 6". Acredito que não seja necessário nenhuma adaptação. Abraço! Ola amigo tenho um onix tb fuo colocar o suto falantes tb e descobri que tm uma moldura para colocar os falante é a mesma do corsa sedam da certinho os falantes dao de 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trdalex Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 São de 6" na frente e atrás ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 São de 6" na frente e atrás ? Na frente de 6' e na traseira de 5' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Pessoal eu acho que se a gente esperar um pouco o bum do lançamento os preços vão cair na CSS, estou esperando o meu chegar e só vou instalar acessórios no ano que vem, fica a dica. Realmente amigo! é bom esperar um pouco porque os mais "apressados" vão fazendo os testes e as lojas independentes aprendem a mexer "melhor" no carro Fala galera!! eai, alguém se arriscou a mexer no som com o MyLink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Alguém ae sem mylink... que mandou instalar o som fora da CSS e foi tudo 100% ??? estou com o som completo aqui e vou levar pra instalar em breve. Mas é tanta história de gente que está com problema para instalar o som...que tá me dando medo. Qual é o real problema para a instalção? Este chicote as lojas especializadas não tem? Só quero levar o carro para instalarem o som, com a antena funcionando e tudo... é pedir de mais isso? haha obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trdalex Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Alguém ae sem mylink... que mandou instalar o som fora da CSS e foi tudo 100% ??? estou com o som completo aqui e vou levar pra instalar em breve. Mas é tanta história de gente que está com problema para instalar o som...que tá me dando medo. Qual é o real problema para a instalção? Este chicote as lojas especializadas não tem? Só quero levar o carro para instalarem o som, com a antena funcionando e tudo... é pedir de mais isso? haha obrigado O meu vem sem o my link pois era o último onix que estava vindo pra Manaus, que ainda não estava vendido, antes do aumento do IPI, porém vem sem o My Link, eu pedi da vendedora e ela se comprometeu a pedir para a css preparar o carro para som e puxar os fios para os falantes traseiros, vamos ver... Quanto a antena do rádio permanece um segredo pra mim, meu carro saiu de Belém dia 12 e deve estar chegando em Manaus semana que vem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Como tiro a tampa dos alto falantes?? Estou com medo de forçar e quebrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Carlos, voce tem alguma foto de como fez pra retirar a "tela" da porta pra instalar os alto falantes? queria saber como retirar sem quebrar pra dar uma olhada nos alto falantes que vem com o Mylink! vlw! Vamos lá... Algumas informações: Como falado, a fiação vai até somente as colunas. Deste ponto até a posição dos falantes, é necessário passar fiação. Nas portas frontais, tamanho é 6" e nas traseiras, 5". Não foi necessário molduras para fixação. O chicote de conexão no painel, é o padrão 16 vias já utilizado em vários modelos GM (inclusive aproveitei o que eu usava no Astra, meu carro anterior). Para fixar os falantes não é necessário desmontar todo o revestimento das portas, é possível somente remover o acesso (espécie de tela que fecha o vão). Se a intenção é instalar película nos vidros para escurecimento, ai então será necessário retirar o revestimento. Abaixo algumas fotos do serviço em andamento: Espero que isso possa ajudar quem ainda vai instalar seu sistema de som. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeg Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 eu consegui...daki a pouco posto as fotos mas nao tem mto segredo, use algo nao cortante um pouco mais grosso q as frestas e deslize na fresta de BAIXO das telas usei o cabo de uma colher de brinquedo da minha sobrinha hahaha vlw Tirei com a câmera do celular, a qualidade não está muito boa mas dá para ter uma noção. Este é o dianteiro e o destaque em vermelho é onde se deve retirar primeiramente, onde se encontra o grampo. O traseiro é mais facil e deve se retirar primeiro onde estão as 3 marcações. E detalhe...usei alto falante de 6" na frente E atras, foi colocado moldura e boa. Fica a dica pra quem for comprar... 6" na frente e atras é pouca a diferença de preço e a qualidade beeem melhor abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Exatamente como foi mencionado e fotografado no post anterior. Neeg, estes auto falantes são os que vem no carro quando o Mylink está incluido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beijodogordo Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Alguem sabe se da p/ colocar um kit 2 vias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados