Ikkyy

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Ikkyy postou

  1. Olá, meu Onix veio sem SOM, não quis esperar quase 2 meses a mais pra pegar com MyLink, então foi sem som mesmo. Porém não pensei que seria TÃO TÃO e muitos TÃO CARO instalar na própria CCS. Aqui querem 640,00 reais pra instalar apenas as 4 caixas de som. Meu problema nem chega a ser o dinheiro, mas essa safadeza, cara de pau da CCS com essa de se colocar em outro lugar eu perderia a garantia do carro. Por que fornecem os chicotes/provisões para instalação do som ? Sendo que provavelmente é só plugar e não vai ser alterado nada no carro ? Estou pensando em processar a Chevrolet e a CCS por estarem violando o Código do Consumidor, isso pode ser considerado venda casada. Alguém com alguma opinião sobre o assunto ?
  2. Ikkyy

    Defeitos x Garantia x Lei

    Percebi que os faróis estavam desalinhados no meu, levei lá arrumaram. Depois percebi que realmente eles são desalinhados. o Lado direito ilumina um pouco mais alto, altura das placas na rodovia, e o esquerdo na altura da pista, acho q é proposital mesmo.
  3. Minha CC só está enrolando, ligo lá, passam a ligação ela cai. e não me retornam, vou descascar eles no SAC da GM.
  4. Ikkyy

    Média de consumo.

    Esse Mês o meu ficou no Etanol com 7 km/l na cidade com ar ligado. Porém andei com o carro mais cheio de gente, peguei mais transito e fez mais calor.
  5. Ikkyy

    Média de consumo.

    Aqui deu uma média na cidade de 8km/l no alcool com ar ligado. 1.0
  6. Ikkyy

    Defeitos em Geral

    Levei lá arrumaram e hoje percebi que já desregulou denovo !
  7. Qnd peguei o meu, o portamalas estava desalinhado, arrumaram na hora, antes de eu sair com o carro.
  8. Também não amigo, estou tentando ajudar =).
  9. Ikkyy

    Defeitos em Geral

    Meu carro está com o farol desregulado no lado esquerdo está iluminando baixo e na direita muito alto. Liguei na concessionária e me foi informado que isso está vindo fábrica assim, mas podemos levar lá para ajuste. Fui informado que sou o 3º a reclamar aqui sobre o problema.
  10. Neeg, até onde eu sei esse parágrafo que você citou é para mercadorias de menor valor, no caso do carro a troca ou o dinheiro de volta deve ser de imediato. Fonte: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/12/05/conheca-6-direitos-que-o-consumidor-acha-que-tem-so-que-nao.jhtm
  11. Ikkyy

    Nível do Combustivel

    Hoje quando liguei o carro, o nível do combustível reduziu uma barrinha. Ufa estava levando o carro pra levar na concessionária. Bem econômico hein ? ou não está bem regulado.
  12. Ikkyy

    Nível do Combustivel

    Galera, acho que o meu marcador está com problema. Sai da concessionária faz 2 dias, coloquei 40 reais em gasolina, andei quase 100km com ar ligado e o marcador não desceu, parece que não gastei nada de gasolina. Amanha vou ver isso na concessionária. Alguém mais teve problema parecido ? ou estamos falando de um raro caso de economia xD
  13. Olá pessoal, alguém me tira uma dúvida. Dentro dos padrões permitidos do Detran, como fica legal a porcentagem do insulfilm em um carro branco ? Meu carro antigo não tinha, sempre que entrei em um carro com insulfilm estranhava no começo. Queria uma porcentagem que não deixe muito escuro na frente, que eu consigo admirar a paisagem e o mais importante nas laterais algo que de privacidade, mas não totalmente escuro. Alguma sugestão ? Experiência ? Ou cuidados que devo tomar.
  14. Ikkyy

    Preço do seguro

    27 anos, amanha se der tempo vou scanear o proposta do seguro.
  15. Ikkyy

    Direção

    Nunca tive um carro com direção hidráulica, mas percebi que o volante estável no meio fica bem duro, qualquer força para os lados ele vai de 1kg pra 100g de força, ficando bem leve.
  16. Ikkyy

    Alarme e vidros

    Meu carro acabou de "buzinar" pra ativar o alarme, todas as vezes que fechei ele, não fez barulho. Afinal tem fazer barulho necessariamente pra estar ligado?
  17. Ikkyy

    Defeitos em Geral

    Olá amigo, esse detalhe da porta não abrir por dentro é uma questão de segurança para crianças. Abra a porta e repare que tem uma trava com o desenho de uma criança e um cadeado, só virar o pino para o outro lado e pronto ! Também tive esse problema e como fiquei 1 hora na concessionária para arrumar o porta malas que não estava fechando direito, cheguei em casa bufando qnd vi isso haha, acontece !
  18. Me foi dito hoje na concessionária, que eu perderia a garantia elétrica do carro se instalasse o som com terceiros, porém eles não fazem a instalação do som ainda !! Me passaram até o começo de Janeiro para começar a fazer instalação do som automotivo dentro da concessionária, só o caso do Onix, pois na tabela de acessórios deles não tem preço ainda para o serviço. Alguém teve a mesma experiencia ?
  19. Ikkyy

    Preço do seguro

    Olá amigo, nossa !! Contar o meu caso e mais ou menos o preço que ficou cada cotação que fiz. Moro em cidade turistica, tenho apenas 7 anos de carta. No Marítima Seguros, ficou 2.500 reais, pelo Santander com 15% de desconto. Porto Seguro: 1.800 reais. Itau Seguros: 1.650 reais. MAPFRE: 1.300 reais. Nem preciso dizer com qual eu fechei né, essas simulações é cobrindo tudo, com assistência, taxi, guincho, a franquia variou entre 1.900 e 2.200 entre cada seguro. Não consegui fazer uma simulação com a Azul Seguros, mas dizem que é boa e barata também. Acho que a diferença da maioria dela é os serviços extras que elas disponibilizam, desconto em estacionando e etals. Abraço espero ter ajudo alguém com essa experiência.