Sonorização - Auto-falantes


Posts Recomendados


Pessoal, E.V.A. funciona sim, mas eu acho esses 3 "produtos" aqui melhores e mais fáceis de aplicar:

Todos eles são vendidos já com cola em um dos lados, é só tirar o papel, e colar na superfície ...

Esse é espuma:

post-978-1382912753,43_thumb.jpg

Esse é borracha:

post-978-1382912753,49_thumb.jpg

Esse é feltro:

post-978-1382912753,55_thumb.jpg

São encontrados em lojas que vendem borracha, plásticos e/ou tecidos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprou onde Rapha?

Eu nao comprei em canto nenhum nao.kkkkkkkkk..so expliquei o que era..kkkkkkk

Sim Rapha, agora me liguei. Interessante cara. Mas onde que vende isso pela net?

Acho mais facil vc encontrar na sua cidade que na internet.. mais pratico.. em papelaria vc acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm. Interessante galera. Obrigado pela informação hti e Rapha.

Agora quero tirar uma dúvida com vocês, é esse alto falante vendido pela GM como acessório para o carro? É esse mesmo alto falante que vem na versão LTZ de 45 W RMS cada?

post-542-1382912753,79_thumb.jpg

post-542-1382912753,85_thumb.jpg

Esse aqui é de 20 W RMS (cada) e 4 ohms. Sei não, pagar 350 reais nisso com a instalação embutida no preço é de lascar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... Algumas informações:

Como falado, a fiação vai até somente as colunas. Deste ponto até a posição dos falantes, é necessário passar fiação.

Nas portas frontais, tamanho é 6" e nas traseiras, 5". Não foi necessário molduras para fixação.

O chicote de conexão no painel, é o padrão 16 vias já utilizado em vários modelos GM (inclusive aproveitei o que eu usava no Astra, meu carro anterior).

Para fixar os falantes não é necessário desmontar todo o revestimento das portas, é possível somente remover o acesso (espécie de tela que fecha o vão). Se a intenção é instalar película nos vidros para escurecimento, ai então será necessário retirar o revestimento.

Abaixo algumas fotos do serviço em andamento:

2012-11-10085453.jpg

2012-11-10093038.jpg

2012-11-10102313.jpg

2012-11-10082433.jpg

2012-11-10082441.jpg

2012-11-10083154.jpg

Espero que isso possa ajudar quem ainda vai instalar seu sistema de som.

Abraços a todos!

broder nas portas trazeiras é de 5'' memso??? Attt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm. Interessante galera. Obrigado pela informação hti e Rapha.

Agora quero tirar uma dúvida com vocês, é esse alto falante vendido pela GM como acessório para o carro? É esse mesmo alto falante que vem na versão LTZ de 45 W RMS cada?

Esse aqui é de 20 W RMS (cada) e 4 ohms. Sei não, pagar 350 reais nisso com a instalação embutida no preço é de lascar...

então, eu comprei os de 60w RMS triaxial da GM, saíram por 390 reais com fiação e instalação completa.

Esses ai eu não recomendo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu comprei os de 60w RMS triaxial da GM, saíram por 390 reais com fiação e instalação completa.

Esses ai eu não recomendo não.

Mas é aí que está o negócio David. Eu quero saber que alto falante vem na versão LTZ do Onix. Porque se não vierem esses, o bicho vai pegar.

Quando comprei eu perguntei a "mulher dos acessórios" qual era a potência das caixas de som. Aí ela me falou que era de 45 W RMS. Quando eu pego a caixa de som e vejo a potência sendo de 20 W RMS tem alguma coisa errada. Ou me venderam gato por lebre, ou ela me enrolou.

O que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é aí que está o negócio David. Eu quero saber que alto falante vem na versão LTZ do Onix. Porque se não vierem esses, o bicho vai pegar.

Quando comprei eu perguntei a "mulher dos acessórios" qual era a potência das caixas de som. Aí ela me falou que era de 45 W RMS. Quando eu pego a caixa de som e vejo a potência sendo de 20 W RMS tem alguma coisa errada. Ou me venderam gato por lebre, ou ela me enrolou.

O que tu acha?

olha, que eu saiba a versão do ltz é a de 45w mesmo. A do lt com mylink eu não sei, no carro de um amigo veio só dois alto falantes também.

Mas se ela falou 45 tem que ser de 45, vai lá, e da uma de joãozinho sem braço. Pergunta qual a potência que veio no seu carro, ou qual vem no seu carro. Se ela falar 45 vc pergunta pq veio 20.

Quando instalaram os meus alto falantes só vieram 2, ai fui reclamar, mas antes fiz essa pergunta como quem não quer nada, e como falaram que era 4 mesmo, eu reclamei, pq uma coisa que percebi, é que cs adora falar que é assim mesmo, e a gente fica sem ter como provar.

O ideal é vc pegar ela com a boca na butija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades galera. Fui hoje na CSS e eles estranharam de eu ter pedido um kit de falantes 6" e 45 W RMS e ter vindo um de 20 W RMS. A mulher dos acessórios teimando comigo dizendo que os 20 W do alto falante não era referente a potência, certo... Aí perguntei a ela, se não é a potência então esse valor é referente ao que? Gaguejou pra lá e pra cá e não soube explicar. Até o instalador que tava do lado se entrometeu na história dizendo que essa potência era referente a outra coisa, aí perguntei qual? Não soube responder, falou que tinha esquecido.

Expliquei o era a impedância, e a potência medida em watts. Viram que eu não era um cara alienado, que entendia da situação e me levaram na gerente dos acessórios. Não demorou nem 10 minutos. Expliquei para ela a situação e ela falou, não se preocupe Lucas, essa semana deve tá chegando o kit de 6" de 60 W RMS do Classic e vamos instalar no seu carro.

Resumindo, tem que lutar, correr atrás, porque para eles, é tudo absolutamente normal, tanto que falaram que esse é o primeiro caso referente a isso. Quantos clientes compram uma coisa e levam outra? Complicado a situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSS é !#@&*%$! Espero nao depender deles pra mais nada a nao ser revisões!! E olhe lá!!

Quando tentaram empurrar um Kit Triaxial + dvd Hbuster por 1500 reais pra colocar no meu carro, falando que era melhor que os meus Kits 2 vias Hertz e que esse nao encaixaria na porta do carro já desliguei o telefone aahhahaha cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades galera. Fui hoje na CSS e eles estranharam de eu ter pedido um kit de falantes 6" e 45 W RMS e ter vindo um de 20 W RMS. A mulher dos acessórios teimando comigo dizendo que os 20 W do alto falante não era referente a potência, certo... Aí perguntei a ela, se não é a potência então esse valor é referente ao que? Gaguejou pra lá e pra cá e não soube explicar. Até o instalador que tava do lado se entrometeu na história dizendo que essa potência era referente a outra coisa, aí perguntei qual? Não soube responder, falou que tinha esquecido.

Expliquei o era a impedância, e a potência medida em watts. Viram que eu não era um cara alienado, que entendia da situação e me levaram na gerente dos acessórios. Não demorou nem 10 minutos. Expliquei para ela a situação e ela falou, não se preocupe Lucas, essa semana deve tá chegando o kit de 6" de 60 W RMS do Classic e vamos instalar no seu carro.

Resumindo, tem que lutar, correr atrás, porque para eles, é tudo absolutamente normal, tanto que falaram que esse é o primeiro caso referente a isso. Quantos clientes compram uma coisa e levam outra? Complicado a situação...

Vilanova esse kit que você pediu é o que vem com o MyLink no LT 1.4?

Já estou me prevenindo pra dar uma checada quando o meu chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova esse kit que você pediu é o que vem com o MyLink no LT 1.4?

Já estou me prevenindo pra dar uma checada quando o meu chegar.

Acho que não meu amigo. O kit que vem no ML no seu LT 1.4 vai ser esse da foto que eu postei de 20 W RMS. É bom analisar quando chegar. Esse que eu pedi foi de 6" 60 W RMS Triaxial. Esse falante é opcional em todos os carros da GM.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não abri pra conferir prq gostei muito do som, sério, pode ter gente que não gostou e tal, mas pegue um MP3 de qualidade e bote pra tocar, eu gostei bastante, uma pena o MyLink não reproduzir .FLAC, vou ter que converter muita coisa do meu acervo pra .AAC que é o melhor codec entre os disponíveis no MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hoje e já instalei e som original sem modulo ficou bom nada de extremo mas, para o uso do dia a dia esta perfeito para mim. Foram um kit da Bomber de 70Wrms já vem com adptador preso no autofalante e foi comprado da loja mercadocar em Sp por R$179,90 procure no google o telefone ou no site www.mercadocar.com.br tem loja na zona sul, norte e oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo DVD que o meu.. Estou gosta muito dele!! Bastante configurações de áudio, leitura de DVD e pen drive mto rápida!! O único contra é. O APPMODE não ser compatível com Android nesse modelo.. MIXTRAX pra falar verdade nunca usei hahha

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Carlos Jr, boa tarde. Estou a pouco tempo em Campinas e gostaria que você me indicasse um lugar para instalar o som no meu Onix, por favor, devido a esse problema de cortar fio e perder a garantia. Além do mais, estou em dúvida se coloco um Alpine (133BT) ou um original da GM (que vem na montana, agile), ambos combinam com o painel e tal. O que você me aconselha? No caso, quero colocar somente um som nas portas...já comprei os alto falantes da porta (triaxial pioneer). Obrigado! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.