cesar

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cesar postou

  1. Amigo! pode mandar umas fotos ou vídeo de como você desmontou a porta pra instalar os falantes? Obrigado!
  2. Carlos, voce tem alguma foto de como fez pra retirar a "tela" da porta pra instalar os alto falantes? queria saber como retirar sem quebrar pra dar uma olhada nos alto falantes que vem com o Mylink! vlw!
  3. cesar

    Média de consumo.

    é amigo. essa também era minha duvida! Tenho um primo que tem o palio sporting. é um carro bem bacana também. Comparando números "friamente" palio e onix estão bem próximos. O palio ganha um pouco na questão potencia. O onix ganha na aparencia e modernidade. Onix tem o mylink, palio teto solar. Ai é uma questão bem de gosto mesmo. achei os dois bem equivalentes.
  4. cesar

    Média de consumo.

    Fala galera!!! Peguei meu LTZ na segunda feira! Abasteci com gasolina (completei) e fui rodar. Logo que entrei em uma rodovia, zerei o consumo médio. Rodei aproximadamente 10km e o carro chegou a acusar media de 16km/l com o ar condicionado ligado!! (obviamente não passei de 100km/h e rodando em 5ª marcha). No dia seguinte, fiz um trajeto misto (10km de estrada e 10km cidade (SP) ). A media caiu para 10.x (nao me recordo exatamente kkk) Também com o ar ligado. Acredito que com gasolina (comum) ele deva manter uma media de 10 a 11km/l neste percurso que faço! Acredito estar muito bom! essa era quase a media que eu conseguia no meu celta vhce que nem ar tinha. Com o tempo vou atualizando o post! Final do ano vou pegar a estrada! Assim que retornar reporto tudo aqui galera!! Abraços!!
  5. Realmente amigo! é bom esperar um pouco porque os mais "apressados" vão fazendo os testes e as lojas independentes aprendem a mexer "melhor" no carro Fala galera!! eai, alguém se arriscou a mexer no som com o MyLink?
  6. Fala galera! Realmente a concessionaria faz de tudo para que você compre o som lá! Eles alegam que qualquer alteração na parte elétrica do carro realizada fora da concessionaria implica na perda da garantia. Opinião pessoal: Se você realizar uma ligação independente (apenas ligando o aparelho a bateria do carro) acredito que de para "brigar" com a concessionaria no caso de algum problema com a parte elétrica. onde no máximo eles podem negar a garantia sobre a bateria. Não conheço nada da parte jurídica, mas quanto a parte elétrica, a instalação independente feita CORRETAMENTE não gera nenhum problema. Isso pra quem não tem o mylink. Agora quem tem o mylink esta no msm problema que eu! hehehehe quero turbinar o som mas nem sei "como".
  7. Boa tarde Pedreiros!! (onix.. pedra.. pedreiros .. ham ham !! kkkkkkkkk ) Estou pensando em turbinar o som do meu LTZ. Mas quero continuar com o mylink instalado! há saidas de audio padrões no mylink (auxiliar.. ou algo do tipo) ? Se eu instalar um modulo amplificando as saidas de audio para os falantes msm, pode afetar a garantia do mylink? O espaço para os falantes nas postas suporta falantes grandes (profundidade)?
  8. Poder desenvolver aplicativos pra conectar ao MyLink é bem interessante mesmo. Trabalho com desenvolvimento de software.Quem sabe não me animo desenvolver alguma coisa util para o MyLink Mas se a GM realmente disponibilizar o "como" compatibilizar um aplicativo pra rodar no mylink vão aparecer muitos "alternativos" por ai O meu ltz chega em algumas semanas !!