lchjunior Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Gente, novidades???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 GPS é uma opção praticamente descartada, pq o mylink não tem tem chip de GPS integrado. O que seria possível é um aplicativo de GPS no celular e pareado com o mylink exibir o gps na tela do mylink. Ainda assim séria muito bom. O meu carro ainda não chegou mas a vendedora da concessionária me disse que o GPS vai ser instalado no MyLink a partir de janeiro, sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 mais este "regra" imposta para que o video rode apenas com o carro parado nao foi colocada apenas por questao de segurança? Puramente por questão de segurança. Particularmente, acho bastante correto, embora muitos discordem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ota Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Puramente por questão de segurança. Particularmente, acho bastante correto, embora muitos discordem. Concordo contigo Alexandre, hoje ao dirigir no meu eu curti o que eles programaram no MyLink: quando o carro entra em movimento, a imagem é cortada mas o audio não. Essa questão de ver vídeo com o carro rodando...por mais que seja apenas para um passageiro assistir, qualquer desvio de atenção pode ser crucial pra um acidente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Será qué é possivel instalar camera de ré no My link? tem sim. o meu eu comprei ja com a camera original. Paguei R$550 nela (camera + mão de obra). Assim que engatar a ré, a imagem aparece no mylink Segue dois videos que fiz mostrando a camera de ré original da GM para o Onix: Parte1: Parte2: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lchjunior Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Pessoal, alguma novidade sobre o destravamento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Pessoal, alguma novidade sobre o destravamento?? não, mas mesmo que houver, se você remover a trava do vídeo para o carro em movimento, você provavelmente vai perder a garantia de 3 anos.. sabendo disso, mesmo se houvesse o desbloqueio, você iria faze-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arsenio Cezar Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Será que vão liberar o computador de bordo em 2013? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bfarani Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Bom, estava achando bom demais até ver que o my link não executa vídeo e imagem com o carro em movimento, alguém conhece uma solução para esse bloqueio?? Pessoal, boa tarde. peguei o bonde meio andando.... Mas por sinal hoje estava lendo sobre o MyLink no próprio site da chevrolet, e lá tem alguns links do youtube explicando o funcionamento do sistema... e uma das informações (acho que do ultimo video) explica o procedimento para desbloquear o sistema. Vale a pena darem uma olhada. Abraços. Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Pessoal, boa tarde. peguei o bonde meio andando.... Mas por sinal hoje estava lendo sobre o MyLink no próprio site da chevrolet, e lá tem alguns links do youtube explicando o funcionamento do sistema... e uma das informações (acho que do ultimo video) explica o procedimento para desbloquear o sistema. Vale a pena darem uma olhada. Abraços. Bruno Bruno vc realmente pegou o bonde andando.. O tópico diz respeito ao desbloqueio do video do mylink enquanto o carro esta em movimento. O tal link que você menciona não fala nada disso, ele apenas explica sobre as opções do mylink e do veículo Segue o link mencionado: http://www.youtube.com/watch?v=aBR5h43eoGk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ma1uri2 Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 será se não tem a ver com a velocidade de travamento das portas? tentem aumentar a velocidade com que as portas travam.. talvez tenha uma relação.. ainda n tenho o meu onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber junior Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 é uma questão de....até onde é necessário desbloquear o video....o meu problema é meu filho de 2 anos...ele adora os vídeos..desenhos ...etc...e quando ele assiste eu fico TRANQUILO SEM O BERRERO E RESMUNGO DELE HAAHAHAH imagina vc dirigir e ter que prestar atenção com seu filho berraaaaaando no seu ouvido...paro o carro...o vídeo aparece...e o berro desaparece.....eu nem vejo o vídeo....é apenas para ele se divertir e eu poder dirigir com mais atenção sem grandes atrapalhos...esse é meu motivo para destravar o speed...garantia?...perder?...pois olha...prefiro perder a ter que rolar sempre stress na direção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipemaga Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 E ai nada ainda????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoacordi Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Como já disseram aqui no forum, muito provavelmente as informações vem da Injeção eletrônica do veículo, no entanto o MyLink controla algumas coisas, a questão é saber se existe um único fio com a informação da velocidade e outros fios para controlar o restante das configurações ou se nos mesmos fios vem todas as informações. Se o fio for isolado é só tirar ele do Plug do Chicote e voilà! Não perderia garantia pois você não adulteraria o MyLink nem comprometeria a integridade do sistema. O difícil é conseguir o esquema de fios do chicote MyLink, para saber o que faz cada fio do plug do chicote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funarii Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Como já disseram aqui no forum, muito provavelmente as informações vem da Injeção eletrônica do veículo, no entanto o MyLink controla algumas coisas, a questão é saber se existe um único fio com a informação da velocidade e outros fios para controlar o restante das configurações ou se nos mesmos fios vem todas as informações. Se o fio for isolado é só tirar ele do Plug do Chicote e voilà! Não perderia garantia pois você não adulteraria o MyLink nem comprometeria a integridade do sistema. O difícil é conseguir o esquema de fios do chicote MyLink, para saber o que faz cada fio do plug do chicote. Realmente temos que procurar esse mapa de fios do MyLink ou pode esquecer... Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Eu não acho que tenha um fio específico só para levar a informação da velocidade ... Deve ser um fio (ou um par) para transmitir dados em geral sobre o carro, inclusive a velocidade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoacordi Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Eu não acho que tenha um fio específico só para levar a informação da velocidade ... Deve ser um fio (ou um par) para transmitir dados em geral sobre o carro, inclusive a velocidade ... Então, só da para ter certeza se tivermos o esquema de fios, pois tirando a velocidade, o restante das informações não diz respeito ao comportamento do carro, mas sim as configurações da central do carro que controla fechamento das portas e desligamento das luzes. Por isso há uma possibilidade deste "fio" ser exclusivo para informar ao MyLink que o carro está em movimento bloqueando-o. Assim poderia retirar ele e não comprometeria com nenhuma "funcionalidade" do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Bom dia pessoal, sou novo aqui, porém vim aqui mais para esse motivo!! Sim respondendo a pergunta de algumas pessoas a cima, sim!! assim que tiver o desbloqueio eu iriei realizar o desbloqueio. Para quem quer comprar camera de ré... realmente não tem entrada para qualquer camera, portanto quando forem comprar uma camera paralela para colocar no Onix verifique se a mesma tem compactibilidade para o Mylink. Assim que alguém tiver alguma novidade por aqui, favor avisar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funarii Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Conforme um outro tópico aqui no próprio fórum já esta sim disponível a instalação de outras câmeras no MyLink ... Verifique, pois muitas vezes você está querendo colocar e acaba gastando mais sem necessidade. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funarii Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Conforme um outro tópico aqui no próprio fórum já esta sim disponível a instalação de outras câmeras no MyLink ... Verifique, pois muitas vezes você está querendo colocar e acaba gastando mais sem necessidade. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 hoje eu instalei a camera de ré e fiz um teste de ré em alta velocidade pra ver se bloqueava a imagem e não bloqueou, tenho 99% de ctz que esta ligado no fio do speed somente quando anda pra frente, vou fazer um teste com um amigo que é instalador, vamos ve se descobrimos e posto aqui se tiver novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Então, só da para ter certeza se tivermos o esquema de fios, pois tirando a velocidade, o restante das informações não diz respeito ao comportamento do carro, mas sim as configurações da central do carro que controla fechamento das portas e desligamento das luzes. Por isso há uma possibilidade deste "fio" ser exclusivo para informar ao MyLink que o carro está em movimento bloqueando-o. Assim poderia retirar ele e não comprometeria com nenhuma "funcionalidade" do mesmo. Acredito eu que se desbloquear o mylink para passar os videos com o carro em movimento, a função do auto volume não funcionaria, pois ela funciona de acordo com a velocidade do carro e no caso com o video passando em movimento ele entenderá q o veículo não esta em movimento, porém pra quem não usa essa função do auto volume não teria problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsilva Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Acredito eu que se desbloquear o mylink para passar os videos com o carro em movimento, a função do auto volume não funcionaria, pois ela funciona de acordo com a velocidade do carro e no caso com o video passando em movimento ele entenderá q o veículo não esta em movimento, porém pra quem não usa essa função do auto volume não teria problema. Isso que você falou faz todo sentido, e agora com GPS isso é muito importante, colocar uma chave de liga e desliga se for possível qndo alguém descobrir.. Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 O pessoal ainda insiste em desbloquear... só para informar, o MyLink recebe mais informações do que vocês imaginam. Já tentaram atualizar o MyLink com o freio de mão solto? O próprio MyLink não deixa. Já repararam que as opções de configurações do veículo só ficam disponíveis quando o carro está parado? Pois é... este menu fica disponível somente com o carro parado. Já reparam o volume automático? Pois é... informações detalhadas da velocidade. Já repararam que o BringGo ativa o modo noturno quando você liga o farol? Mais uma... São diversos parâmetros que não simplesmente passadas por um único fio... existe uma comunicação serial que passa mais informações. E desconectar "este fio" comprometeria totalmente o funcionamento do MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 E que tal algum desenvolvedor de apps criar um aplicativo que simplesmente execute vídeos? Já pensaram na hipotese? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados