sergio

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sergio postou

  1. Não sei se os pedidos de Onix já atingiram o pico e agora está se estabilizando, masssss, uma css de campinas está anunciando o Onix LS pelo preço antigo, 29,990.00, sendo que no site é 30.790,00. Não sei se estão dando descontos nas versões LT / LTZ. Será que é o início dos descontos no Onix ?? Será que estes descontos chegaram antes da hora ??
  2. Pessoal, comigo foi o contrário. O BringGo aparecia no Google Play como incompatível, porém meu celular está na lista do fabricante como suportado. Apenas a versão da Austrália e Nova Zelândia aparecia como compatível. Depois de algumas semanas eles devem ter corrigido alguma coisa e apareceu a versão Brasil como compatível. E está disponível até hoje. Inclusive, acabei de ver na descrição do aplicativo que se a pessoa quiser continuar usando a versão premium e ter atualização de mapas vai ter que pagar a "bagatela" de 70 dólares. Isso é pelo fato de não ter concorrência no mylink. Aposto que se tivesse opção para outros apps de navegação não iriam cobrar este absurdo.
  3. Comigo aconteceu o contrário de vários relatos aqui desta thread.... Desde antes do lançamento, o modelo do meu celular constava como compatível, porém, depois que lançaram, o Google Play dizia que o meu celular não era compatível. Esta semana, só por curiosidade (até pq não tenho Onix ainda), entrei no Google Play e vi que agora aprece que o meu celular é compatível. Uma dúvida, dá para utilizar todos os recursos do BringGo direto no celular (sem o mylink) ?
  4. Já já devem resolver isso ... o meu, sony ericsson live with walkman (wt19i), consta na lista de aparelhos compatíveis, mas o Google Play diz que não é. Só o app p/ Austrália que aparece como compatível.
  5. Apesar do meu celular constar no PDF dos aparelhos compatíveis, quando eu entro no Google Play aparece a mensagem que o aplicativo não é compatível com o meu aparelho. Meu celular é o Sony Ericsson Live With Walkman (WT19i). De todos os outros BringGo, o único que aparece como compatível é do da Austrália e Nova Zelândia. Só estou "de boa" pq eu ainda não tenho um Onix hehehhe.
  6. O link para Austrália e Nova Zelândia já está funcionando e o app custa 2 reais... com o Brasil deve ser algo bem parecido. Porém parece que depois de 30 dias é necessário comprar o Premium Navigation , que ainda não them preço no Google Play, para poder continuar usando todas as funções interessantes, por exemplo, "Turn-by-turn voice directions". Caso não compre o Premium Navigation parece que vai ter só um "mapa", sem muitas funcionalidades. Vamos ver qual será a facada para ter o Premium Navigation.
  7. Eu não acho que tenha um fio específico só para levar a informação da velocidade ... Deve ser um fio (ou um par) para transmitir dados em geral sobre o carro, inclusive a velocidade ...
  8. Nestra propaganda da GM mostra "o dedo" brincando com o MyLink e no final aparece a tela do GPS... Segue o endereço para o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Szg2PrueSOo
  9. Uma pergunta a todos vocês felizardos com o Onix na garagem: em que situação vcs ficam assistindo vídeos no mylink ? =) No anda e para do trânsito ? na fila do drive-thru do mcdonalds ? num dia de calor infernal, vai pro carro, liga o ar e fica vendo big bang theory ? Até agora eu não vi utilidade para a função de vídeo e fotos do mylink. Pra mim seria mais util colocar todas as informações do computador de bordo na tela do mylink ...
  10. incrível ... não tem um aqui no forum que não tenha problema com alguma pate do carro desalinhada .... oq andam dando pros funcionários beberem em gravataí ??? =)
  11. vi no notícias automotivas que chegaram num acordo para o fim da greve.
  12. Se ele continuar reproduzindo o vídeo com o carro em baixa velocidade (velocidade de manobra por exemplo), seria um ponto positivo na luta pela instalação de camera de ré "genérica"... Ou até mesmo, um outro teste seria ir para um local amplo, colocar um vídeo para reproduzir no MyLink e colocar o carro em movimento em marcha ré.
  13. O MyLink para de funcionar com o freio de mão acionado mesmo ?? Pq se não me engano eu já vi alguém falando que, com o carro ligado (parado) e freio de mão baixado, o vídeo funcionava. Ele só parava de reproduzir quando o carro entrava em movimento. Alguém com o MyLink poderia fazer esse teste ? Tentar reproduzir um vídeo com o carro ligado, parado, freio de mão baixado ...
  14. E sem contar que nesse bolo estão as vendas diretas (locadoras, empresas, etc) ... Uma vez eu vi uma tabela desse tipo considerando apenas as vendas do varejo. Se alguém encontrar os números atualizados considerando só o varejo seria uma comparação mais realista.
  15. Além do MyLink , a cor do veículo tb não colabora. Segundo o vendedor a procura pelo Branco está altíssima. Tb estou nesta espera desde 19/dez.
  16. dnishimura, valeu pelas infos !!! ficaremos no aguardo ... é torcer para que um dia possamos fazer nossos próprios apps ...
  17. dnishimura, valeu pelas infos !!! poxa, q balde de água fria ... achava que seria possível brincar com essas coisas ...
  18. Também fiquei interessando nesse lance de desenvolver algum app para o MyLink. Achei na internet o site para desenvolvedores da GM: https://developer.gm.com/ Ainda não tive tempo de baixar as ferramentas de desenvolvimento para ver como que é. Nem sei se teria suporte à nossa versão do MyLink. Mas seria legal, assim seria possível dar alguma utilidade a mais nele, pq no dia a dia, do jeito que vem de fábrica, ele só serve para ouvir AM/FM e MP3.
  19. Realmente tem bastante resultados no Google sobre o GoGoLink ... será um desses dois então. Saiu hj no blog "Notícias Automotivas" uma notícia sobre o GPS no MyLink. Não é nada de novo, mas é alguma coisa =) Copiado lá do site: "recebemos de um leitor a informação de que uma concessionária teria dito que dentro de poucas semanas o GPS será disponibilizado nele." O texto continua dizendo que, segundo o assessor de comunicação da GM, Carlos de Souza: "de fato, estamos em processo final de validação do aplicativo no carro, que estará disponível ao mercado muito em breve. Mas não temos ainda uma data definida." Pelo jeito deve sair alguma coisa ainda este mês.
  20. Parece que o aplicativo será o BringGo Navigation. E tenho minhas dúvidas que será free =)