Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui!

 

Acabei de comprar um Onix 1.4 LT completo, e vai vir com o MyLink, vou pegar ele sábado (amanhã) na concessionária, mas eu não sabia de várias limitações dele citadas acima, somente da limitação do sistema de GPS, condicionado a utilização de um smartphone... como não vou usar, pois tenho um ótimo aparelho de GPS, não liguei para isso!

 

Gostaria de saber como posso desbloquear o MyLink via software (no caso, a parada da reprodução de video quando carro entra em movimento). Nâo gostei do que andei pesquisando por ai, onde indicam cortar fios, mexer no chicote, etc... pois isso acarreta a perda da garantia, coisa que não pode existir, visto que a mesma é de 03 anos!

 

Acredito que o "desbloqueio" via software seja o mais indicado... !!! Assim, gostaria de dicas para realizar tal feito! 

 

Não sou leigo, pois já fui técnico em informática por vários anos, e sei como proceder ... só gostaria de saber o passo a passo, software utilizado ... e o principal ... se "por ventura" dar algum problema no MyLink, e tiver que acionar a garantia, voltar para o sistema original...

 

Desde já, obrigado!!!

 

Estou saindo de um Renault que, pelo amor de Deus ... kkk... agora só felicidades com o Onix! :)

Editado por Oguh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostaria de saber como posso desbloquear o MyLink via software (no caso, a parada da reprodução de video quando carro entra em movimento). Nâo gostei do que andei pesquisando por ai, onde indicam cortar fios, mexer no chicote, etc... pois isso acarreta a perda da garantia, coisa que não pode existir, visto que a mesma é de 03 anos!

 

Acredito que o "desbloqueio" via software seja o mais indicado... !!! Assim, gostaria de dicas para realizar tal feito! 

 

Não sou leigo, pois já fui técnico em informática por vários anos, e sei como proceder ... só gostaria de saber o passo a passo, software utilizado ... e o principal ... se "por ventura" dar algum problema no MyLink, e tiver que acionar a garantia, voltar para o sistema original...

 

O desbloquei via software, somente uma empresa em são paulo consegue fazer... Pelo que falam, não perde a garantia. Tem um post aqui no fórum com um grupo de trabalho para descobrir como fazer isso, porém ainda sem sucesso...

Editado por Enilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu penas informações amigos! 

 

Mas, sinceramente, não pretendo gastar um centavo com algo que acho que seja básico de se fazer, mas quem "descobre a façanha" explora o pessoal que deseja ter o aparelho desbloqueado ... 

 

Não deve ser algo complicado ... deve ser algo similiar a liberar o "root" em sistemas Android (smartphones e tablets), que é básico de se fazer, mas precisa ter um certo conhecimento em informática. Vi que o MyLink usa o Windows CE, certo? Seria um desbloqueio similar a aparelhos de GPS com esse sistema, que já fiz muito... mas é necessário saber o software, senhas, etc...

Editado por Oguh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tutorial aqui no forum que trata desse assunto desbloqueio, mas parece q ate agora ninguem conseguiu desbloquea lo

 

Pois é, e essas "empresas mercenárias" descobrem e exploram o pessoal ao último ... acho isso um absurdo, pois sou da ideologia do compartilhamento de informações... não a "reter" para "lucrar" ... principalmente quando se trata de desbloqueio de coisas como Video Games, GPS, etc... 

 

Como falei, deve ser simples... basta saber o "passo a passo" ... tentaram ver em sites internacionais??? Vou tentar ver alguma coisa, se eu descobri, posto aqui no Clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e essas "empresas mercenárias" descobrem e exploram o pessoal ao último ... acho isso um absurdo, pois sou da ideologia do compartilhamento de informações... não a "reter" para "lucrar" ... principalmente quando se trata de desbloqueio de coisas como Video Games, GPS, etc... 

 

Como falei, deve ser simples... basta saber o "passo a passo" ... tentaram ver em sites internacionais??? Vou tentar ver alguma coisa, se eu descobri, posto aqui no Clube!

 

Olá Oguh, favor participar do tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/page-30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém já descobriu uma maneira de "destravar" o MyLink para rodar videos com o carro em movimento?

com certeza tem um cabo chamado  FT- VIDEO - FREE GM LAN esse cabo você pode ver no site da faaftech, eu comprei e destravou na hora e tem mais se pra você não perder a garantia quando quiser travar ele vem com um plug P2 que você coloca no auxiliar e ele volta aser normal, só é meio carinho eu peguei na promoção R$ 499,00 JÁ COM O FRETE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

com certeza tem um cabo chamado  FT- VIDEO - FREE GM LAN esse cabo você pode ver no site da faaftech, eu comprei e destravou na hora e tem mais se pra você não perder a garantia quando quiser travar ele vem com um plug P2 que você coloca no auxiliar e ele volta aser normal, só é meio carinho eu peguei na promoção R$ 499,00 JÁ COM O FRETE.

 

Você mesmo instalou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí pessoal beleza??? Bom, o mylink é uma furada. É amarrado, burro, não tem nada de mais.. A unica coisa boa é que a qualidade de imagem é legalzinha.
 

Fiz um blog falando do mylink. Tudo que tem de errado, de grandes falhas até pequenos ajustes... Não recomendo MYLINK para ninguém. Se você quer saber o porque acesse meu blog.

http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho um problema, eu abaixei o Bringgo no meu iPhone 5c, eu consegui abrir e conctar no meu mylink, mas não consigo fazer o gps navegar no indereço q eu digito no bringgo, parece q o aplicativo não consegue achar minha localizaçao, não sei o q está acontecendo, por favor me ajudem. Obrigado dês de já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre esteve liberado... faz tempo que vejo gente utilizando o mylink no IOS e o GPS "funciona"

Não, é que o sistema iOS precisa que o usuário permita um determinado aplicativo usar sua localização GPS, independente do que o aplicativo faz, desde que use geolocalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, gostaria da opinião de vocês, li as paginas até aqui mais ainda não consegui tirar uma conclusão certa, minha dúvida é a seguinte, vocês que estão utilizando o sistema Mylink, se tivessem oportunidade comprariam o sistema novamente? vi que ele é bem limitado, mais e quanto aos seus atrativos e a parte de configuração por exemplo, vale o investimento ? (se alguém souber o preço dele pf informar).. estou em dúvida pois vou adquiri o Onix dki uns 2-3 meses e preciso tirar essa dúvida, outra questão ainda sobre o Mylink, lí em um "off tópic" aqui que talvez a GM irá "abandonar" o Mylink e trocar por um outro hardware/software... existe veracidade nessa informação? se Sim, existe previsão? pois se forem lançar ainda esse ano acho que vou esperar... e a ultima questão é, em relação ao som automotivo (autofalantes, etc) vale o investimento? li em algum lugar aqui do forum que o som não é de boa qualidade e o preço fica em torno de 800 reais, e com metade disso da pra colocar algo 2x melhor, é realmente vrdd? grato pela atenção pessoal, obggg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, gostaria da opinião de vocês, li as paginas até aqui mais ainda não consegui tirar uma conclusão certa, minha dúvida é a seguinte, vocês que estão utilizando o sistema Mylink, se tivessem oportunidade comprariam o sistema novamente? vi que ele é bem limitado, mais e quanto aos seus atrativos e a parte de configuração por exemplo, vale o investimento ? (se alguém souber o preço dele pf informar).. estou em dúvida pois vou adquiri o Onix dki uns 2-3 meses e preciso tirar essa dúvida, outra questão ainda sobre o Mylink, lí em um "off tópic" aqui que talvez a GM irá "abandonar" o Mylink e trocar por um outro hardware/software... existe veracidade nessa informação? se Sim, existe previsão? pois se forem lançar ainda esse ano acho que vou esperar... e a ultima questão é, em relação ao som automotivo (autofalantes, etc) vale o investimento? li em algum lugar aqui do forum que o som não é de boa qualidade e o preço fica em torno de 800 reais, e com metade disso da pra colocar algo 2x melhor, é realmente vrdd? grato pela atenção pessoal, obggg !

 

Olha, eu se fosse comprar novo hoje com o conhecimento e visão que tenho no momento, optaria por colocar um outro multimídia, o aparelho tem configurações boas, funciona bem e tudo mais, mas tem outros no mercado que são mais completos e tem mais funções.

 

Na minha opinião, os piores pontos do MyLink são o GPS que não é um aplicativo fixo do aparelho, na parte do pendrive que você precisa acessar ele de novo pra escolher a pasta que quer, essa parte do desbloqueio que custa caro.

 

Ou seja, procura no mercado que tem ótimas opções por preços semelhantes ou até menores.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, eu se fosse comprar novo hoje com o conhecimento e visão que tenho no momento, optaria por colocar um outro multimídia, o aparelho tem configurações boas, funciona bem e tudo mais, mas tem outros no mercado que são mais completos e tem mais funções.

 

Na minha opinião, os piores pontos do MyLink são o GPS que não é um aplicativo fixo do aparelho, na parte do pendrive que você precisa acessar ele de novo pra escolher a pasta que quer, essa parte do desbloqueio que custa caro.

 

Ou seja, procura no mercado que tem ótimas opções por preços semelhantes ou até menores.Boa sorte!

Concordo com o amigo viniciuswkich, sinceramente eu não compraria. O Ml começaria a ficar bom se ja viesse com o GPS instalado ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera ....

Aqui no RJ tem o cara que consegue resolver problemas com mylink..

O meu deu problema que apagou o chassi do meu carro no sistema mylink.

A GM quis me cobrar 800 para concerto.

Aqui no RJ tem o cara bom..

O 007 ... ( apelido ) ele resolveu ..

Caro Amigo,

Quero trocar meu mylink da s10 lt pelo mais completo da ltz, preciso achar alguém que faça a reconfiguração ou recodificação do aparelho para funcionar no meu carro.

Esta pessoa no Rio, você conhece ? tem contato dela ?

aguardo seu comentário.

att.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite Fernando!

Te aconselho a colocar uma central multimidia da caska, é a melhor que tem no mercado, completa, tudo plug-in-play, não precisa cortar nenhum fio, comando de volante, gps, tv, Bluetooth, tem um monte de funções que as outras marcas não possuem. Comprei uma e estou na dúvida se instalo ou não. Eu gosto do my link apesar de não possuir quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, como todos sabem o onix com mylink possui apenas uma entrada usb para conectar pendrive, eu estou usando dois pendrives e me incomoda ficar tendo que trocar eles sempre. Vi neste anuncio (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656861580-cabo-adaptador-plug-p2-x-usb-femea-para-autoradio-mp3mp4-_JM) que existe um adaptador usb x p2 para ligar o pendrive na entrada auxiliar, alguem sabe dizer se funciona? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer porque as vezes quando se liga o carro o Mylink inicializa, mostrando o logotipo da Chevrolet e outras vezes liga direto o rádio na última estação que foi desligado. Não encontro um padrão. Parece que aleatoriamente ele faz a inicialização antes de ligar o rádio e as vezes não. Tenho TV digital ligada direto (liga o aparelho quando liga a chave do carro) e as vezes ela entra direto e as vezes não, também sem que eu identifique um padrão. É assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer porque as vezes quando se liga o carro o Mylink inicializa, mostrando o logotipo da Chevrolet e outras vezes liga direto o rádio na última estação que foi desligado. Não encontro um padrão. Parece que aleatoriamente ele faz a inicialização antes de ligar o rádio e as vezes não. Tenho TV digital ligada direto (liga o aparelho quando liga a chave do carro) e as vezes ela entra direto e as vezes não, também sem que eu identifique um padrão. É assim mesmo?

 

Bom dia José, Vou explicar o que aconteceu comigo uma vez.. eu sai do carro sem desligar o radio.. abri a porta e ele desligou sozinho.. e quando retornei para o carro quando virei a chave ele ligou direto onde tinha desligado anteriormente.. tenho em mente que seja uma programação automatica do My Link..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan unpinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.