Luiz Fernando A.

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    SANTA CRUZ DO RIO PARDO
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Luiz Fernando A.'s Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. é complicado... cheguei a por o G35 no Parabrisa mais não dei sorte, peguei um Rodoviario, ele deixou passar mais me fez garantir que iria tirar, e como passo direto por lá, não tive escolha kkkkkkkkkkkkkkkkk dos vidros laterais e na traseira ele não mencionou nada :x
  2. se for pra andar de acordo com a Lei, o permitido é G75 nos Parabrisas incolores e G70 nos coloridos... qualquer duvida, ou se tiver interesse em saber nos demais vidros da uma olhada aqui http://www.denatran.gov.br/download/resolucoes/resolucao_CONTRAN_254.pdf No meu caso eu coloquei G70 no Parabrisa e G35 nos demais, não vou dizer que ficou muito bom, mais como viajo muito então pra mim é o Limite.... e torcer pra rodoviária não encanar com os demais vidros :xxxx Se ainda tiver dúvida te mando uma Foto pra você ver como ficou.
  3. pessoal, uma "novidade", expliquei os relatos pro meu pai dos problemas frequentes e talz, e ele decidiu que talvez irá pegar um New Civic 1.8 ano 2012/13, não é a versão completa mais é LXS, olhei por dentro do carro esta conservado, cor branca, KM cerca de 60k, banco de couro, porém, é manual e não possui a central multimídia, mais ao meu ver isso não é importante... o dono é amigo do meu pai, ele ta pedindo em torno de 58 mil, é o primeiro dono e disse que nunca deu problema, andei no carro ontem, levei em um mecânico de confiança e realmente ele disse q o carro esta impecável, perguntei o motivo da venda e ele me disse que quer comprar o Civic 2015/16 EXS, oq acham, alguém tem conhecimento sobre Civic, vale a pena ou não?
  4. se realmente for ficar com o Onix vou investir então.. meu medo é o Mylink... se pudesse refazer, compraria novamente o Onix ou é furada?
  5. olá pessoal, gostaria da opinião de vocês, li as paginas até aqui mais ainda não consegui tirar uma conclusão certa, minha dúvida é a seguinte, vocês que estão utilizando o sistema Mylink, se tivessem oportunidade comprariam o sistema novamente? vi que ele é bem limitado, mais e quanto aos seus atrativos e a parte de configuração por exemplo, vale o investimento ? (se alguém souber o preço dele pf informar).. estou em dúvida pois vou adquiri o Onix dki uns 2-3 meses e preciso tirar essa dúvida, outra questão ainda sobre o Mylink, lí em um "off tópic" aqui que talvez a GM irá "abandonar" o Mylink e trocar por um outro hardware/software... existe veracidade nessa informação? se Sim, existe previsão? pois se forem lançar ainda esse ano acho que vou esperar... e a ultima questão é, em relação ao som automotivo (autofalantes, etc) vale o investimento? li em algum lugar aqui do forum que o som não é de boa qualidade e o preço fica em torno de 800 reais, e com metade disso da pra colocar algo 2x melhor, é realmente vrdd? grato pela atenção pessoal, obggg !
  6. hmm, vou pensar quanto ao investimento no Mylink então... sabe o valor dele? e quanto ao Som (autofalantes, etc) é de boa qualidade? vi alguém aqui mesmo no forum dizendo que o som custa em torno de 800 reais e não é de boa qualidade, e com a metade do preço da pra colocar algo 2x melhor...
  7. vou tentar fazer a cabeça dele kkkkk, mais acho meio difícil, quanto ao preço concordo plenamente, e sobre o Mylink, nunca tive chance de "fuçar" em um, vale a pena levar o Mylink ou não? lí alguns relatos que o Mylink vai ser trocado agora em 15/16 por outro hardware (android/ios), se a informação proceder acho que nem compensa pegar o Mylink.. oque você achou do Mylink, se faz necessário ou não?
  8. Eai pessoal, tudo beleza? pessoal minha dúvida é a seguinte, meu pai vai comprar um Onix Ltz 1.4 para minha mãe, li vários relatos aqui no fórum, sobre problemas com barulhos, bateria, e desalinhamentos, etc... esse problema ao ver de vocês esta presente em cerca de quantos % dos Onix vendidos aqui no Brasil?, o carro em si esta muito caro na versão completa (menos cambio automático, que ao meu ver em um carro 1.4 deixa a desejar e o valor também não ajuda) porém, minha mãe se apaixonou pelo carro e por fim vai ser esse mesmo, vocês conhecem alguém que esteja ao menos 90% feliz com o Onix? acredito que o maior problema desses que vi no Fórum é a questão da bateria que pra mim é a pior e também inaceitável... infelizmente já avisei meu pai sobre o pós venda da GM que no geral parece que é péssima pelo menos assim ele já não espera muito deles. Enfim, alguém poderia me dar uma luz quanto a esses problemas? é o primeiro carro zero que meu pai vai tirar queria saber se o carro é realmente bom/confortável, não quero deixar meu velho entrar em uma roubada!