Posts Recomendados

Wifi e TTS Playback não recordo dessas funções no meu. E ele é 13/14.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk 4

Cara eu liguei para a central da Chevrolet, não foi nenhuma CCS, e foi me informado que é dos modelos 2014. A atendente até verificar

se o meu tinha alguma atualização para ser feita e não tem. O meu é 12/13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que a GM se equivcou e colocou errado essa informação no site. Esse modelo que lê TTS, Siri e tem WiFi é o modelo que tem no Cruze, com esse Black Piano e tals, la nos EUA tem no Spark, olha como funciona:

Podem ver que pra ativar o Siri ela segura o botão no volante, o mesmo que se usa pra atender o telefone. Tem um símbolo novo, que é o primeiro, um círculo que está escrito ON dentro, acho que mostrar que o WiFi está ligado mas não conectado a uma rede, quando conectado ele fica com aquele símbolo característico de WiFi mesmo, os risquinhos de sinais côncavos.

Como já disse WiFi ao meu ver meio dispensável, só no JP que e bom né kkkkk mas o TTS e Siri seriam bacanas hehe mas o que precisa mesmo a GM não faz, que é liberar mais APP's, fica colocando essas firulas ae nada a vê...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dançamos! Apenas carros de alto padrão (Camaro, Cruze, Equinox, Malibu, SS e Volt) vão ter integração com a Siri, e ainda não se sabe se algum dos modelos presentes no BR vão receber a função... :/ http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/tecnologia/carros-chevrolet-terao-integracao-siri-757316.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dançamos! Apenas carros de alto padrão (Camaro, Cruze, Equinox, Malibu, SS e Volt) vão ter integração com a Siri, e ainda não se sabe se algum dos modelos presentes no BR vão receber a função... :/ http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/tecnologia/carros-chevrolet-terao-integracao-siri-757316.shtml

na verdade a função da siri funciona no onix. O que a matéria deve estar se referindo ao "hands free" que nada mais é os comandos de volume, atender / desligar o celular pelo voltante.

A integração da siri com o mylink do onix funciona normalmente. Se eu pego meu celular e peço para ela ligar para alguem (em ingles), ela liga. Se peço para enviar uma msg (tbem em ingles), ela envia.

O problema é que para isso eu tenho q falar em ingles, além de ter que pegar meu celular e segurar o botao home para aciona a siri.

Tbem temos o fato que a Siri não entende comandos portugues ainda, e por isso não tem como a chevrolet brasileira anunciar isso aqui. Quando a apple adaptar a siri com a nossa lingua, é questão de tempo para que a GM anuncie essa "nova" funcionalidade nos carros com o mylink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém já descobriu uma maneira de "destravar" o MyLink para rodar videos com o carro em movimento?

camarada, um colega que tambem tem um onix, me disse que esse intertravamento esta associado ao freio de mão, por tanto deve encontrar a comunicação eletrica entre MY LINK  e freio de mão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada, um colega que tambem tem um onix, me disse que esse intertravamento esta associado ao freio de mão, por tanto deve encontrar a comunicação eletrica entre MY LINK  e freio de mão ...

O mylink não tem nada a ver com o freio de mão,e sim com o velocimetro..quando o carro começa a andar e se eu nao me engano ultrapassa 2km o video trava..esse travamento é de fábrica e é preciso software para destravar como já consta em outras tópicos sobre desbloqueio do Mylink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não sei se sabem ou já testaram, já falei aqui no fórum de um app chamado A2DP, quem tem interesse na função TTS esse aplicativo tem essa função e é possível utilizá-lo através do MyLink.

Como que chama o aplicativo? É o A2DP Volume ou o A2DP Switcher??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal hoje aconteceu uma coisa um tanto curiosa no meu MyLink.

Fui sair com o carro hoje a tarde e na hora que o MyLink ligou ja estranhei logo de cara a hora e a data errada ate ai nem liguei.

A hora que fui colocar ré no carro apareceu uma tela preta falando da camera de ré, sendo que meu carro nem tem camera muito menos desbloqueado,tb apareceu a temperatura externa que nem nos LTZ fui ate as configs do mylink e tava aparecendo a opcao de camera de ré.

Ai pensei em testar o video em movimento, Bingo, o mylink esta reproduzindo videos em movimento. Alem de tudo isso abriu uma nova opcao abaixo do USB que se chama XM.

Bom ate agora a noite estou aproveitando desse erro para assistir varios videos que ja tinha no pendrive.

Vamos ver até quando dura minha alegria.

Vai entender!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje aconteceu uma coisa um tanto curiosa no meu MyLink. Fui sair com o carro hoje a tarde e na hora que o MyLink ligou ja estranhei logo de cara a hora e a data errada ate ai nem liguei. A hora que fui colocar ré no carro apareceu uma tela preta falando da camera de ré, sendo que meu carro nem tem camera muito menos desbloqueado,tb apareceu a temperatura externa que nem nos LTZ fui ate as configs do mylink e tava aparecendo a opcao de camera de ré. Ai pensei em testar o video em movimento, Bingo, o mylink esta reproduzindo videos em movimento. Alem de tudo isso abriu uma nova opcao abaixo do USB que se chama XM. Bom ate agora a noite estou aproveitando desse erro para assistir varios videos que ja tinha no pendrive. Vamos ver até quando dura minha alegria. Vai entender!!!!!
Nossa!! Conta o q vc fez pra gente tentar reproduzir! Editado por heberth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joacir voltou ao normal. Vim trabalhar com o carro e estava tudo bloqueado de novo.

A data e hora era 01/01/2006 a hora 20:00 sendo que era 21:30.

Foi bom enquanto durou mas deu para percer que esse software do MyLink é muito vuneravel a falhas, e eu acho que se a CSS quiser eles liberam todas essas funções até a temperatura no MyLink e o Desbloqueio de Video.

Vou ter que ir mesmo essa semana e ja na CSS e explico o ocorrido.

Quem sabe nao consigo essa gentileza. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje aconteceu uma coisa um tanto curiosa no meu MyLink.

Fui sair com o carro hoje a tarde e na hora que o MyLink ligou ja estranhei logo de cara a hora e a data errada ate ai nem liguei.

A hora que fui colocar ré no carro apareceu uma tela preta falando da camera de ré, sendo que meu carro nem tem camera muito menos desbloqueado,tb apareceu a temperatura externa que nem nos LTZ fui ate as configs do mylink e tava aparecendo a opcao de camera de ré.

Ai pensei em testar o video em movimento, Bingo, o mylink esta reproduzindo videos em movimento. Alem de tudo isso abriu uma nova opcao abaixo do USB que se chama XM.

Bom ate agora a noite estou aproveitando desse erro para assistir varios videos que ja tinha no pendrive.

Vamos ver até quando dura minha alegria.

Vai entender!!!!!

 

Já tem um tópico sobre isso:

http://clubedoonix.com.br/topic/9720-mylink-sem-vers%C3%A3o-bug/?hl=vers%C3%A3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera bom dia !!

 

estou tentando instalar um modulo no mylink mas não achei o fio da antena elétrica, aguem sabe onde eu posso ligar ??

 

Você já fez este post em outro tópico, aguarde que em breve terá uma resposta. Infelizmente não tenho Mylink e não tenho como lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Galera,

 

Preciso de uma ajuda.

O mylink do meu ônix, simplesmente deixou de funcionar de uma hora prá outra....

Na tela aparece o MyLink e não liga, não desliga, não aparece a hora, não aparece nada....

 

Tem como desconectar? Onde é que consigo fazer isso?? Como posso resolver?

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera,

 

Preciso de uma ajuda.

O mylink do meu ônix, simplesmente deixou de funcionar de uma hora prá outra....

Na tela aparece o MyLink e não liga, não desliga, não aparece a hora, não aparece nada....

 

Tem como desconectar? Onde é que consigo fazer isso?? Como posso resolver?

 

Obrigada! :)

 

Liguei prá central da GM, fiz o cadastro e ficaram de ligar e ainda nada....

Fiz uma tentativa de desconectar a bateria e reconectar... mas não adiantou.

 

Vou ter que levar na GM mesmo prá ver o que vão fazer com esse problema.

 

Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • jordan unpinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.