Oguh Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 (editado) Olá pessoal, sou novo aqui! Acabei de comprar um Onix 1.4 LT completo, e vai vir com o MyLink, vou pegar ele sábado (amanhã) na concessionária, mas eu não sabia de várias limitações dele citadas acima, somente da limitação do sistema de GPS, condicionado a utilização de um smartphone... como não vou usar, pois tenho um ótimo aparelho de GPS, não liguei para isso! Gostaria de saber como posso desbloquear o MyLink via software (no caso, a parada da reprodução de video quando carro entra em movimento). Nâo gostei do que andei pesquisando por ai, onde indicam cortar fios, mexer no chicote, etc... pois isso acarreta a perda da garantia, coisa que não pode existir, visto que a mesma é de 03 anos! Acredito que o "desbloqueio" via software seja o mais indicado... !!! Assim, gostaria de dicas para realizar tal feito! Não sou leigo, pois já fui técnico em informática por vários anos, e sei como proceder ... só gostaria de saber o passo a passo, software utilizado ... e o principal ... se "por ventura" dar algum problema no MyLink, e tiver que acionar a garantia, voltar para o sistema original... Desde já, obrigado!!! Estou saindo de um Renault que, pelo amor de Deus ... kkk... agora só felicidades com o Onix! Editado Dezembro 12, 2014 por Oguh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enilson Santos Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 (editado) Gostaria de saber como posso desbloquear o MyLink via software (no caso, a parada da reprodução de video quando carro entra em movimento). Nâo gostei do que andei pesquisando por ai, onde indicam cortar fios, mexer no chicote, etc... pois isso acarreta a perda da garantia, coisa que não pode existir, visto que a mesma é de 03 anos! Acredito que o "desbloqueio" via software seja o mais indicado... !!! Assim, gostaria de dicas para realizar tal feito! Não sou leigo, pois já fui técnico em informática por vários anos, e sei como proceder ... só gostaria de saber o passo a passo, software utilizado ... e o principal ... se "por ventura" dar algum problema no MyLink, e tiver que acionar a garantia, voltar para o sistema original... O desbloquei via software, somente uma empresa em são paulo consegue fazer... Pelo que falam, não perde a garantia. Tem um post aqui no fórum com um grupo de trabalho para descobrir como fazer isso, porém ainda sem sucesso... Editado Dezembro 13, 2014 por Enilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Enviei o meu a empreza Ruza em Sao Paulo ..pessol fez todo desbloqueio via software .. video..camera e rè R$ 330,00 mais envio correios...ficou muito bom tudo funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oguh Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 (editado) Valeu penas informações amigos! Mas, sinceramente, não pretendo gastar um centavo com algo que acho que seja básico de se fazer, mas quem "descobre a façanha" explora o pessoal que deseja ter o aparelho desbloqueado ... Não deve ser algo complicado ... deve ser algo similiar a liberar o "root" em sistemas Android (smartphones e tablets), que é básico de se fazer, mas precisa ter um certo conhecimento em informática. Vi que o MyLink usa o Windows CE, certo? Seria um desbloqueio similar a aparelhos de GPS com esse sistema, que já fiz muito... mas é necessário saber o software, senhas, etc... Editado Dezembro 13, 2014 por Oguh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Tem um tutorial aqui no forum que trata desse assunto desbloqueio, mas parece q ate agora ninguem conseguiu desbloquea lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oguh Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Tem um tutorial aqui no forum que trata desse assunto desbloqueio, mas parece q ate agora ninguem conseguiu desbloquea lo Pois é, e essas "empresas mercenárias" descobrem e exploram o pessoal ao último ... acho isso um absurdo, pois sou da ideologia do compartilhamento de informações... não a "reter" para "lucrar" ... principalmente quando se trata de desbloqueio de coisas como Video Games, GPS, etc... Como falei, deve ser simples... basta saber o "passo a passo" ... tentaram ver em sites internacionais??? Vou tentar ver alguma coisa, se eu descobri, posto aqui no Clube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Costa Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 só se comprarmos o software coletivamente. Tem muito que vendem no mercado livre o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mawcor Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Pois é, e essas "empresas mercenárias" descobrem e exploram o pessoal ao último ... acho isso um absurdo, pois sou da ideologia do compartilhamento de informações... não a "reter" para "lucrar" ... principalmente quando se trata de desbloqueio de coisas como Video Games, GPS, etc... Como falei, deve ser simples... basta saber o "passo a passo" ... tentaram ver em sites internacionais??? Vou tentar ver alguma coisa, se eu descobri, posto aqui no Clube! Olá Oguh, favor participar do tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/page-30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo senna Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Alguém já descobriu uma maneira de "destravar" o MyLink para rodar videos com o carro em movimento? com certeza tem um cabo chamado FT- VIDEO - FREE GM LAN esse cabo você pode ver no site da faaftech, eu comprei e destravou na hora e tem mais se pra você não perder a garantia quando quiser travar ele vem com um plug P2 que você coloca no auxiliar e ele volta aser normal, só é meio carinho eu peguei na promoção R$ 499,00 JÁ COM O FRETE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuswkich Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 com certeza tem um cabo chamado FT- VIDEO - FREE GM LAN esse cabo você pode ver no site da faaftech, eu comprei e destravou na hora e tem mais se pra você não perder a garantia quando quiser travar ele vem com um plug P2 que você coloca no auxiliar e ele volta aser normal, só é meio carinho eu peguei na promoção R$ 499,00 JÁ COM O FRETE. Você mesmo instalou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 E aí pessoal beleza??? Bom, o mylink é uma furada. É amarrado, burro, não tem nada de mais.. A unica coisa boa é que a qualidade de imagem é legalzinha. Fiz um blog falando do mylink. Tudo que tem de errado, de grandes falhas até pequenos ajustes... Não recomendo MYLINK para ninguém. Se você quer saber o porque acesse meu blog.http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando Maia Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Olá amigos, tenho um problema, eu abaixei o Bringgo no meu iPhone 5c, eu consegui abrir e conctar no meu mylink, mas não consigo fazer o gps navegar no indereço q eu digito no bringgo, parece q o aplicativo não consegue achar minha localizaçao, não sei o q está acontecendo, por favor me ajudem. Obrigado dês de já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Já liberou no iOS para que o BringGo possa usar o GPS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 sempre esteve liberado... faz tempo que vejo gente utilizando o mylink no IOS e o GPS "funciona" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 sempre esteve liberado... faz tempo que vejo gente utilizando o mylink no IOS e o GPS "funciona" Não, é que o sistema iOS precisa que o usuário permita um determinado aplicativo usar sua localização GPS, independente do que o aplicativo faz, desde que use geolocalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando A. Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 olá pessoal, gostaria da opinião de vocês, li as paginas até aqui mais ainda não consegui tirar uma conclusão certa, minha dúvida é a seguinte, vocês que estão utilizando o sistema Mylink, se tivessem oportunidade comprariam o sistema novamente? vi que ele é bem limitado, mais e quanto aos seus atrativos e a parte de configuração por exemplo, vale o investimento ? (se alguém souber o preço dele pf informar).. estou em dúvida pois vou adquiri o Onix dki uns 2-3 meses e preciso tirar essa dúvida, outra questão ainda sobre o Mylink, lí em um "off tópic" aqui que talvez a GM irá "abandonar" o Mylink e trocar por um outro hardware/software... existe veracidade nessa informação? se Sim, existe previsão? pois se forem lançar ainda esse ano acho que vou esperar... e a ultima questão é, em relação ao som automotivo (autofalantes, etc) vale o investimento? li em algum lugar aqui do forum que o som não é de boa qualidade e o preço fica em torno de 800 reais, e com metade disso da pra colocar algo 2x melhor, é realmente vrdd? grato pela atenção pessoal, obggg ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuswkich Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 olá pessoal, gostaria da opinião de vocês, li as paginas até aqui mais ainda não consegui tirar uma conclusão certa, minha dúvida é a seguinte, vocês que estão utilizando o sistema Mylink, se tivessem oportunidade comprariam o sistema novamente? vi que ele é bem limitado, mais e quanto aos seus atrativos e a parte de configuração por exemplo, vale o investimento ? (se alguém souber o preço dele pf informar).. estou em dúvida pois vou adquiri o Onix dki uns 2-3 meses e preciso tirar essa dúvida, outra questão ainda sobre o Mylink, lí em um "off tópic" aqui que talvez a GM irá "abandonar" o Mylink e trocar por um outro hardware/software... existe veracidade nessa informação? se Sim, existe previsão? pois se forem lançar ainda esse ano acho que vou esperar... e a ultima questão é, em relação ao som automotivo (autofalantes, etc) vale o investimento? li em algum lugar aqui do forum que o som não é de boa qualidade e o preço fica em torno de 800 reais, e com metade disso da pra colocar algo 2x melhor, é realmente vrdd? grato pela atenção pessoal, obggg ! Olha, eu se fosse comprar novo hoje com o conhecimento e visão que tenho no momento, optaria por colocar um outro multimídia, o aparelho tem configurações boas, funciona bem e tudo mais, mas tem outros no mercado que são mais completos e tem mais funções. Na minha opinião, os piores pontos do MyLink são o GPS que não é um aplicativo fixo do aparelho, na parte do pendrive que você precisa acessar ele de novo pra escolher a pasta que quer, essa parte do desbloqueio que custa caro. Ou seja, procura no mercado que tem ótimas opções por preços semelhantes ou até menores.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juquei Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Olha, eu se fosse comprar novo hoje com o conhecimento e visão que tenho no momento, optaria por colocar um outro multimídia, o aparelho tem configurações boas, funciona bem e tudo mais, mas tem outros no mercado que são mais completos e tem mais funções. Na minha opinião, os piores pontos do MyLink são o GPS que não é um aplicativo fixo do aparelho, na parte do pendrive que você precisa acessar ele de novo pra escolher a pasta que quer, essa parte do desbloqueio que custa caro. Ou seja, procura no mercado que tem ótimas opções por preços semelhantes ou até menores.Boa sorte! Concordo com o amigo viniciuswkich, sinceramente eu não compraria. O Ml começaria a ficar bom se ja viesse com o GPS instalado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alescrp Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Bom dia pessoal, quero a opinião de vcs sobre qual smartphone mais barato eu devo comprar para me conectar com o mylink. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosptassis Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Galera .... Aqui no RJ tem o cara que consegue resolver problemas com mylink.. O meu deu problema que apagou o chassi do meu carro no sistema mylink. A GM quis me cobrar 800 para concerto. Aqui no RJ tem o cara bom.. O 007 ... ( apelido ) ele resolveu .. Caro Amigo, Quero trocar meu mylink da s10 lt pelo mais completo da ltz, preciso achar alguém que faça a reconfiguração ou recodificação do aparelho para funcionar no meu carro. Esta pessoa no Rio, você conhece ? tem contato dela ? aguardo seu comentário. att. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feernando Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 GALERA TENHO UM ONIX LTZ 1.4, QRIA TROCAR O MY LINK SENDO QUE O MEU TEM CAMERA DE RÉ E TV, ALGUNS CONTROLES DO VEICULO PERCEBI QUE É CONTROLADO POR ELE, QUAL SERIA A MELHOR OPÇAO PARA TROCA DO MY LINK?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosange69930756 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Boa noite Fernando! Te aconselho a colocar uma central multimidia da caska, é a melhor que tem no mercado, completa, tudo plug-in-play, não precisa cortar nenhum fio, comando de volante, gps, tv, Bluetooth, tem um monte de funções que as outras marcas não possuem. Comprei uma e estou na dúvida se instalo ou não. Eu gosto do my link apesar de não possuir quase nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regi.carlos Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Boa tarde pessoal, como todos sabem o onix com mylink possui apenas uma entrada usb para conectar pendrive, eu estou usando dois pendrives e me incomoda ficar tendo que trocar eles sempre. Vi neste anuncio (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656861580-cabo-adaptador-plug-p2-x-usb-femea-para-autoradio-mp3mp4-_JM) que existe um adaptador usb x p2 para ligar o pendrive na entrada auxiliar, alguem sabe dizer se funciona? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Alguém sabe me dizer porque as vezes quando se liga o carro o Mylink inicializa, mostrando o logotipo da Chevrolet e outras vezes liga direto o rádio na última estação que foi desligado. Não encontro um padrão. Parece que aleatoriamente ele faz a inicialização antes de ligar o rádio e as vezes não. Tenho TV digital ligada direto (liga o aparelho quando liga a chave do carro) e as vezes ela entra direto e as vezes não, também sem que eu identifique um padrão. É assim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ray Moreira Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Alguém sabe me dizer porque as vezes quando se liga o carro o Mylink inicializa, mostrando o logotipo da Chevrolet e outras vezes liga direto o rádio na última estação que foi desligado. Não encontro um padrão. Parece que aleatoriamente ele faz a inicialização antes de ligar o rádio e as vezes não. Tenho TV digital ligada direto (liga o aparelho quando liga a chave do carro) e as vezes ela entra direto e as vezes não, também sem que eu identifique um padrão. É assim mesmo? Bom dia José, Vou explicar o que aconteceu comigo uma vez.. eu sai do carro sem desligar o radio.. abri a porta e ele desligou sozinho.. e quando retornei para o carro quando virei a chave ele ligou direto onde tinha desligado anteriormente.. tenho em mente que seja uma programação automatica do My Link.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados