renatofelixalmeida Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 joaosehn, Pra mim agora está funcionando bem, não estou nem mais procurando atualizações. Ainda precisa do script para funcionar, mas uma vez instalado o sistema funciona muito bem. O único detalhe que poderia melhorar seria a não necessidade de clicar uma vez na tela da mylink para abrir o carplay, mas no restante está tudo 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alrbr Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 (editado) So pra deixar claro. é HARDWARE! Onix antigo não tem wifi 5G e por isso não aceitam o modo sem fio. A banda 2.4g comum, não possui velocidade de download/upload para mandar as imagens e sons. O resultado seria uma tela lenta com delays piscando ou com congelamentos. Se você tem mais de 100mb de internet na sua casa e não possui aparelhos compatível com 5G, é basicamente inutil ter mais velocidade. ATENCAO: Não confundir 5Ghz do wifi com a nova rede 5G de telefone celular. Editado Maio 8, 2022 por alrbr add info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alrbr Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 (editado) Para Android possui essa opcao: https://motorolasound.com/audio-products/android-auto/ma1 MOTOROLA MA1 , mas tem alguns reviews reclamando do consumo de bateria e de falhas de conexão. Basicamente o que esses aoarelho fazem e criar uma conexao 5gz wireless com o celular e então enviar para o carro por cabo. Editado Maio 8, 2022 por alrbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruStan Postado Junho 24, 2022 Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Galera boa notícia!! Ao que parece o dongle Ottocast tem funcionado no Onix 100%. To pensando em importar. https://pt.aliexpress.com/item/1005004269275154.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwardgyn Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Alguem que comprou Ottocast pode confirmar se está funcionando 100% My link 3 onix 2020/20? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinhotmartins Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 29/08/2022 at 16:44, Edwardgyn disse: Alguem que comprou Ottocast pode confirmar se está funcionando 100% My link 3 onix 2020/20? Obrigado Funcionando perfeitamente, a minha chegou hoje, mesma do Link acima. Ottocast X2 chegou hoje, e pra minha surpresa funcionou perfeitamente, pode ligar desligar o carro quantas vezes for ele inicia e conecta sozinha em 20 segs no máximo. Funciona perfeitamente no My link 3… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Em 12/09/2022 at 20:36, helinhotmartins disse: Funcionando perfeitamente, a minha chegou hoje, mesma do Link acima. Ottocast X2 chegou hoje, e pra minha surpresa funcionou perfeitamente, pode ligar desligar o carro quantas vezes for ele inicia e conecta sozinha em 20 segs no máximo. Funciona perfeitamente no My link 3… Voce tem cel android ou iphone? Após sincronizar com BT como fica? Tipo, hoje eu plugo o iphone no usb e já abre o carplay na tela... seria o mesmo app no mylink ou abre um app terceiro com carplay? fiquei com essa dúvida no video, pois ele fala do fermata e tal... Pra mim seria interessante eu não me preocupar com nada, botar o celular no carregamento por indução, ele conectar automaticamente no BT e eu só abrir o app no mylink... seria isso que eu imagino, não precisar ficar configurando ou acessando 1 ou 2 apps até abrir o waze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinhotmartins Postado Novembro 5, 2022 Compartilhar Postado Novembro 5, 2022 Em 16/09/2022 at 15:47, Fabiovs disse: Voce tem cel android ou iphone? Após sincronizar com BT como fica? Tipo, hoje eu plugo o iphone no usb e já abre o carplay na tela... seria o mesmo app no mylink ou abre um app terceiro com carplay? fiquei com essa dúvida no video, pois ele fala do fermata e tal... Pra mim seria interessante eu não me preocupar com nada, botar o celular no carregamento por indução, ele conectar automaticamente no BT e eu só abrir o app no mylink... seria isso que eu imagino, não precisar ficar configurando ou acessando 1 ou 2 apps até abrir o waze. Não, no exemplo do video ele usa um app no celular android dele que chama fermata… Não tem relação com o Ottocast. Quando o telefone conecta no ottocast o icone do carplay fica verde na tela do mylink e você pode clicar nele que abre o carplay normalmente como se tivesse no cabo, não precisa nem tocar no celular, ele pode ficar no seu bolso se você quiser. Não precisa de nenhum app de terceiros, é como se você tivesse ligando o celular direto no cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuel085 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Boa tarde, pessoal. Algum aparelho compatível e que funcione bem? Sem travas ou reinicializações. Tenho um Galaxy s20 Fe (Android) e acabo de comprar o onix plus 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egonluiz87 Postado Fevereiro 3, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Tenho o modelo 3 in 1. Porcure por Carplay 3 in 1. Funciona bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonypyter5 Postado Janeiro 9 Compartilhar Postado Janeiro 9 Pessoal, acompanho esse tópico aqui a mais de 1 ano, e volto aqui com uma notícia muito boa, consegui habilitar o CarPlay sem fio nativamente na minha tracker premier 2021, utilizando o aparelho chamado CustomEasy da faaftech, ele é um aparelho odb, e tem uma opção de atualizar o my link, pelo que entendi ele pega o firmware de um my link dos modelos novos e instala, o que libera o CarPlay sem fio, o suporte da faaftech informa que é possível atualizar os veículos com my link 3 e que tenham bluetooth e Wi-Fi, atualizei o meu a uns 3 meses, e tem funcionado maravilhosamente, o rumor levantado anteriormente aqui se concretiza, nos modelos mais novos dos carros, a falta dessa função é meramente um travamento de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egonluiz87 Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 1 hora atrás, jhonypyter5 disse: Pessoal, acompanho esse tópico aqui a mais de 1 ano, e volto aqui com uma notícia muito boa, consegui habilitar o CarPlay sem fio nativamente na minha tracker premier 2021, utilizando o aparelho chamado CustomEasy da faaftech, ele é um aparelho odb, e tem uma opção de atualizar o my link, pelo que entendi ele pega o firmware de um my link dos modelos novos e instala, o que libera o CarPlay sem fio, o suporte da faaftech informa que é possível atualizar os veículos com my link 3 e que tenham bluetooth e Wi-Fi, atualizei o meu a uns 3 meses, e tem funcionado maravilhosamente, o rumor levantado anteriormente aqui se concretiza, nos modelos mais novos dos carros, a falta dessa função é meramente um travamento de software Será? Um modelo 2023 creio que não funcionaria, pois não tem o chip do Bluetooth.. talvez habilite somente o uso para celularee Android, porém no cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egonluiz87 Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 15 horas atrás, jhonypyter5 disse: Pessoal, acompanho esse tópico aqui a mais de 1 ano, e volto aqui com uma notícia muito boa, consegui habilitar o CarPlay sem fio nativamente na minha tracker premier 2021, utilizando o aparelho chamado CustomEasy da faaftech, ele é um aparelho odb, e tem uma opção de atualizar o my link, pelo que entendi ele pega o firmware de um my link dos modelos novos e instala, o que libera o CarPlay sem fio, o suporte da faaftech informa que é possível atualizar os veículos com my link 3 e que tenham bluetooth e Wi-Fi, atualizei o meu a uns 3 meses, e tem funcionado maravilhosamente, o rumor levantado anteriormente aqui se concretiza, nos modelos mais novos dos carros, a falta dessa função é meramente um travamento de software Baixei o app e para o Onix na multimídia só está liberando a câmera de ré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliperoraima Postado Fevereiro 2 Compartilhar Postado Fevereiro 2 Rapaziada, realmente no aplicativo customeasy pro nosso carro aparece que ativa o carplay sem fio. Alguém já testou? !#@&*%$ é pagar 600 conto no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliperoraima Postado Fevereiro 2 Compartilhar Postado Fevereiro 2 A dúvida agora seria, será se ativa o android auto tbm? Ou apenas o car play? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egonluiz87 Postado Fevereiro 2 Compartilhar Postado Fevereiro 2 5 horas atrás, feliperoraima disse: A dúvida agora seria, será se ativa o android auto tbm? Ou apenas o car play? Carplay é a função para o Android Auto ou do IPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Carolino Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 (editado) Será que não tem oficinas especializadas que possuem o aparelho, e assim poderiamos pagar somente por um serviço de atualização do software...me parece mais inteligente... Mais alguem testou e conseguiu utilizando o CUSTOMEASY da Faaftech? Editado Março 1 por Victor Carolino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egonluiz87 Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 Tive um retorno hoje da Chevrolet, nada muda.. segue: O Mylink por se tratar um item de série do veículo, ele não é passível de atualizações, pois, ele possui suas características e funcionalidades compatíveis com o desenvolvimento disponível na época de sua comercialização. No ano de fabricação do seu veículo, a cadeia mundial de suprimentos ainda apresentava a imprevisibilidade de fornecimento, o que estava afetando as montadoras de todo o mundo, por esse motivo, que houve mudanças no pacote de opcionais de todas as versões dos modelos Onix, Onix Plus e Tracker. Contudo, a nossa central ainda não recebeu nenhuma notificação referente a qualquer previsão para a comercialização de algum novo módulo para instalação e habilitar tais funcionalidades em seu veículo. Sendo assim, pedimos que acompanhe em nossas páginas e em nosso site oficial e assim que possível, traremos novidades. Vale ressaltar que, nesses casos todos os veículos comercializados sem essas tecnologias ou com restrições foram fornecidos com o aceite de nossos consumidores e ciência do atual perfil o que demonstra nossa clareza e preocupação com a satisfação de nossos consumidores. Ressaltamos ainda que, no mercado há acessórios que restauram tais funcionalidades perdidas, mas não recomendamos a utilização de acessórios não homologados pela GM como alternativa para ativar o Bluetooth e/ou a projeção do Android Auto na tela do MyLink. Reforçamos que o conjunto de peças e itens em seu veículo foi projetado para trabalhar em harmonia e, tais alterações, podem vir a comprometer o produto assim como seu desempenho e a garantia dos itens envolvidos. Atenciosamente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Caetano Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 Boa noite a todos. Estou com o Onix 2023 LT. Não tem bluetooth. Qual seria a melhor escolha para fazer esse pareamento para Android. Tive uma ideia de conectar um cabo da Apple com adaptador para tipo C, mas não sei se ajuda, também não testei isso. Alguém pode atualizar por favor?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados