egonluiz87

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 22/23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

egonluiz87's Achievements

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • One Year In Rare
  • Collaborator Rare
  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Tive um retorno hoje da Chevrolet, nada muda.. segue: O Mylink por se tratar um item de série do veículo, ele não é passível de atualizações, pois, ele possui suas características e funcionalidades compatíveis com o desenvolvimento disponível na época de sua comercialização. No ano de fabricação do seu veículo, a cadeia mundial de suprimentos ainda apresentava a imprevisibilidade de fornecimento, o que estava afetando as montadoras de todo o mundo, por esse motivo, que houve mudanças no pacote de opcionais de todas as versões dos modelos Onix, Onix Plus e Tracker. Contudo, a nossa central ainda não recebeu nenhuma notificação referente a qualquer previsão para a comercialização de algum novo módulo para instalação e habilitar tais funcionalidades em seu veículo. Sendo assim, pedimos que acompanhe em nossas páginas e em nosso site oficial e assim que possível, traremos novidades. Vale ressaltar que, nesses casos todos os veículos comercializados sem essas tecnologias ou com restrições foram fornecidos com o aceite de nossos consumidores e ciência do atual perfil o que demonstra nossa clareza e preocupação com a satisfação de nossos consumidores. Ressaltamos ainda que, no mercado há acessórios que restauram tais funcionalidades perdidas, mas não recomendamos a utilização de acessórios não homologados pela GM como alternativa para ativar o Bluetooth e/ou a projeção do Android Auto na tela do MyLink. Reforçamos que o conjunto de peças e itens em seu veículo foi projetado para trabalhar em harmonia e, tais alterações, podem vir a comprometer o produto assim como seu desempenho e a garantia dos itens envolvidos. Atenciosamente,
  2. Baixei o app e para o Onix na multimídia só está liberando a câmera de ré.
  3. Será? Um modelo 2023 creio que não funcionaria, pois não tem o chip do Bluetooth.. talvez habilite somente o uso para celularee Android, porém no cabo.
  4. Veja o retorno do Sac de hoje: Registramos o seu contato na atividade 4-DP1IMS8 junto a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Informamos que a nossa central ainda não recebeu nenhuma notificação sobre qualquer previsão para comercialização de algum módulo para habilitar tais conectividades (Wi-Fi, projeção, Bluetooth). Reiteramos que, nossa cadeia mundial de suprimentos continua com imprevisibilidade de fornecimento o que afeta as montadoras de todo o mundo. Nesse momento, estamos atuando para que possamos minimizar os impactos e atender nossas demandas, para fornecermos o que temos de melhor em tecnologia em nossos veículos. Temos trabalhado para buscarmos soluções que possam atender a todas as situações colocadas por nossos consumidores. Sendo assim, pedimos que acompanhe através do nosso site e em nossas páginas oficiais e assim que possível, traremos novidades.
  5. eu topo .. pelo menos tentar.. mas pode ser furada e nao dar em nada. pq assinamos o termo de aquisição do modulo X RH7 se nao me engano, isso assegura a GM de problemas Talvez seja uma tentativa.. mas acredito que não conseguiram consertar sua multimidia e tiveram que substituir, vale conferir o SN (Numero de serie) da que veio com o veiculo e da que esta instala para ver se batem.
  6. Não vai dar em nada.. já abri reclameaqui e enviei email aoi SAC GM, o retorno é o mesmo, que na época eu escolhi o pacote de multimidia que nao tem bluetooth
  7. A todos, abaixo segue um retorno do Sac, permanecem sem saber quando haverá reposição das peças: Boa tarde, Egon! Tudo bem? Compreendemos sua insatisfação, sobre a falta dos itens citados em seu relato. Esclarecemos que devido a cadeia global de suprimentos estar com o fornecimento de componentes afetado, o seu Chevrolet Onix não possui Wi-Fi embarcado, projeção sem fio, Bluetooth e integração com smartphones através do sistema Android Auto. Importante destacar que a projeção de smartphones através do sistema Apple CarPlay continuará ativa, exclusivamente com o uso de cabo. Informamos que no futuro, será possível a aquisição pelo cliente de um novo modulo capaz de habilitar as funcionalidades mencionadas anteriormente. No entanto, ainda não temos previsão de prazo para o fornecimento do componente. Existem no mercado acessórios que restauram estas funcionalidades perdidas, mas não recomendamos a utilização de acessórios não homologados pela GM como alternativa para ativar o Bluetooth e/ou a projeção do Android Auto na tela do MyLink. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 20h Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)
  8. Douglas, tentou testar com outro cabo USB, o meu as vezes gera mau contato e não aciona.
  9. @renatofelixalmeidabom dia, quando você desliga o ráido e o carro, sai dele, seu carplay continua ligado? peguei um, mas não testei a fundo, só conectei, vi se funciona e sai do carro, porém notei que o led de ativo permaneceu aceso, minha duvida esta na usb, será que ele permanece enviando energia para o aparelho..?
  10. @assanches conseguiu resolver seu problema com o carplay? Comprei um que funciona certinho, o cp adaptar 3 in 1. Fiz o teste ontem, nao fui muito a fundo, mas reparei que ao desligar o mylink e o carro, a usb se mantém ligada, será que essa usb para de passar energia depois de um tempo que o carro for desligado? Enviei um e-mail ao Sac da Chevrolet, vejam a resposta: Compreendemos seu e-mail e vamos auxiliá-lo. Esclarecemos que de fato, houve uma mudança no pacote de opcionais de todas as versões dos modelos Onix, Onix Plus e Tracker. Devido a cadeia de suprimentos estar com o fornecimento de componentes afetado, os novos modelos citados, não possuem Wi-Fi embarcado, projeção sem fio, Bluetooth e integração com Smartphones através do sistema Android Auto. Importante destacar que a projeção de Smartphones através do sistema Apple CarPlay continuará ativa, exclusivamente com o uso de cabo. Informamos que essa alteração de pacotes foi necessária para que pudéssemos trabalhar ativamente com nossos fornecedores para mitigar potenciais paralisações na produção e para buscar alternativas no intuito de otimizar o prazo de entrega dos produtos aos nossos clientes. Será possível a aquisição futura de um novo módulo capaz de habilitar as funcionalidades mencionadas anteriormente, assim que a cadeia de suprimentos se restabelecer. No entanto, não temos previsão de prazo para o fornecimento do componente necessário. informamos que suas considerações serão encaminhadas as áreas de marketing e engenharia da General Motors do Brasil. Suas considerações ficaram registradas na atividade com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet. Agradecemos seu contato e permanecemos a disposição!
  11. Bom dia, gostaria de saber se o Onix de vocês quando ligamos com o motor frio, o motor faz um barulho, parece uma batedeira, depois que esquenta para, não reparei nada de errado, não sei se seria por causa da acústica do capô..
  12. Boa noite, Estou utilizando um carplay na usb da multimidia, minha duvida, o carplay fica ligado, mesmo depois do carro e rádio desligado, a usb depois de um tempo cortaria a energia para desligar essa usb com o carplay?
  13. Já fiz, a resposta é que compramos o pacote R7H que não dispõe de Bluetooth.