Posts Recomendados

Postado

Olá.

Hoje fui abastecer o carro e pedi do frentista que não deixasse no automático. Tinha meio tanque ainda,

Com 6 litros a bomba parou como se o tanque estivesse cheio e dai eu falei ao frentista que faltava muito ainda.

Dai pedi a ele para deixar no automático e quando deu 26 litros a bomba destravou. Paguei e fui embora.

Dai percebi que faltava 1 barrinha no painel, como se o tanque não estivesse cheio.

Creio que o frentista fez alguma cagada, para o tanque não encher, talvez por ele não ter inserido o cano da bomba todo no bocal de abastecimento.

Já aconteceu isso com vocês?

• 2 semanas depois...

Postado

Olá colega.

Desculpe a demora em responder.Realmente tinha sido erro do frentista.

Ao ler sua mensagem ,  retornei ao posto e pedi pro frentista inserir a pistola no bocal de enchimento e no dia coube mais 10 litros.

Grato por sua ajuda.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

O meu 18/18 acontece isso direto, as vezes chega a parar a bomba de duas a três vezes. Tem dia que abasteço sem dar nenhum problema.

Agora não sei dizer se é o frentista ou se o tanque do onix pega ar e faz com que a bomba de combustível desarme.

Editado por violinsbo
Postado

Bom dia, meu prisma 17/17 acontecia direto.
Um frentista me deu a dica para sempre pedir o frentista para colocar o automático na velocidade mínima pois se colocar para abastecer rápido acontece de travar o automático antes do tanque cheio.

Segundo ele acontece muitos em algumas marcas de veículos.