Anselmo Filho

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Nova Iguaçu
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    PRISMA LTZ
  • Modelo do Carro
    PRISMA LTZ 2017

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Anselmo Filho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Bom dia, meu prisma 17/17 acontecia direto. Um frentista me deu a dica para sempre pedir o frentista para colocar o automático na velocidade mínima pois se colocar para abastecer rápido acontece de travar o automático antes do tanque cheio. Segundo ele acontece muitos em algumas marcas de veículos.
  2. Bom dia, Aconteceu comigo também. Tenho Um prisma LTZ 2017 atualmente com 12000 KM. A descarga traseira apodreceu e solicitei a substituição na autorizada. Eles trocaram somente e parte traseira e colocaram uma braçadeira original para unir o cano de descarga. Achei a qualidade do cano original muito ruim devido ao tempo de uso. e olha que eu só uso gasolina.
  3. Mais eu acho que o material não é couro e sim um tecido sintético. Sendo assim também necessita de hidratação?
  4. Boa pergunta. Também tenho essa dúvida. Vou aguardar a resposta!
  5. Tenta conectar via cabo sem ativar o Bluetooth do celular. Com o próprio Android Auto ativando o Bluetooth. Se não der certo entre em configurações no My Link apague a configuração anterior. Renomeie o Bluetooth do Celular e busque novamente. Caso não reconheça a nova configuração tenta via cabo que ele deve reconhecer automaticamente se tiver o Android Auto instalado no Celular.
  6. Galera comprei o protetor de cárter de aço e quando fui tentar instalar na oficina o mecânico falou que no modelo 2017 não tinha onde fixar, somente se tirasse o original de plástico que vem instalado no carro. O mesmo falou que não recomendava trocar pois o de plástico original era melhor do que o de aço.
  7. Bom dia amigos! Alguém sabe informar quanto a concessionária está cobrando para fazer a reprogramação do TPMS?
  8. Prezado Leandro eu tinha pensado em fazer isso, só que mostrei para um amigo que trabalha em seguradora e ele disse que esse material era bem seguro. Vc conseguiu fixar o de aço com facilidade? teve que cortar alguma coisa pois não vi acesso para fixação de outro protetor.
  9. Tenho um prisma LTZ 2017 que veio instalado o protetor de cárter original uma espécie de plástico que não deixa instalar o de aço. Na concessionária não recomendarão trocar o de plástico pelo de aço por motivo de segurança em caso de colisão. A pergunta é a seguinte será que é seguro esse protetor original? obrigado e Boa Tarde a todos!