Marcos Denay

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasilia
  • Idade
    43
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcos Denay's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Marcos Denay

    Luz de Manunteção

    Olá, Como se faz para apagar a "Luz de Manutenção em Breve do Veículo" ?
  2. Olá colega. Desculpe a demora em responder.Realmente tinha sido erro do frentista. Ao ler sua mensagem , retornei ao posto e pedi pro frentista inserir a pistola no bocal de enchimento e no dia coube mais 10 litros. Grato por sua ajuda.
  3. Marcos Denay

    Abastecimento "estranho"

    Olá. Hoje fui abastecer o carro e pedi do frentista que não deixasse no automático. Tinha meio tanque ainda, Com 6 litros a bomba parou como se o tanque estivesse cheio e dai eu falei ao frentista que faltava muito ainda. Dai pedi a ele para deixar no automático e quando deu 26 litros a bomba destravou. Paguei e fui embora. Dai percebi que faltava 1 barrinha no painel, como se o tanque não estivesse cheio. Creio que o frentista fez alguma cagada, para o tanque não encher, talvez por ele não ter inserido o cano da bomba todo no bocal de abastecimento. Já aconteceu isso com vocês?
  4. Então, vamos ver daqui pra diante. Daqui uns 1.000km vou tirar as velas e ver se a mesma anterior vai estar com a rosca úmida de óleo.
  5. Pois é... Já vi outros casos assim. Limpei a rosca com um pano seco, vou rodar uns dias e ver depois. Li também que vela com falta de aperto correto causa isso.Não sei. Obrigado
  6. Meu carro não estão mais na garantia, pois o ex-dono fez perder. Obrigado Eu ontem enchi até 37psi todos e nada. Voltei para 35psi mesmo. A loja que comprei o carro já está informada e disse que vai agendar minha ida ao mecânico deles. Obrigado
  7. Olá, Hoje fui tirar as velas do carro para saber como estavam, mesmo o carro estando com menos de 8000km, sendo que comprei usado ele. Sempre que retiro as velas, marco com caneta para colocar novamente no cilindro que estava. Percebi que a rosca da vela do 3º cilindro estava melada de óleo. Como tenho aquelas câmeras endoscópicas para celular, introduzi no cilindro e percebi que tanto o pistão e o cilindro estavam com cor normal. Limpei as velas com Car80 e montei de novo Como algo assim pode acontecer num carro tão novo?
  8. Olá, Meu carro está com uma bateria Max Life de 12v 45Ah. No manual diz que deve ser de 12v 50Ah Tem algum problema?
  9. Olá, Calibrei com 35psi. Desconectei a bateria também, conforme outro vídeo e nada. Meu carro é 17/18. Já avisei a loja que comprei sobre esse problema, pois deram garantia de 3 meses Grato
  10. Olá, Pesquisei no fórum, achei algumas coisas mas não ajudou muito. A luz do sensor do TPMS do meu carro anda acesa. Tentei fazer o processo de videos na internet para reconfigurar os sensores, mas não deu certo. Quando vou em Menu - Pneu, aperto SET/CLR, a buzina toca duas vezes e a seta esquerda dianteira acende. Esvazio o pneu até apagar. Dai, não passa para outro pneu. Tudo isso com a ignição ligada apenas. Depois, tento refazer, desligando e ligando a ignição, Menu - Pneu Prog - Set Clr, e acontece das duas lâmpadas dos piscas direito acenderem simultaneamente. Esvazio o pneu traseiro e elas se apagam. Tá muito confuso. Não passa para o lado direito. Qual outro procedimento devo tentar fazer?
  11. Marcos Denay

    Linha Eco

    Então amigo, Estou procurando um Onix para comprar. Se eu comprar um 2015 ou 2016 vou estar bem provido, em relação aos 2017? O câmbio do Onix 1.0 2015 e 2016 são de 6 marchas?
  12. Marcos Denay

    Linha Eco

    Gente, Essa linha Eco que saiu em 2017 para os motores da GM, realmente trouxe muita melhoria que faz diferença em relação aos anteriores?
  13. Obrigado colega. Em minhas pesquisas, está difícil encontrar o Onix 1.4 com câmbio manual. Somente o automático. Mas vou continuar tentando. Grato pelo palpite
  14. Marcos Denay

    Compra de um Ônix 2017

    Olá turma. Estou querendo comprar um Onix ano 2017 e minhas dúvidas pairam sobre algumas coisas, tipo, se compro com câmbio manual ou AT e se 1.0 ou 1.4. Quero um carro para cidade de trânsito intenso e para fazer pequenas viagens de vez em quando. Dizem que câmbio AT bebe mais que o manual, mas a praticidade e conforto na dirigibilidade nem se compara com o câmbio manual. A diferença de consumo é gritante entre os dois câmbios? Dá muito problema o câmbio AT? Em relação ao motor, pego o 1.0 ou 1.4 mesmo? Enfim, esses detalhes (câmbio manual x AT / motor 1.0 x 1.4) fazem muita diferença no preço final do carro e não quero gastar muito, pois é um carro que vou pouco sair. Grato aos amigos.