violinsbo

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Americana
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.4 18/18

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  1. Galera, achei lindo o novo Onix Plus, me interessei pela versão LTZ por não ser tão cara. Porém aquelas rodas não me agradaram. Quem manja de Photoshop poderia colocar as rodas do Oniz LTZ (modelo 2018) que tem o fundo preto no novo Onix Plus? Ou se tiver outra roda que fica legal manda ai pra nóis!
  2. Boa tarde família, Tenho um Onix 2018 LT e estou estudando os leitores Obd2, e tenho duas dúvidas. 1ª Qual melhor modelo compatível com o Onix? 2ª Algum App (Android) é compatível com o Android Auto, onde é possível mostrar as informações na tela do Mylink?
  3. Que top hein, manda um vídeo também, foi você mesmo quem fez? passa mais detalhes! Parabéns!!!
  4. O teto do meu carro também está ficando assim próximo da cabeça do motorista, e meu celta também ficava assim. Como sou alto, não sei se a umidade do cabelo pode causar essas manchas, eu sempre limpo com espuma mágica.
  5. O meu 18/18 acontece isso direto, as vezes chega a parar a bomba de duas a três vezes. Tem dia que abasteço sem dar nenhum problema. Agora não sei dizer se é o frentista ou se o tanque do onix pega ar e faz com que a bomba de combustível desarme.
  6. O meu estava com este mesmo problema, levei na CSS e o mecânico arrumou, ele informou que era um problema na trava do banco, ele fez alguma coisa que resolveu, mas não trocou a trava.
  7. Bom dia colegas do Clube, Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência não só com o Onix mas também com a Chevrolet. Assim que completei 21 anos (2009) e consegui juntar uma graninha, graças a Deus comprei meu primeiro carro, um Celta life preto 09/10 duas portas zerinho, ahhh que felicidade. Mas antes de chegar nele, na época estudei muito alguns de seus concorrentes, Uno, Ka, Palio e Gol. Minha busca foi por custo benefício, carro econômico, seguro mais barato e mecânica com preço acessível, das opções acima o Celta foi paixão a primeira vista, painel lindão e acabamento interno bem melhor que os outros no meu ponto de vista. Assim que peguei o Celtinha já entrei no clube do Celta, fiz vários ups e até participei de vários encontros em Campinas e região. Fiquei nove anos com o Celta e apenas uma vez tive que acionar o guincho, foi quando deu problema na bomba de água e o fluido do radiador acabou vazando. Ano passado (2018) vendi meu celta com 115 mil quilômetros e também com muito estudo como fiz no Celta acabei pegando o Onix LT 1.4 - 18/18 apareceu uma promoção de fim de semana de carro 1.4 no preço de 1.0 então foi a oportunidade perfeita para trocar o carro. Assim que peguei ele, já coloquei as rodas 15 do LTZ, farol de milha, insufilm e os famosos pqp hehehe! Hoje faz exatamente um ano que estou com o Onix e posso dizer, que carro gostoso de dirigir, confortável, acabamento muito bem feito e confiável, a diferença do seguro do Celta com o Onix foi de cem reais. No consumo não vi muita diferença do Celta 1.0 com 78 cv para o Onix 1.4 com 106 cv, atualmente faço em média 400 quilômetros com um tanque de etanol (misto entre cidade e estrada sem entrar na reserva). Fiz uma viagem recentemente para Ubatuba e a média na estrada com etanol e com o ar condicionado ligado foi de 11km/l. O atendimento e serviços prestados pela Chevrolet sempre foram de ótima qualidade nos dois carros (enquanto estava ou está em garantia apenas). Após garantia tenho meu mecânico de confiança. Em resumo estou bem satisfeito com o consumo e custos que estou tendo com o carro, a única coisa que me deixa bem irritado são os preços da concessionaria para realizar uma simples troca de óleo, é praticamente o dobro do que eu gastaria fazendo em outro lugar, mas infelizmente enquanto está na garantia tenho que ir fazendo as revisões na concessionária. Abaixo a foto do meu antigo celtinha e do meu Onix. E ai, como é sua experiência com seu Onix e com a Chevrolet?
  8. Show de bola hein... eu tinha um celta 2009 que peguei zero, veio com pneus aro 13 Goodyear rodei 40 mil quilômetros e estavam meia vida (por isso acredito mesmo que rodou tudo isso com seus pneus), depois coloquei rodas aro 15. Vendi ele ano passado e voltei as rodas e pneus originais. Goodyear é uma boa opção com um preço legal. O que faz esses pneus de carro zero durarem tanto é que as concessionárias ficam com pneus de melhor qualidade. Infelizmente ou outros pneus de qualidades inferiores vão para os consumidores onde os mesmos dificilmente chegam a rodar 40 mil quilômetros.
  9. Eu tenho um conhecido que tem estacionamento aqui na minha cidade e fiz o financiamento com juros mais amigáveis. Coisa que você pode reduzir ainda mais pagando a parcela atual + a ultima parcela (O valor da ultima parcela cai quase 50% do valor adiantando a mesma). Ele tirou o carro da CS zero pra mim, com a nota no meu nome. Detalhe: ele comprou meu carro anterior com mil reais abaixo da tabela FIPE.
  10. Foi mais ou menos uns 150 reais, a troca dos bicos com alinhamento e balanceamento, pois desmonta tudo. Acredito que saiu uns 20 reais cada bico. 70 do alinhamento e balanceamento e 80 dos 4 bicos.
  11. Entre em contato diretamente com a GM. Todos esses problemas não podem ocorrer com um carro zero. https://www.chevrolet.com.br/ajuda/contato
  12. sacanagem hein... entre em contato no fale conosco da Chevrolet e explica a situação... as vezes não deu tempo de chegar na CCS e eles te venderam o que tinha. Entre em contato pelo chat ou pelo e-mail que eles respondem rapidinho. https://www.chevrolet.com.br/ajuda/contato