Edison Matos

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Ilhéus
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    Prisma
  • Modelo do Carro
    LTZ 2013

Edison Matos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia meus amigos, tudo bom?! Então, a situação é a seguinte. Eu tenho um Prisma LTZ 2013. Comprei 0 na época e fui o único até então. Já tem 73 mil km rodados, e acreditem, ainda estou com o mesmo jogo de pneus (nunca troquei). Eles já estão carequinha,s porém, ainda está um tiquinho acima daquele gominho que não pode ficar abaixo. Pesquisando, vi que esse pneu que tá no meu carro é o Bridgestone Turanza 185/65 R15 (Aro 15). Então, sem dúvidas esse pneu é muito bom, pelo menos comigo. Mas, chegou na hora de trocar. E como eu não tenho planos de ficar mais 6 anos com o carro, não estou querendo pagar tão caro nesse mesmo jogo de pneus. Um inferior (em preço) pode me cair melhor agora. Alguém me indica um que seja bom, nessas medidas? Não pretendo alterar nada nas dimensões, só quero sugestões de pneus bons da mesma categoria (185/65 R15). Valeu!
  2. Bom dia pessoal! Desculpem se estou ressuscitando um assunto que já foi esclarecido, mas é porque em uma busca rápida não achei, e o que achei, era antigo. Alguém sabe, atualmente, em 2015, como está a adaptação pra colocar controle de som nos Prisma/Onix ano 2013? É possível? Tem que comprar além do volante, o chicote e o que mais? Alguém fez essa adaptação? Vi na internet o pessoal fazendo com Volante do CRUZE. Alguém sabe se é compatível? Valeu!
  3. Boa noite pessoal, tudo tranquilo com vocês?! Me cadastrei principalmente com o intuito de sanar uma dúvida atual, que é, ter todas as lâmpadas da frente numa cor branquinha, que fiquem no mesmo tom de cor (o milha com o farol normal) e que fique de acordo com a lei. Vi na internet e aqui no Fórum a Crystal Vision, da Philips, que dizem ficar bem branquinha e que ilumina bem. Alguém colocou e gostou? Se sim, tem foto? Resumindo: Alguém pode me mostrar o conjunto das marcas (se tiverem fotos, agradeço mais ainda) pra eu comprar? Quero bem branquinha, pois comprei umas que ficam amareladas com o farol baixo, e já estou querendo tirar. Quero: - Farol normal (baixo) branco. - Farol de Milha branco (mesmo tom do normal). (led eu já tenho os pingos). Podem postar fotos para mostrar o de vocês como ficou? Obrigado gente!