Abastecimento "estranho"


Marcos Denay

Posts Recomendados

Olá.

Hoje fui abastecer o carro e pedi do frentista que não deixasse no automático. Tinha meio tanque ainda,

Com 6 litros a bomba parou como se o tanque estivesse cheio e dai eu falei ao frentista que faltava muito ainda.

Dai pedi a ele para deixar no automático e quando deu 26 litros a bomba destravou. Paguei e fui embora.

Dai percebi que faltava 1 barrinha no painel, como se o tanque não estivesse cheio.

Creio que o frentista fez alguma cagada, para o tanque não encher, talvez por ele não ter inserido o cano da bomba todo no bocal de abastecimento.

Já aconteceu isso com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 1 mês depois...

O meu 18/18 acontece isso direto, as vezes chega a parar a bomba de duas a três vezes. Tem dia que abasteço sem dar nenhum problema.

Agora não sei dizer se é o frentista ou se o tanque do onix pega ar e faz com que a bomba de combustível desarme.

Editado por violinsbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu prisma 17/17 acontecia direto.
Um frentista me deu a dica para sempre pedir o frentista para colocar o automático na velocidade mínima pois se colocar para abastecer rápido acontece de travar o automático antes do tanque cheio.

Segundo ele acontece muitos em algumas marcas de veículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.