Emerson_ Postado Agosto 18, 2014 Postado Agosto 18, 2014 Esta é a minha pergunta Emerson, se terei que realizar a 2ª revisão agora com 13 mil ou aguardar até dezembro, que já extrapolaria muito o intervalo de 10 mil. Agora. Como dito anteriormente Citar
Mano Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Se já fez um ano da ultima revisão, independente da KM, faça agora, ou se já fez 10.000 km desde a ultima revisão, mas não passou um ano, faça agora... Sempre oque vier primeiro, um ano ou 10.000km, Ex. 1- Se em um ano vc fez 1.500 km, faça a revisão programada de um ano.. 2- Se em 2 meses vc fez 10.000 km, faça a revisão programada de 10.000km.. Lembrando as trocas de óleo a cada 5.000km ou 6 meses( oque ocorrer primeiro) dependendo se for uso severo ou não.... Marque a data e a Km no dia da revisão. Apartir disto quando chegar a 10.000km rodados antes de um ano, faça a revisão, ou se passar um ano antes da km, faça a revisão. No momento dessa revisão, anote novamente a Km e a data, e assim saberá quando deverá fazer a próxima... Abs Citar
Kimera Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Fiz a minha de dez mil ontem nessa mesma css do campinho, RJ. De primeira o cara tentou me empurrar alinhamento, balanceamento e rodizio de pneus!!! Recebeu um NÃO e disse que eu teria que assinar um termo de responsabilidade que seria repassado a GM!!! Falei que td bem!!! Assino sim sem problemas!!! Mas informei que entraria em contato com o SAC da GM para relatar esse procedimento!!! Desconversou e tentou me empurrar uma lavagem geral e higienização do motor!!!! Perguntei o preço: R$ 60,00...Achei justo e resolvi aprovar!!! Quando saio da sala de atendimento e vejo como é feita a lavagem da carroceria...mandei cancelar na hora!!! O funcionário estava usando uma espuma velha, a qual caiu no chão algumas vezes, para lavar os carros e a secagem era feita com o pano de chão imundo!!! Visto que meu carro é preto e só de olhar já arranha...imagina como não ia sair de lá!!! Pedi pra fazer apenas a higienização do motor, que por sinal foi mto bem feita!!! Mas como não se pode elogiar...arranharam meu para-choque durante a higienização!!! Pedi para chamar o gerente, pois o funcionário disse que aquilo não tinha acontecido dentro da css e que já estava!!! O gerente mandou polir o para-choque, mas como foram riscos profundos alguns não saíram!!! Não recomendo a ninguém!!! Péssimo atendimento e funcionários desqualificados!!! Bem parecido com o que fizeram comigo. Citar
Iuri Farias Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 Oi boa noite hj fiz a revisão de 20.000km no prisma lt 1.0 2013 de meu pai na css terra sal filial caico rn, recebi o orçamento valor de R$ 770,00 muito acima do valor do site da chevrolet que é de R$ 468,00 questionei sobre o valor com o mecanico q estava me atendento e ele veio com um tal de "kit garantia" no valor de R$ 280,00 dizendo que seu eu nao pagasse o esse valor a garantia do carro seria anulada, no final não aceitei e o mecanicio ainda disse que não poderia carimbar o manual e que até os 21.000 km eu poderia passar na concessionária pra pagar e carimbar o manual. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso. Citar
Mano Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 (editado) Liga para a GM e denuncia. ela é obrigada a carimbar o manual mesmo vc fazendo a revisão mínima que seria a tabelada, e troque de CS. Ex, meu pai fez revisão da meriva easytronic 1.8 de 80k e gastou 205,00.. CS Ponto 1 Floripa.. Abs. Editado Agosto 22, 2014 por Mano Citar
Fabio Nascimento Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 Vendo tantos comentários, já estou até com medo da revisão de 20mil aqui em Vitória da Conquista-BA, lá os funcionários querem empurrar tudo exigindo que você assine. Na Revisão de 10mil levei tudo registrado o que seria itens obrigatório. O que eu queria mesmo era fazer esta revisão numa oficina de minha confiança e levar só pra eles carimbarem, mas estou receoso e tenho dúvidas se não perderei a garantia por isso. Vendo agora no site da Chevrolet que o óleo do moto é substituido. Minha revisão será daqui a 9 dias, porém o óleo já está quase no negativo. O que vocês me recomendam: completar ou aguardar a revisão? Citar
Thersyw Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Vendo tantos comentários, já estou até com medo da revisão de 20mil aqui em Vitória da Conquista-BA, lá os funcionários querem empurrar tudo exigindo que você assine. Na Revisão de 10mil levei tudo registrado o que seria itens obrigatório. O que eu queria mesmo era fazer esta revisão numa oficina de minha confiança e levar só pra eles carimbarem, mas estou receoso e tenho dúvidas se não perderei a garantia por isso. Vendo agora no site da Chevrolet que o óleo do moto é substituido. Minha revisão será daqui a 9 dias, porém o óleo já está quase no negativo. O que vocês me recomendam: completar ou aguardar a revisão? Eu esperaria, pois 9 dias é muito pouco tempo. Citar
Sidney Vieira Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 Farei minha revisão amanha e tenho até medo! Será que não tem ninguem da ouvidoria da chevrolet lendo estes topicos, deveriam, porque assim, ficavam cientes do que ocorre nas css. Meu carro foi furtado e como bateram (fd__) foi feita todo balanceamento e alinhamento, verificado os freios, etcc. Ou seja, farei somente o basico para receber o carimbo, quero vende-lo em breve! Veremos como chegará o orçamento!! Citar
Thersyw Postado Setembro 1, 2014 Postado Setembro 1, 2014 Farei minha revisão amanha e tenho até medo! Será que não tem ninguem da ouvidoria da chevrolet lendo estes topicos, deveriam, porque assim, ficavam cientes do que ocorre nas css. Meu carro foi furtado e como bateram (fd__) foi feita todo balanceamento e alinhamento, verificado os freios, etcc. Ou seja, farei somente o basico para receber o carimbo, quero vende-lo em breve! Veremos como chegará o orçamento!! Realmente vc tem toda razão: "dá até medo"! Mas, sendo mais esperto do que eles, dá pra se sobressair. hehe Quanto ao monitoramento por parte da GM, TENHA CERTEZA d q estão sim, ligados em cada letra que digitamos, porém, fazer alguma coisa ao nosso favor é q não vão fazer nunca msm. Pelo contrário, procuram alguma "coisinha" errada nossa pra depois f... com a gnt. Boa sorte lá. Citar
Sidney Vieira Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Opa. Claro, a revisão "basica" : troca do filtro de combustível, filtro de óleo, óleo e filtro do sistema de ventilação (filtro de pólen). Foi ofertada a 596,00R$, como no site está 480,00R$ perguntei ao mecanico o porque da diferença. Ele gaguejou e falou que verificaria com o chefe da mecanica, srrssr. Cruel pessoal, ficamos a "mercê" destas situações, e ninguem efetivamente faz nada, ainda bem que tem o clube, porque senão, estariamos perdidos!! Citar
Emerson_ Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Opa. Claro, a revisão "basica" : troca do filtro de combustível, filtro de óleo, óleo e filtro do sistema de ventilação (filtro de pólen). Foi ofertada a 596,00R$, como no site está 480,00R$ perguntei ao mecanico o porque da diferença. Ele gaguejou e falou que verificaria com o chefe da mecanica, srrssr. Cruel pessoal, ficamos a "mercê" destas situações, e ninguem efetivamente faz nada, ainda bem que tem o clube, porque senão, estariamos perdidos!! RSRSRS DEDUZO QUE CONSEGUIU QUE BAIXASSEM O PREÇO. A MINHA REVISAO TA MARCADA PRA AMANHA. BORA VER O TAMANHO DA FACADA. 1 Citar
fabiano duarte Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Hoje levei o carro para fazer a revisão de 20k, inicialmente me passaram o valor de R$1250,00 que eram a revisão básica mais filtro de ar do motor, aditivo para óleo, limpeza e descarbonização do sistema de injeção, geometria, pastilhas de freio e higienização do sistema de ar. Pedi para ele apenas fazer a revisão básica mais a troca do filtro de ar do motor pois ando muito em estrada de terra e a geometria, paguei R$ 690,00. Achei caro porém fiquei pensando se realmente não deveria ter feito estes outros serviços. As pastilhas daqui algum tempo vou trocar em outro lugar mas essa descarbonização e limpeza do sistema de injeção mais a limpeza do sistema de ar não é interessante fazer? Citar
Carlos Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 (editado) fabiano duarte, Minha opinião sobre os itens que você mencionou: Descarbonização: Mecanico nenhum pode sugerir uma descarbonização em um motor de 20 mil km, sem no minimo, verificar a compressão dos pistoes e/ou colocar uma camara para verificar as valvulas e a camara de combustão. Ele somente quis te "roubar". A não ser que ele saiba que o motor é um lixo e tem serios problemas de projeto. Penso q não é o caso. Limpeza do sistema de injeção: Somente faria se o carro estiver falhando ou tremendo em baixa rotação (ao ligar equipamentos eletricos, por exemplo). Claro, isso se vc substituiu todos os filtros nas revisões anteriores. Se for o caso, troque de posto de combustivel. Limpeza do sistema de Ar: Ao trocar o filtro de ar é o minimo que o mecanico tinha que ter feito de graça. É muito simples até para ser cobrado. Editado Setembro 23, 2014 por Carlos Citar
Trend Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 Revisão feita na Adara Campinas. Preço 468,00 sem discutir nada. Pastilha de freio somente na 30 mil. Reclamei da manopla descascando e foi trocada pela garantia. Tudo ok. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Como a gente faz pra saber se a pastilha ta na hora de trocar, e sem tirar ela. Como q a gente sabe se o que eles estao dizendo é vdd?? 1 Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Como a gente faz pra saber se a pastilha ta na hora de trocar, e sem tirar ela. Como q a gente sabe se o que eles estao dizendo é vdd?? Tirando a roda da para ver as condições do disco e pastilhas. 1 Citar
Mano Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 Revisado 20.600km Valor tabelado R$ 468,00 + kit lub( a meu pedido)R$ 40,00 Total 508,00 Itens trocados: Filtros: AC, óleo, Comb. 4,0 lt Dexos1, 0,5lt guardados para a proxima troca. Pastilhas de freio originais previsão de troca com 30k. CSS Ponto 1- Floripa. Abs. Citar
Vilanova Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 Essa kit lubrificação vale a pena Mano? 1 Citar
Weverson Pereira Postado Outubro 11, 2014 Postado Outubro 11, 2014 Colegas, Se a revisão é barata ou cara vai de cada um, o importante para mim é que os valores das revisões até os 100.000 são informados na hora da compra do veículo. Não é uma "caixa preta" igual a outras montadoras que não divulgam o valor e acabei por ter uma surpresa desagradável ainda maior na hora de custear as revisões. Enfim entre o Sonic e o Ônix optei pelo Ônix e não me arrependo da escolha, mesmo sendo um veículo de entrada. Mesmo com o transtorno do meu modelo LT não tem vidro traseiro automático e ter pago para instalar o "chicote" do som na concessionária! Ah... Minha revisão ficou em R$ 117,00 em 4x, sem tentativa do consultor técnico inventar descarbonização e outras coisa mais. O rodízio dos pneus ficou como cortesia! 1 Citar
Mano Postado Outubro 11, 2014 Postado Outubro 11, 2014 Essa kit lubrificação vale a pena Mano? Eu compro o kit pq assim ele já lubrifica as fechaduras, canaletas dos vidros, e o que sobra(sempre sobra) levo comigo para poder manter a lubrificação até a proxima revisão. Eu acho que vale a pena. No kit vem desengripante, graxa branca, silicone e Optklin. Abs 1 Citar
Paulo Cesar Santos Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Bom dia, ontem eu fiz a revisão de 20 mil km. A concessionaria tentou passar o valor de R$ 1049,00 mas, no final o valor foi o que consta no site da GM para fazer o básico. Nessa revisão foi constatado que meu carro não veio com filtro do ar condicionado, rodei 8 meses sem filtro. Alguém já teve esse problema? Abraço Citar
adolfo_floripa Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Bom dia Fui fazer a troca de óleo (5.000 Km) e meu também não veio, só que não paguei pois falei direto com o gerente, preço do filtro do ar condicionado era de R$ 50,00 e pela troca do óleo foi R$ 125,69. Abraço Citar
Ney Viana Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Pessoal, Apenas comunicando que a Chevrolet alterou alguns valores das revisões essa semana... 20.000km = R$ 384,00 Citar
Ela_Ferreira Postado Novembro 15, 2014 Postado Novembro 15, 2014 Ney, procurei em todo o site e não encontrei nada, parece que a GM acabou com a revisão preço fixo. Agora sim, estamos nas mãos da CSS. Citar
Ney Viana Postado Novembro 15, 2014 Postado Novembro 15, 2014 Ney, procurei em todo o site e não encontrei nada, parece que a GM acabou com a revisão preço fixo. Agora sim, estamos nas mãos da CSS. Realmente acabei de pesquisar e eles removeram o link Citar
Posts Recomendados