Revisão de 20.000km


jordan

Posts Recomendados


  • 4 semanas depois...

depende da CS, se ela for "boa", fará a qualquer momento, claro que não fará a de 20 quando o carro tiver 29. mas se vc cumprir os prazos, 1 ano ou 10k ta valendo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 1 ano OU 20.000km. Quanto a revisão, pelo menos na Honda, independente da quilometragem, não tinha problema nenhum fazer a revisão. Por exemplo, se você não tivesse feito a revisão de 20.000km seu carro estivesse com 30.000km, eles iriam cobrar o valor das 2 revisões.

 

Agora chevrolet é mais zoada, precisa ver direito isso aí kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão aqui é não é comprar um carro zero e depois não ter grana para as revisões, é sim ter o bom senso de avaliar se o que as concessionárias cobram esta coerente, neste pais nós estamos acostumado a pagar o preço que nos é imposto e não o que é realmente justo, exemplo: compramos uma lata de coca cola no supermercado por R$1,80 mas quando estamos num restaurante pagamos até R$ 5,00 na mesma lata não é mesmo?!, quando eu fiz a revisão dos 10.000 Km achei que paguei um valor coerente com o que foi feito, porem para os 20.000 Km eu já acho que esta muito além da realidade, tanto é que praticamente o que será trocado é igual aos que foi feito na revisão dos 10.000 Km, o que tem a mais é um filtro do ar condicionado que no caso do meu Onix  nem veio de fábrica pois o mecânico na primeira revisão me disse que não estava mais vindo o filtro do ar nas novas versões do Onix, eu poderia até colocar mas seria desnecessário, isso pq eu havia reclamando que entrava um cheiro forte do motor dentro do carro as vezes. Resumindo, eu acho um absurdo pagar  4x R$131,00 (R$524,00) para concessionaria fazer a revisão dos 20.000 Km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura os valores dessas revisões de 20.000Km que vocês estão falando, fiz a revisão dos 10.000Km do meu semana passada e dei uma sondada na de 20.000Km e o mecânico me mostrou 4X de 95,00 e disse que isso é o padrão, tanto que ele me mostrou no próprio site da chevrolet. 

 

Com certeza é absurdo sim Alex e ainda quando estamos lá fazendo eles (os mecânicos) ainda ficam querendo arrumar mais coisas pra inteirar a nota, chega a ser revoltante.

 

E conversando com o mecânico na revisão dos 10.000Km ele me disse que eles tem metas de vendas no mês e inclusive me mostrou uma planilha do quanto eles tem que vender... e te digo que é um valor bem considerável, por isso eles ficam querendo empurrar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, novo aqui... Tenho uma dúvida, se falarem que preciso trocar a correia dentada, por ex.. e eu quiser trocar fora .. perco a garantia? Revisão dos 30.000 (não achei tópico), então pelo que vi não faz parte dos itens obrigatórios..

Não, so faça o que esta no manual/site, snmeg a troca da correia é no 50k. I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, novo aqui... Tenho uma dúvida, se falarem que preciso trocar a correia dentada, por ex.. e eu quiser trocar fora .. perco a garantia? Revisão dos 30.000 (não achei tópico), então pelo que vi não faz parte dos itens obrigatórios..

 

Eu fiz a revisão de 30 mil km e não foi falado nada de correia dentada não, falaram em pastilhas de freio e eu recusei, vou fazer fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, se não perde a garantia. Faça conforme programado no manual, se o mecânico da concessionária quiser te empurrar nao aceite, a não ser se for realmente preciso.

 

Blz então, valeu salespilot! Motor só na concessionária.

 

Eu fiz a revisão de 30 mil km e não foi falado nada de correia dentada não, falaram em pastilhas de freio e eu recusei, vou fazer fora.

 

 

Pensei nela pq to sentindo aquele barulhinho de algo frouxo quando sai rápido, sabe Robson Borges? Mas vamos ver o que vão falar, a minha tá pra terça-feira, quanto tu gastou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então, valeu salespilot! Motor só na concessionária.

 

 

 

Pensei nela pq to sentindo aquele barulhinho de algo frouxo quando sai rápido, sabe Robson Borges? Mas vamos ver o que vão falar, a minha tá pra terça-feira, quanto tu gastou?

 

Gastei o que está no site, 4x154,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o relato do pessoal. Ontem fui fazer a revisão dos 20000 Km, coincidentemente faltam apenas 15 dias para fazer 02 anos de uso do veículo - CONCESSIONÁRIA GRANDE MINAS - CONTAGEM (é bom citar!!). Valor R$ 1.690,00 !! Isso mesmo: R$ 1.690,00.

Entre as pérolas que tentaram me empurrar, atitude que considero extremamente desonesta, estava a descarbonização do motor e limpeza do ar-condicionado:

1) Descarbonização de motor que rodou 20000 km em 02 anos!! e ainda por cima, sabemos que os bicos são auto limpantes, e a descarbonização é feita somente em casos extremos;

2) Limpeza do filtro do AC... não possuo ar-condicionao no meu carro, tenho sinusite, nunca coloquei este item em nenhum veículo que tive!!

 

Após muita reclamação, citei que conhecia o sistema e já havia consultado a GM sobre a revisão. FILTRO e ÓLEO ressaltei! Então veio uma nova nota fiscal de R$ 690,00 reais, claro, com a ameaça do mecânico de que esta revisão desta forma "quebraria" a garantia em caso de defeitos na injeção, e com uma absurda mão de obra e valores astronômicos...R$ 690,00, troca de óleo e filtro!!!

Não fiz, e não me importo. Sei que da forma que cuido do veículo não preciso da garantia, mas é fato que marcas como a TOYOTA, HYUNDAY, HONDA.. etc , estão ganhando força no mercado não só pela qualidade como também pela revisão pré-tabelada e mais "honesta".

Abre o olho GM...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!Revisão de 2 anos ou 20000km,4 de 130 reais,ou seja ,total 520 reais,com troca de óleo,filtros de óleo,de combustivel,e filtro do ar condicionado.Essas informações constam no site da Chevrolet em revisões.Eles sempre empurram mais coisas,mas se o seu veículo não está apresentando problemas,não entre na conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência na revisão de 20.000 km rodados em 14/07/2015

 

Cheguei na CSS e disse para o pessoal da recepção: "quero a revisão somente com os ítens que constam no site da GM", inclusive já levei a descrição impressa emitida do site da GM.

 

Resumo: R$ 380,00 e deixaram registrado na nota fiscal que eu não quis alinhamento e balanceamento (não é obrigatório), fizeram o rodízio de pneus.

O mecânico trabalhou direitinho, o pessoal da recepção não reclamou e eu sai feliz, até porque não tinha nenhum problema com o carro!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência na revisão de 20.000 km rodados em 14/07/2015

Cheguei na CSS e disse para o pessoal da recepção: "quero a revisão somente com os ítens que constam no site da GM", inclusive já levei a descrição impressa emitida do site da GM.

Resumo: R$ 380,00 e deixaram registrado na nota fiscal que eu não quis alinhamento e balanceamento (não é obrigatório), fizeram o rodízio de pneus.

O mecânico trabalhou direitinho, o pessoal da recepção não reclamou e eu sai feliz, até porque não tinha nenhum problema com o carro!

Bom dia!Acredito que no seu caso Moura,não tenham feito a troca do filtro do ar condicionado,pois no meu que é um 2014,fala em trocar.Já nos modelos 2015 o valor sem a troca é o q VC pagou.Além disso já soube de casos q o cliente não efetuou a troca na concessionaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.