Leo_RS

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    Masculino
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    Rio Grande do Sul
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    Porto Alegre
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  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ Turbo

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  1. Nas versões premier eu acredito que seja uma atualização natural mesmo, pois os modelos que estão vindo de fábrica com essa função (posso estar enganado) são somente as premier. Mas quanto as outras versões (a minha por exemplo que é LTZ) eu duvido.
  2. Nessas horas que dou graças a Deus por ter comprado meu LTZ manual, se tivesse esperado por esse RS além de ter perdido tempo esperando uma versão que veio com câmbio AT, o valor pra mim não coincide com o que vem no carro. Com a diferença de valor da para colocar umas rodas muito mais legais e sobra grana e esse aero que vem com o carro particularmente não gostei. E fora ainda que as versões atuais a GM começou a capar e deixando boa parte das coisas que vinha no LTZ por exemplo, somente para as versões premiere.
  3. Eu também não tenho do que reclamar, o carro é 100%. Esses detalhes que aparecem como ruídos e tudo mais é algo que sempre vai aparecer, quanto a isso só ir resolvendo aos pouco com a concessionária. É, no meu caso a concessionária disse que tinha que trocar nos 10 mil mesmo. Esse ruído o meu não apresenta, isso deve ser algum lote que veio com problema.
  4. Bom dia! Estou com meu Onix Turbo LTZ desde março e atualmente esta com 3,500 Km e achei interessante citar alguns relatos de vocês: Os meus vidros tive o problema de abrir e fechar no máximo umas 3 vezes e depois disso não tive mais. Esse ruído na turbina não identifiquei no meu, tem algum vídeo dele? pois o meu só escuto o som da turbina enchendo então acredito que esteja normal. Barulhos de acabamento no meu carro tem apenas na porta do carona, mas isso é algo que deve ter sido culpa minha, pois alterei os alto falantes das portas. De qualquer modo no momento da revisão vou pedir pra dar uma checada. E você citou uma coisa que me incomodou um pouco, já tinha visto isso de trocar o óleo com 5k km e no momento de retirar o carro da concessionária eu questionei o vendedor e o pessoal da entrega sobre isso, pois tinha informações que a primeira troca de óleo deveria ser feita com 5.000 e não 10.000. E disseram que com 5k km a troca de óleo deve ser feita no motor aspirado e no Turbo é somente com os 10.000. Confesso que fiquei um pouco surpreso com essa informação, visto que conheço outras pessoas que possuem carros Turbo de modo geral e trocam sempre de 5 em 5 mil justamente pela turbina exigir mais do motor do que um motor somente aspirado. Na concessionária onde você comprou o seu te deram essa informação??? pois se disseram que é pra trocar com 5.000 acredito que não seja uma postura geral das concessionárias e isso me preocupa um pouco. O meu tem esse barulho na primeira partida mas é algo que não me incomoda e vou pedir para verificarem isso quando chegar no momento da revisão, mas esses estalos não vem do motor no meu caso. Pois quando ligo o carro o barulho não aparece, ele aparece apenas quando piso no freio e o barulho continua mesmo quando solto o freio e não parece vir do motor e sim de algum outro local que ainda não identifiquei. E o curioso que esse barulho permanece até o motor esquentar, depois disso posso pisar no freio o quanto quiser que o barulho não aparece mais. Se deixasse o carro esquentar a uma temperatura quase de trabalho normal antes de sair com ele o barulho jamais apareceria. E como mencionei antes vou deixar para verificar apenas na revisão, pois o sistema de freios funciona sem nenhum problema.
  5. Acho engraçado essa frase: Esse repórteres da 4 rodas devem dirigir esses carros de qualquer jeito, aí o cara vai lá e ferra o cárter e falam que o problema seria evitado com suspensão mais alta. Se aumentar mais a suspensão desse Onix pode ser chamado de Onix Activ. A altura desse carro ta boa assim, aliás... se fosse uns 2 dedos mais baixo na frente e atrás seria o ideal kkk
  6. Eu acredito que cada caso é um caso, em fevereiro de 2015 peguei uma chuva tão forte com diversas poças tanto que os limpadores não davam conta de tão forte que era, e por coincidência foi também em Florianópolis e meu carro esta 100% até hoje, meu carro esta beirando os 30.000 Km e já passou por poças, por chuvas torrenciais, ruas com água acumulada e nunca tive problema.
  7. Obrigado! Eu acho que ficaria melhor as TSW mesmo, mas testa e vê se te agrada. Não esquece de postar foto quando instalar!
  8. Cara... eu iria de TSW, o teu carro já é vermelho e o detalhe dela ficaria bem interessante. O meu quando fui colocar as 17" só fui gostar da roda quando instalei no carro pra ver como ficaria. Segue como o meu carro esta hoje: E detalhe, o meu carro esta com a altura original. Mas todas as opções que tu mostrou ficariam todas muito bonitas.
  9. Quando comprei meu Onix na concessionária Brozauto em dezembro de 2014, me ofereceram os acessórios e as demais coisas como todos aqui incluindo a cristalização da pintura e películas. Mandei instalar os milhas (pois o meu onix é LT) e mandei fazer a cristalização e colocar as películas e no total ficou R$800 tudo. R$500 dos milhas, R$150 das películas e R$150 da cristalização com direito a reposição da mesma depois de 6 meses. Não sei nas outras concessionarias aqui do RS, mas ai pelas bandas de vocês o pessoal gosta de meter a faca hein pqp R$1300 por um mísero polimento é pra matar. Mas nem tudo são alegrias, tive um aborrecimento quando na revisão de 10.000 mandei fazer a reposição da cristalização, da primeira vez ficou excelente e na reposição me entregaram o carro cheio de hologramas, serviço muito mal feito. E como não tive que pagar a tal reposição e não podia deixar o carro para consertarem a porcaria que fizeram, quando tive tempo sobrando no final de semana, comprei uma cera de carnaúba e encerei o carro todo e acabei com os hologramas. Do meu ponto de vista ficou até melhor do que o trabalho da concessionária. Vou postar uma foto que tirei no ultimo sábado depois de pronto:
  10. Bom.... eu não tenho nenhuma reclamação quanto ao MyLink, o meu funciona tranquilamente sem nenhum problema. Roda os meus pen drives, toca musica do celular, bluetooth funciona normalmente também. E sem falar que se comparar a qualidade de som do onix com mylink perante aos outros carros da mesma categoria (se tratando de som original de fábrica), é um dos melhores.
  11. Bem interessante o programa, ainda não tinha assistido, quanto ao Onix ficar atrás é consequência... o carro é um pouco mais fraco que os outros 2 então é natural. Mas por experiência própria, digo que já deixei muito gol 1.6 e palio 1.6 para trás, mas cada caso é caso... vai de quem dirige também. E um ponto que achei interessante, foi quando mencionaram que os pneus do Onix são muito altos e que nas curvas é mais difícil manter a velocidade alta, e concordo. Quando peguei o meu Onix de cara não gostei dos pneus bridgestone justamente por fazer curva em alta e sentir o carro começar a sair de frente. Atualmente com as 17" e pneus 205/45, o comportamento do carro é outro, 100% melhor.
  12. Boa noite, Te aconselho a utilizar sim as travas, pois do jeito que andas o roubo de rodas hoje em dia não da para facilitar. O jogo de travas não garante 100% mas pelo menos dificulta esses fdp de levarem as tuas rodas. Mas o valor dessas travas esta bem salgado, pois tenho um jogo nas minhas e paguei R$80. Da uma pesquisada melhor por aí que creio que você deve achar mais em conta.
  13. Italo, Te recomendo a empresa que mandei fazer as minhas: http://www.threeparts.com.br/ Já tive um fiat uno e comprei as soleiras e pedaleiras personalizadas com eles e depois que comprei o Onix fiz novamente a compra com eles e não tenho do que reclamar, a qualidade das soleiras são muito boas e em alto relevo no caso das minhas. Segue uma foto: Qualquer dúvida só chamar.
  14. Com certeza, somos 2. Trocar algo só se for realmente necessário, caso contrário esquece.