tetraetila Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 33 minutes ago, diegovbs said: Tenho o mesmo problema que vc amigo! E já tentei usar a 20 e 24.5. E tb já tentei substituir a apk porém como é pra outra versão de Android deu erro. Estou tentando substituir a APK na pasta /system/app/MirrorLink. Qual aplicativo utilizou para substituir? O meu me permitiu excluir o original, mas não consigo colar o do Fábio (MirrorLink.apk) já tentei com o Root Explorer e agora estou com o Android Studio dentro do shell. Já mudei as permissões mas sempre recebo Read-only file system. Vou partir para o comando mount ( mount -o rw,remount /system ) mas estou com medo de dar @#$%*:-( no celular. :-( Adilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefelicori Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 (editado) Em 25/04/2016 at 15:18, Edson Fiorot disse: Boa tarde, Você perdeu alguma função original do carro? Camera de ré? etc..? Desde já agradeço, Não sei câmera de ré, pois não tinha. Mas as funções do volante, barulhos e luzes do painel estão normais. Não sei também o termômetro, pois o meu é LT é já não tinha. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Editado Abril 27, 2016 por andrefelicori Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Estou tentando substituir a APK na pasta /system/app/MirrorLink. Qual aplicativo utilizou para substituir? O meu me permitiu excluir o original, mas não consigo colar o do Fábio (MirrorLink.apk) já tentei com o Root Explorer e agora estou com o Android Studio dentro do shell. Já mudei as permissões mas sempre recebo Read-only file system. Vou partir para o comando mount ( mount -o rw,remount /system ) mas estou com medo de dar @#$%*:-( no celular. :-( Adilson Eu fiz direto com o root Explorer e n deu erro nenhum. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 OLÁ a todos os que servem VOCÊ PODE TER UM PASSO dizer 4EDGE SM Samsung Galaxy Note N915G tinha em 5.1.1 pirulito e não poderia alcançar A CONEXÃO MirrorLink IR PARA 6.0.1 e não permite qualquer coisa, mas quando o download de 4.4. 4 ALCANÇAR A CONEXÃO . SEM ROOT , mas não consigo parar de aplicações MirrorLink oficales de realização para baixo e NEM ROCKSCOUT ( É PARA 5.0 +) SOLUÇÃO QUE SO tentar mudar o MirrorLink arquivo que aparece aqui e não TOMAR EM QUALQUER ANDROID.ALGUNO VERSÃO você tem uma solução para ver o Google Waze mapa ou todos os botões e sonda ao BOTTON SALVADOR E não posso deixar PRETO TELEFONE DE TELA E AUTO OBRIGADO esperam respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lion122 Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Boa noite, fiz um procedimento diferente para habilitar o Mirror Link. Conectei um pendrive no carro Habilitei o explorer pressionando 10 vezes na home no canto superior esquerdo Inseri a senha 20110827 Abri o Storage Card copiei o ClientAppInfo.bin Levei ao PC editei com o programa HxD Assim você não corre o risco de perder as funções do seu MyLink, utilizando o arquivo da própria versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrehuttener Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Em 26/04/2016 at 01:35, lion122 disse: Boa noite, fiz um procedimento diferente para habilitar o Mirror Link. Conectei um pendrive no carro Habilitei o explorer pressionando 10 vezes na home no canto superior esquerdo Inseri a senha 20110827 Abri o Storage Card copiei o ClientAppInfo.bin Levei ao PC editei com o programa HxD Assim você não corre o risco de perder as funções do seu MyLink, utilizando o arquivo da própria versão. Amigo, Qual a versão do software do seu Mylink? André. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apretti93 Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Sou meio novo e li bastante do tópico, mas só pra ter certeza mesmo : O Mirror não funciona em nenhum Motorola, mesmo os mais novos? E vcs acham que vale a pena atualizar só pelo desbloqueio em movimento? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 hora atrás, apretti93 disse: Sou meio novo e li bastante do tópico, mas só pra ter certeza mesmo : O Mirror não funciona em nenhum Motorola, mesmo os mais novos? E vcs acham que vale a pena atualizar só pelo desbloqueio em movimento? Obrigado ! Pelo que já pesquisei não funciona mesmo não... por não ter suporte ao MirrorLink nativamente. Acho que vale sim, eu mesmo atualizei para o 24.5 e não me arrependo, afinal, é melhor ter algo 100% atualizado do que antiquado, não é mesmo?! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmir GT Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 15 horas atrás, jeferson disse: Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493 (Esse arquivo habilitará o Mirror) Bom dia , Eu fiz downloads várias vezes desse novo arquivo Clientappinfo.bin e colei nas pastas Storage card/System/ e na nas pastas Storage card 2/System/ e ele some com os apps bringgo e tunein ,só ficando o stricher ,será que ele tem erro pois não consigo de jeito nenhum incluir o mirror link no meu mylink com o sw 24.05-42341011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloalcs Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Amigo, acabei de sair da concessionaria e eles atualizaram o firmware do 13 para o 20, conforme as imagens abaixo. Só que ao tentar entrar no modo Development Mode, com a senha 20110827 e apertando Ok, não acontece nada, não aparece nenhuma mensagem de erro, nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Ou se existe outra senha para acessar o Explorer mode? _____ Estava na versão: Passou para a versão: Sem acesso ao modo Development Mode com a senha 20110827: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogfsv Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 5 minutos atrás, pabloalcs disse: Amigo, acabei de sair da concessionaria e eles atualizaram o firmware do 13 para o 20, conforme as imagens abaixo. Só que ao tentar entrar no modo Development Mode, com a senha 20110827 e apertando Ok, não acontece nada, não aparece nenhuma mensagem de erro, nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Ou se existe outra senha para acessar o Explorer mode? _____ Estava na versão: Passou para a versão: Sem acesso ao modo Development Mode com a senha 20110827: pabloalcs Realmente não acontece nada, você precisa voltar a tela inicial depois de digitar a senha e acessar configurações e lá estará habilitado a opção de dev mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloalcs Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Ah, obrigado Fernando pelos esclarecimentos e desculpa a ignorância rsrsrs. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 1 hora atrás, Elmir GT disse: Bom dia , Eu fiz downloads várias vezes desse novo arquivo Clientappinfo.bin e colei nas pastas Storage card/System/ e na nas pastas Storage card 2/System/ e ele some com os apps bringgo e tunein ,só ficando o stricher ,será que ele tem erro pois não consigo de jeito nenhum incluir o mirror link no meu mylink com o sw 24.05-42341011. Verifique o seguinte hora que você entrar no Mylink e vai em Smartphone clica nele e ai vai aparecer os aplicativos, logo abaixo lado esquerdo tem configurações clique nele e ai vai aparecer todos app, você tem que marcar eles para aparecer na tela principal, se já fez isso desconsidere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmir GT Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 45 minutos atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Verifique o seguinte hora que você entrar no Mylink e vai em Smartphone clica nele e ai vai aparecer os aplicativos, logo abaixo lado esquerdo tem configurações clique nele e ai vai aparecer todos app, você tem que marcar eles para aparecer na tela principal, se já fez isso desconsidere. Já fiz isso e aparece o stitcher ,tuneln e o bringgo ,depois que reinstalei o sw 24.5 de novo ,mas sem trocar o clientappoinfo.bin porque se eu fizer isso some o bringgo e tuneln e só aparece o o Stritcher e não do mirror ,de maneira nenhuma isto fazendo todo processo de ligar o carro e desligar depois e abrir a porta pra o mylink voltar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 24 minutos atrás, Elmir GT disse: Já fiz isso e aparece o stitcher ,tuneln e o bringgo ,depois que reinstalei o sw 24.5 de novo ,mas sem trocar o clientappoinfo.bin porque se eu fizer isso some o bringgo e tuneln e só aparece o o Stritcher e não do mirror ,de maneira nenhuma isto fazendo todo processo de ligar o carro e desligar depois e abrir a porta pra o mylink voltar . Ola boa tarde galera, Fiz a instalação da versão 4.5 o video está desbloqueado ok, porem o meu problema é o mesmo que do amigo, ao clicar no icone smartphone aparece apenas o tunel.in os demais ficam ocultos,inclusive o mirror link, e toda vez tem que fazer esse processo,? Dai então eu seleciono os app e eles vão para a tela principal. Uma outra pergunta é ! Todos devem estar em modo Root para funcionoar? pois todos os dispositivos que testei, sonny e sansung S5, LG Prime, nenhum deles funcionou, apresentava o seguinte erro!! Disposivito não suportavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quiz.cara Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Boa tarde pessoal, Tenho acompanhado o forum e lido todos os comentarios e dicas. Li e fiz tudo conforme o resumo da pagina 1, estou com a FW 24,5 e com o arquivo do russo para liberação do Mirrorlink. Tenho um Samsung Galaxy S5 Android 5.0 sem root. Acontece que todas as vezes que conecto o meu S5 no mylink dá erro: "Dispositivo encontrado não suportado". Ele acende a luz da USB, liga o Bluetooth, mas não liga o luz do aparelho celular no ML, e qdo entro em aplicativos ele tbm não acende a luz do Mirrorlink. Qdo clico sobre ele aparece a msg que o "aplicativo não esta disponivel ou o dispositivo não esta conectado". Por favor, alguem consegue me ajudar a solucionar isso? Antes eu estava com a FW 20 e tbm acontecia a mesma coisa. Grato Quiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níssius Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Pessoal, para eu só desbloquear o vídeo em movimento, não preciso de mirror nem nada né? O Mirror seria só para rodar/ver aplicativos na tela do aparelho do celular, correto? Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 22 minutos atrás, Níssius disse: Pessoal, para eu só desbloquear o vídeo em movimento, não preciso de mirror nem nada né? O Mirror seria só para rodar/ver aplicativos na tela do aparelho do celular, correto? Obrigado pela atenção. correto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níssius Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 + um questionamento.... Alguém sabe se funciona com os MyLink dos outros modelos de carros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 O cara ser totalmente leigo no assunto é f#*@ queria ver videos no meu mylink :[ tenho medo de mexer e dar pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 5 horas atrás, Elmir GT disse: Já fiz isso e aparece o stitcher ,tuneln e o bringgo ,depois que reinstalei o sw 24.5 de novo ,mas sem trocar o clientappoinfo.bin porque se eu fizer isso some o bringgo e tuneln e só aparece o o Stritcher e não do mirror ,de maneira nenhuma isto fazendo todo processo de ligar o carro e desligar depois e abrir a porta pra o mylink voltar . Acho que você pegou a citação errada, pq eu não lembro de ter falado aquilo rsrsrs Eu recomendo seguir o tutorial 4 da página 1 - pelo que eles explicam lá, esse arquivo só funciona com os seguintes firmwares: SW 23.01-42334159 e SW 24.01-42341597 portanto, se você estiver com o SW 24.5-42341011 pode ser que não funcione mesmo. Caso ainda possua o arquivo original, recomendo fazer como o @andrehuttener ensinou acima, editando o arquivo original do seu MyLink com um programa Hex, que é muito fácil de fazer e ele confirma que dá certo. Os aplicativos sumiram pois esse arquivo é responsável por eles. O mesmo ocorreu comigo quando comprei o carro e a concessionária não soube instalar corretamente a câmera de ré, onde além de sumirem com os aplicativos (deixando somente o Stitcher), também deixaram as linhas da câmera de ré zoadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocontel Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 boa noite amigos. meu nome é Ricardo e venho acompanhando o trabalho de vocês a mais de um ano e gostaria de parabenizar a todos! eu tenho dois mylink um no meu carro e outro na minha bancada para teste, em um destes teste coloquei meu mylink em loop, mais graças a dedicação de todos aqui eu segui aos tutorias e recuperei meu mylink. sou técnico de eletrônica e formado em T.I amanha vou fazer um vídeo detalhado de como tirar o rádio do loop. e estou a disposição para ajudar aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níssius Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Urgente fiz cagada..... Entrei no modo explorer para salvar meus arquivos no pen drive e consegui, porém depois ao acessar o menu eu cliquei em SUSPENDER e meu mysql esta preto, nada resolve :'( Não consigo nem desligar ele... como faço agora?????? Alguma alma?? :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 27 minutos atrás, Níssius disse: Urgente fiz cagada..... Entrei no modo explorer para salvar meus arquivos no pen drive e consegui, porém depois ao acessar o menu eu cliquei em SUSPENDER e meu mysql esta preto, nada resolve :'( Não consigo nem desligar ele... como faço agora?????? Alguma alma?? :'( Desliga a ignição, tira a chave, abre a porta, fecha e espera a luz interna desligar sozinho. Dai é só colocar a chave no contato e girar 1 estágio pra ligar o MyLink novamente. Teste aí e volte pra dizer se deu certo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níssius Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 4 minutos atrás, jeferson disse: Desliga a ignição, tira a chave, abre a porta, fecha e espera a luz interna desligar sozinho. Dai é só colocar a chave no contato e girar 1 estágio pra ligar o MyLink novamente. Teste aí e volte pra dizer se deu certo... Bombouuuuu.... Agora é só fazer o player rodar MKV ahsahusuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados