Elmir GT

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Elmir GT postou

  1. Yury. Controles e câmera de ré, tudo funcionando em dia o vídeo desbloqueado no MyLink e funcionando com Mirror link no samsung S6
  2. Yuri, o meu tem também estes controles e estava com sw.23.03-52094236 e atualiei com sw.24.5 e colei e substituí os arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map ( https://drive.google.com/open?id=0B0WjnC1i9eF6cXktUkFQUGc1OFU ) nas pastas storagecard/system e storagecard2/system , só ler a 1ª pagina seguir a risca nos detalhes é muito fácil e boa sorte aí.
  3. Caro Ivanocjr. Eu consegui espelhar meu celular , mas só aparece o rockscout(RÁDIOS) e o glympse for auto(GPS),como você fez pra aparecer no teu ml esses aplicativos todos? O meu está com o sw 24.5 e o Smart é o Samsung S6 com android 6 e o mirrorlink é o 1,1 se não estou enganado.
  4. Gracias a mi amigo por la información que va a ser que voy a comprar , Sony buena inteligente.
  5. Qual é o melhor celular com mirrorlink para fazer o pareamento no MyLink com sw24.5 ? Marca e modelo.
  6. Boa noite,Edson ,não, os controles de volantes e câmera está tudo funcionando o som da ré, travas das portas setas tudo normal e o vídeo desbloqueado tudo bacana,mas o problema é no ícone do mirror link que não aparece na tela do mylink ,só tem o do bringgo ,tuneln e stlitcher. ec se eu copiar e colar o clientappinfo.bin nas pastas storagecard e sotrage2card some o bringgo e tuneln só ficando o stritcher. Valeu Jeferson vou dar uma lida na página 4 e tambem fazer um down pra 24,1 pra ver o que vai dar .obrigado
  7. Já fiz isso e aparece o stitcher ,tuneln e o bringgo ,depois que reinstalei o sw 24.5 de novo ,mas sem trocar o clientappoinfo.bin porque se eu fizer isso some o bringgo e tuneln e só aparece o o Stritcher e não do mirror ,de maneira nenhuma isto fazendo todo processo de ligar o carro e desligar depois e abrir a porta pra o mylink voltar .
  8. Bom dia , Eu fiz downloads várias vezes desse novo arquivo Clientappinfo.bin e colei nas pastas Storage card/System/ e na nas pastas Storage card 2/System/ e ele some com os apps bringgo e tunein ,só ficando o stricher ,será que ele tem erro pois não consigo de jeito nenhum incluir o mirror link no meu mylink com o sw 24.05-42341011.
  9. O meu também é 15/15  HW : 52098358 SW : 23.03-52094236