andrehuttener

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

andrehuttener last won the day on January 5 2016

andrehuttener had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Curitiba
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Spin LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andrehuttener's Achievements

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Olá amigo! Possuo uma Spin LTZ automática 13/14 e o firmware original também é 13. Com o firmware 24 que você instalou, você continua com comandos do volante, temperatura mostrada no mylink, configurações do veículo e câmera de ré funcionando? Só não atualizei o firmware com medo de perder as funcionalidades... Abraço!
  2. Olá! Possuo uma Spin LTZ automática, e o mostrador de combustível sempre foi F e E, antes e depois de habilitar o modo desenvolvedor. André. Pessoal, Estive pensando no seguinte. Instalando a firmware que libera o vídeo, perdemos os comandos do volante e câmera de ré. E se liberarmos o vídeo e formos até a concessionária dizer que por algum problema os comandos de volante e câmera de ré foram perdidos. Será que eles não reabilitam os comandos e a câmera e ficamos com o vídeo desbloqueado? Ou será que vão reinstalar o firmware? André.
  3. Amigo, Não é necessário ter a câmera instalada para testar. Se a câmera estiver habilitada no Mylink, independente de ter câmera instalada ou não, vai aparecer um menu novo nas configurações do Veículo chamado Câmera, onde dentro dele existe uma opção para mostrar ou não as linhas da câmera. André.
  4. Olhem o vídeo que os Russos postaram agora pouco... Mylink rodando o GoogleMaps... https://www.youtube.com/watch?v=PawLrmDD7tM
  5. Leonardo, embora você não tenha os comandos do som no volante, a temperatura está marcando no Mylink? Pelo que li, esta era uma das funções que tinha desaparecido... Parabéns novamente!
  6. Leonardo, Qual versão posso colocar? Não quero perder os comando do volante nem a câmera de ré que está habilitada pela concessionária... Obrigado!
  7. Pessoal, Possuo uma Spin LTZ com SW 13.01-52065164 e HW 52065163. Tentei fazer o procedimento para aparecer o ícone do mirrorlink, mas na pasta storage card 2 não existe outra pasta System, só uma backup... Existe a pasta storage Card/system. Parabéns a todos!
  8. Para que comprar? Aqui tem tudo o que precisa, basta pesquisar... http://clubedoonix.com.br/topic/9947-desbloqueio-comprovado-mylink-fio-contato/
  9. Olá pessoal! Encerei meu carro com a cera da 3M em spray, mas em algumas partes a cera pegou nos plásticos também... Alguém sabe como tirar as manchas brancas que ficam? Obrigado, André.