Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

Diegovbs, perde sim, mais depois é so colocar o arquivo do russo o  MgrMcm(click2 do Brasil)  dentro da pasta storage/system e storage/system2 que funciona tudo certinho.

Eu estou um pouco perdido de tantos arquivos. vc pode me mostrar os links corretos q preciso pegar da atualização, do arquivo Clientappinfo.bin e tb desse MgrMcm russo q vc disse agora?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, diegovbs disse:

Eu estou um pouco perdido de tantos arquivos. vc pode me mostrar os links corretos q preciso pegar da atualização, do arquivo Clientappinfo.bin e tb desse MgrMcm russo q vc disse agora?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

ClientAppInfo.bin  http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493
SW 24.5-42341011 - https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif
O "click2" dos arquivos do Brasil.  http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644
Nao esqueça de fazer o bakup dos arquivo originais MgrMcm.exe e MgrMcm.map num pendrive, depois voce me passa se deu tudo certo e como funcionou.

Editado por andrecantoia@yahoo.com.br
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diegovbs, perde sim, mais depois é so colocar o arquivo do russo o  MgrMcm(click2 do Brasil)  dentro da pasta storage/system e storage/system2 que funciona tudo certinho.

Me confirme por favor se os passos são esses nessa ordem. Se faltar algo me avise pf.

1. atualizar o mylink com a versao 24.5. para isso basta jogar os arquivos de atualização na Raiz do pen-drive e espetar no mylink. Certo?

2. baixar o arquivo mgrmcm do Russo (link 2 do brasil) e substituir nas pastas System de USBstorage e USBstorage2. Certo? Nesse ponto tudo estará funcionando? Como a câmera de ré, sensor de temperatura e controles no volante?

3. O que eu preciso agora pra ativar o Mirrorlink? Preciso tb fazer algo pra deixar ele mais rápido como voltar algo pra versão 20? E como fazer isso?

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Paulo TS depois que voce atualizou da Att 20.3 para a att 24.5 apareceu dentro do storage2 a pasta system? e o app Clientappconf estava dentro de qual pasta?

Sim, aparece a pasta system na storage2. O clientappconf está dentro da system também, tanto na storage/system como na storage2/system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diegovbs disse:

Me confirme por favor se os passos são esses nessa ordem. Se faltar algo me avise pf.

1. atualizar o mylink com a versao 24.5. para isso basta jogar os arquivos de atualização na Raiz do pen-drive e espetar no mylink. Certo?

2. baixar o arquivo mgrmcm do Russo (link 2 do brasil) e substituir nas pastas System de USBstorage e USBstorage2. Certo? Nesse ponto tudo estará funcionando? Como a câmera de ré, sensor de temperatura e controles no volante?

3. O que eu preciso agora pra ativar o Mirrorlink? Preciso tb fazer algo pra deixar ele mais rápido como voltar algo pra versão 20? E como fazer isso?

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

1º - Passo certo
2º-  A pasta correta chama (storage Card e storage Card2 ai sim dentro da pasta System
3º- Esse do mirrorlink eu nao sei muito bem, mais me parece que é so colocar na pasta que funciona, e sobre voltar para a att 20.3 eu tambem ainda nao fiz, mais parece que funciona sim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Passo certo

2º-  A pasta correta chama (storage Card e storage Card2 ai sim dentro da pasta System

3º- Esse do mirrorlink eu nao sei muito bem, mais me parece que é so colocar na pasta que funciona, e sobre voltar para a att 20.3 eu tambem ainda nao fiz, mais parece que funciona sim.

Melhor impossível!! mto obrigado!

O arquivo q vc me passou o link do Clientappinfo.bin é justamente para habilitar o mirrorlink né? se eu n quiser fazer isso nem preciso dele certo? O tenho que substituir de qualquer jeito depois de atualizar?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, diegovbs disse:
2 minutos atrás, diegovbs disse:

Melhor impossível!! mto obrigado!

O arquivo q vc me passou o link do Clientappinfo.bin é justamente para habilitar o mirrorlink né? se eu n quiser fazer isso nem preciso dele certo? O tenho que substituir de qualquer jeito depois de atualizar?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Isso mesmo se nao for ativar o mirrorlink nao precisa atualizar com o Clientppimfo.bin nao


 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diegovbs disse:

Melhor impossível!! mto obrigado!

O arquivo q vc me passou o link do Clientappinfo.bin é justamente para habilitar o mirrorlink né? se eu n quiser fazer isso nem preciso dele certo? O tenho que substituir de qualquer jeito depois de atualizar?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Clientappinf é justamente para fazer aparecer o ícone do mirrorlink se você for usar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clientappinf é justamente para fazer aparecer o ícone do mirrorlink se você for usar.

Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Clientappinf é justamente para fazer aparecer o ícone do mirrorlink se você for usar.

Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PauloTS disse:

Sim, aparece a pasta system na storage2. O clientappconf está dentro da system também, tanto na storage/system como na storage2/system.

Paulo TS o nome correto do clienteappconf, nao seria  ClientAppInfo.bin , pois esse que aparece na primeira pagina, qual voce colocou dentro do sotage Car2 system e apareceu o mirrorlink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diegovbs disse:

Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Lembrando que o mirrorlink só funciona se seu smartphone for compatível com essa tecnologia, se não me engano, samsung s5 em diante e os xperia z série são compatíveis.

 

1 hora atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Paulo TS o nome correto do clienteappconf, nao seria  ClientAppInfo.bin , pois esse que aparece na primeira pagina, qual voce colocou dentro do sotage Car2 system e apareceu o mirrorlink?

Desculpe, erro de digitação. Coloquei o que aparece no 1º post(o segundo link). O primeiro link que aparece dois ícones não consegui baixar na ocasião, então coloquei o segundo que aparece um ícone. É só colar e substituir o arquivo existente na storage/system e storage2/system que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, diegovbs disse:
6 minutos atrás, PauloTS disse:

Desculpe, erro de digitação. Coloquei o que aparece no 1º post(o segundo link). O primeiro link que aparece dois ícones não consegui baixar na ocasião, então coloquei o segundo que aparece um ícone. É só colar e substituir o arquivo existente na storage/system e storage2/system que aparece.

Valeu amigo pela ajuda, se precisar de algo é só me chamar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, erro de digitação. Coloquei o que aparece no 1º post(o segundo link). O primeiro link que aparece dois ícones não consegui baixar na ocasião, então coloquei o segundo que aparece um ícone. É só colar e substituir o arquivo existente na storage/system e storage2/system que aparece.

Uma última dúvida. pra atualizar eu devo extrair os arquivos do zip e jogá-los diretamente na Raiz do pen-drive correto?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diegovbs disse:
Agora, diegovbs disse:

Uma última dúvida. pra atualizar eu devo extrair os arquivos do zip e jogá-los diretamente na Raiz do pen-drive correto?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Isso mesmo Diego, descompacte os arquivos e so coloca no pendrive os descompactados, me parece que sao 04 aquivo, ai espeta na entrada usb do mylink com a chave do carro ligada, ele vai perguntar se voce deseja atualizar ai voce coloca sim e é so esperar, nao desligue a chave do caro!
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diegovbs disse:
13 minutos atrás, diegovbs disse:

Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Diego, eu tenho os arquivos, me passe seu e-mail que amanha já te mando para você deixar guardado ai com você.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo segui tudo e graças a Deus deu tudo certo kkk. Já fiz até o mirrorlink aparecer. Porém só uma coisa que n deu certo ou faltam alguns passos.

Quando ativo o mirrorlink só aparece o Bringgo disponível e já vi pessoas que espelham o Android inteiro se não me engano. Alguém sabe o que pode ser?

Eu tenho um Galaxy s6 com Android 6.0.1.

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diegovbs disse:

Meu amigo segui tudo e graças a Deus deu tudo certo kkk. Já fiz até o mirrorlink aparecer. Porém só uma coisa que n deu certo ou faltam alguns passos.

Quando ativo o mirrorlink só aparece o Bringgo disponível e já vi pessoas que espelham o Android inteiro se não me engano. Alguém sabe o que pode ser?

Eu tenho um Galaxy s6 com Android 6.0.1.

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Diego, fico feliz que deu tudo ceto, voce seguiu exatamente os passo que voce me perguntou?
Agora acho que ja tenho a soluçao para o seu mirrorlink, vou te passar um link é um video que voce tem que baixar no seu celular mais tres aplicativos, para so depois voce escolher qual mapa voce quer faça isso e depois me passa.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, fico feliz que deu tudo ceto, voce seguiu exatamente os passo que voce me perguntou?

Agora acho que ja tenho a soluçao para o seu mirrorlink, vou te passar um link é um video que voce tem que baixar no seu celular mais tres aplicativos, para so depois voce escolher qual mapa voce quer faça isso e depois me passa.

Isso. Fiz exatamente o que combinamos e show de bola. de primeira tudo certo.

Me passa esse vídeo sim por favor.

Obrigado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops: esqueci de colar o link...segue 

 

Infelizmente não deu certo. Instalei tudo. Até aparecem as opções do Button savior porém quando clico em algo dali, o mylink fecha a tela e dá uma mensagem de erro dizendo que o aparelho não conseguiu abrir o aplicativo. Pelo jeito o mylink não permite como o Pionner do vídeo permitiu.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal para que eu possa usar o wase através do espelhamento é preciso habilitar para video com o carro em movimento ou e só fazer as etapas para liberar o espelhamento? grato!

Outra dúvida, quando se habilita o epelhamento perdem-se algumas funções originais do carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal para que eu possa usar o wase através do espelhamento é preciso habilitar para video com o carro em movimento ou e só fazer as etapas para liberar o espelhamento? grato!

Outra dúvida, quando se habilita o epelhamento perdem-se algumas funções originais do carro?

Eu nem consegui fazer com que o waze apareça para abrir. Se conseguir me avise por favor.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 25/03/2016 at 11:42 PM, Domício Gramacho Neto said:

meu mylink deu pau na memoria armazenamento. Se eu trocar a placa central, pois comprei um mylink e quero substituir somente esta placa, ira funcionar sem o bloqueio do vin? Pq li uma vez aqui, que alguém fez isso e deu certo, pois o bloqueio do vin seria na placa secundaria, onde liga o xicote. Procede estas informações???

Sim Meu caro, eu fiz no meu, a placa que fica o vim e a que tem a saida de audio, substitua so a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/5/2015 at 7:46 PM, Marcelo Dias said:

Poderia então disponibilizar a SW que vc utilizou para funcionar corretamente por favor para eu poder testar aqui, obrigado e parabéns para mais essa façanha, vcs realmente são gênios

Olá Marcelo!

O downgrade de 24.5 para 20 é o mesmo procedimento? Descompactar a firmware no pendrive e plugar? Tenho a 20.03, vou atualizar para 24.5 por causa do Mirrorlink e depois quero retornar para a 20. Se puder responder agradeço. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.