PauloTS

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Arujá
  • Idade
    47
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Últimos Visitantes

508 visualizações

PauloTS's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Lembrando que o mirrorlink só funciona se seu smartphone for compatível com essa tecnologia, se não me engano, samsung s5 em diante e os xperia z série são compatíveis. Desculpe, erro de digitação. Coloquei o que aparece no 1º post(o segundo link). O primeiro link que aparece dois ícones não consegui baixar na ocasião, então coloquei o segundo que aparece um ícone. É só colar e substituir o arquivo existente na storage/system e storage2/system que aparece.
  2. Clientappinf é justamente para fazer aparecer o ícone do mirrorlink se você for usar.
  3. Sim, aparece a pasta system na storage2. O clientappconf está dentro da system também, tanto na storage/system como na storage2/system.
  4. Pessoal, o meu também era a firmware 20 e atualizei para a HW24,5 e troquei o MgrMcm(click2 do Brasil) na pasta system do storage e storage2 e coloquei o Clientappconf nas mesmas pastas e o mirrorlink apareceu na tela, parece que depois você pode voltar para a SW20 para ter uma conexão mais rápida do que a 24,5 salvando os arquivos trocados e colocar na mesma. Só não consegui espelhar porque não tenho o mirrolink no meu smartphone. De resto tá tudo funcionando. Por enquanto, não tem como fazer se o seu smarphone não for compatível com mirrorlink. Aqui no fórum, tem uma alternativa de instalar um módulo de espelhamento miracast(que é compatível com a maioria dos androids) chamado mirabox. Dá uma pesquisada!
  5. Bom dia! Quero expressar também a minha gratidão pelo empenho de todos para alcançar esse objetivo! Parabéns! Eu fiz o desbloqueio do vídeo em movimento com a SW24.5 e MgrMcm.exe do "click2" dos arquivos do Brasil também, desbloqueado e tudo funcionando. Aqui também sumiu o número do HW. Creio que não tenha nenhum problema. Gostaria de saber se alguém testou o Drive Link no android e conseguiu conectar no Mirror Link do Mylink. Grato!
  6. PauloTS

    limpador parabrisa

    O meu prisma também veio com os limpadores fazendo barulho, tentei limpar os vidros com produtos específicos para vidro e melhorava um pouco mas, logo voltava a trepidação. Resolvi então, pegar as palhetas e inverter os lados, pois percebi que ficavam muito tempo virados de um lado que acabaram criando um vício("envergando de um lado"), justamente trepidando ao subir que vai contra ao lado virado. É só desencaixar a palheta e inverter o encaixe e colocar novamente. Pelo menos no meu resolveu o problema, fica a dica. Valeu!
  7. Olá, pessoal! Sou novo aqui e tenho um prisma 1.4 LTZ e achei interessante esse tópico e gostaria de contribuir. Não reparei nas versões anteriores mas, acho que tiraram o ajuste variável do limpador de vidro intermitente, pois consta no manual e percebi em algumas fotos na internet que tem essa função.