Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

46 minutos atrás, Navi disse:


:D Pessoal primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, dedicação e acima de tudo pela persistência que mesmo passados mais de 1 ano e meio da criação deste post nunca desistiram de sonhar com este dia, e finalmente ele chegou, vocês não imaginam como estou feliz em saber que juntos conseguimos alcançar nosso objetivo, todos aqui colaboraram com um pouquinho de conhecimento e trabalho e todos são merecedores dessa conquista inclusive os russos e americanos, argentinos dentre outras pessoas do mundo todo que conseguiram chegar até ao nosso fórum por conta da nossa persistência em alcançar nosso objetivo, mas queria fazer um agradecimento especial a Andellane e Speedracer por compartilhar essa informação com todos e serem os precursores de uma nova era que estar por vir, sei que muitos já detinham essa senha do devmod e usavam em benefício próprio torcendo pela nossa desistência, mas somos acima de tudo brasileiros e um dia haveríamos de conseguir e este dia finalmente chegou, por mas que muitos tenham dado o sangue e noites perdidas, quero que todos entendam que esse desbloqueio não deve nunca ser aproveitado para obter benefício financeiro próprio como por exemplo vender no ML sem ao menos dar o crédito por nosso trabalho, entendam que a partir do momento que limitarem a possibilidade das pessoas de desbloquearem seus dispositivos a GM continuará ganhando rios de dinheiro em cima dos desbloqueios e assinatura do Bringo e fará o possível para bloquear este tipo desbloqueio que tanto lutamos para conseguir, o lucro da "pós venda" deles tem que ser zero como em qualquer produto eletro eletrônico, essa decisão mudará drasticamente a posição da GM que terá que trazer sua próxima versão do ML totalmente desbloqueada já que não terá lógica a versão antiga ser melhor que a nova já que todos saberão de suas limitações e não comprarão carros com este dispositivo fazendo as vendas caírem drasticamente,  por isso a partir de agora vou iniciar o desenvolvimento de algo que estenda este desbloqueio a todos os usuários inclusive os leigos que poderão atualizar para sua nova versão finalmente Full e Free através do processo de update sem a necessidade da senha ou entrar no dev mod,  até lá também vou trabalhar na reformulação de uma interface moderna e clean no estilo do CarPlay que poderá ser acessada, ativada ou desativada independente de qualquer alteração na base do Mylink mantendo assim a garantia do produto, que também será disponibilizada gratuitamente, voltando ao Mylink, comecei os trabalhos hoje e estou ansioso para começar as transformações, segue abaixo um setlist do que já consegui executar:

1- Backup de todo o sistema para o pendrive usando o Total Manager (façam isso antes de qualquer alteração) 
2- Confirmação de alteração: Fiz algumas alterações em imagens de layout presentes na pasta do Byom e a mudança do vídeo de abertura do Mylink que está na pasta Data e Nordata aparentemente funcionou e rodou a nova abertura após a alteração da segunda pasta e do reinício do sistema pelo processo da trava.
3- Instalação de Programas como o Total Manager um gerenciador de arquivos que facilita a cópia, backup, mudança, exclusão e alteração de arquivos que funcionou perfeitamente.
4- Instalação do Regedit editor de registro para tentar buscar uma forma de alterar o Loader inicial através do registro para nossa futura interface desbloqueada (porém ainda não achei o reg a ser editado)
5- Instalação de Novo Player, inclui o Novo Play chamado Core Play que resolveu o problema de bloquei do vídeo ao dirigir e funcionou perfeitamente com o carro em movimento porém ainda não foi possível aumentar o volume.
6- Mudança do arquivo exe referente a um dos apps para possibilitar o arranque alternativo a nossa interface através da tela de apps ( que quase *ninguém usa, e rodou porém o mesmo ainda precisa ser ativado para o clique) 
7- Instalação de programas para gerenciar as portas de entrada do bluetooth e usb para assim monitorar como os dados de gps e internet são passados para o app Bringo para que futuramente possamos desenvolver um browser de internet, um player do youtube, spotify e o tão sonhado Waze que usará essas portas para usar os dados do nosso celular para utilizar a net e o gps.
8- teste de periféricos como mouse teclado e Joystick ( testei um mouse e um teclado usb mais não funcionou aparentemente devemos descobrir como ativar o Plug and Play da porta frontal)
9- Alteração do arquivo de linguagem ( funcionou porém não quis correr o risco de mudar o número de caracteres somente fiz com palavras com o mesmo tamanho, se o bloqueio do vídeo for como estou pensando, vou tentar remover a frase do vídeo e mudar o bg preto que fica por cima para uma imagem transparente pra ferrar de vez com esse bloqueio pelo menos da imagem rsrsrs)
10- Teste do Sync ligado na porta traseira do notebook ( funcionou depois de ativar a opção de conexão que estava desativada como eu já havia desconfiado a um tempo atrás : )

Estarei dedicado a esses passos, para que vocês possam ver outras questões como o mirrorlink, gps etc.., vou deixar os programas e ferramenta que já foram testadas no ML como o Total Manager, Regedit, Player para que vocês possa usar também..., Então é isso, fiquei tão empolgado que até esqueci de dormir rsrsr, tô indo nessa, mais uma vez parabéns a todos, assim que tiver novidades volto a compartilhar o conhecimento, abraços e bom Final de Semana.... 

https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY

:D:lol:


 

Navi,

essa imagem que vc criou do mylink, ficou com que extensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, adellane disse:

Gente

Mais uma gambiarra para testes kkk: No site do youtube https://www.youtube.com/watch?time_continue=116&v=pSw8MgwKCHg esse camarada ensina que através do app Button Savior (para root e não root) e do Glimpse para Auto você pode executar qualquer aplicativo do celular que esteja em segundo plano no mirrorlink. Assim qualquer aplicativo GPS como o waze e google maps pode aparecer no Mirrorlink. Lembrando que infelizmente não existe ainda certificação do Waze para funcionar no Mirrorlink como existe para o Sygic. Essa gambiarra funcionaria para celulares androids com root ou sem root desde que seja android 4.3 para cima.

Outra sugestão está nNo site dos Russos: alguém deu uma idéia de que ao invés de fazer aparecer na tela de aplicativos do MyLink o ícone do Slitcher fazer aparecer o ícone do Mirrorlink. Resta saber como fazer isso pois já percebi que os Russos não têm o costume de ensinar passo a passo as coisas que eles descobrem.

 

 

 

 

O Sygic é bom, pena que em algumas rotas ele ignora fazer o calculo. além de mapas desatualizados.(qualquer gps é melhor que o bringgo).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabriciogcbh disse:

Consegui atualizar o mylink, aparentemente sem checar qualquer tipo de certificado, apenas com a imagem final do wince compilada, original sem modificações. 

Tô fazendo mais uns testes pra confirmar alguns detalhes. 

Fabricio,

Posta essa imagem do wince pra gente emular no PC.

 

1 hora atrás, adellane disse:

Tenho algumas duvidas de Noob:

1) Jogo esse aplicativo Total Manager dentro do Windows Ce pelo pendrive e depois executo ele lá dentro do windows CE? Ou faço essa instalação pelo notebook? Aliás tem como ligar o note na porta usb da frente do rádio?

2) Fazer backup de todo o sistema significa copiar todas as pastas que estão lá no Windows Ce para o pendrive?

3) Para fazer a Instalação do editor de registro sigo os mesmos passos da instalação do Total Manager?

Já é possível visualizar o registro do wince.

RegistroWINCE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabiomdj disse:

Fabricio,

Posta essa imagem do wince pra gente emular no PC.

testei com a imagem original do mylink, postada aqui no topico, versão 20.03. 

vi que ele descompacta a imagem e guarda uma copia no storage card2, usei ela

 

nao fiz alterações na imagem ainda, mas meu mylink nao quer conectar com o pc, aparece a conexão mas ele diz que nao consegue achar um drive, ontem foi a ultima vez que consegui conectar normalmente no pc. To entendendo não.

Nao alterei nenhum arquivo pra dizer que ferrou alguma coisa.

To sem poder testar nada.

 

Em 19 de novembro de 2015 16:13:42, EduardoFluhF disse:

 Eu estive procurando e encontrei duas atualizações para o Windows CE 6.0. e em uma dessas é adicionado o iexplorer.exe que o fabriciogcbh tinha falado. Não sei se é possível fazer isso e nem se traria algum problema para o mylink.

depois de muito custo consegui, sabe-se la como, conectar no mylink novamente com o pc, 

vi que se vc abrir o prompt e digitar "explorer www" ele inicia o explorer em modo navegador, configurei a rede dele com um ip, mas a conexao nao cria uma rede virtual em meu pc, entao ele nao consegue conexão externa, nem ping com o gateway ele resolve.

OBS: o explorer dele é aquela versão que ja integra windows explorer e navegador de internet, depende de como ele é chamado.

 

 

Editado:

Nenhum dos meus IGO's e do waze rodaram no windows do mylink, varios aplicativos para wince tb nao rodaram, como não entendo tanto de windows mobile, nao sei se tem diferença de arquitetura para wind 5 e win 6, pq todos estes aplicativos rodam no meu gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente

Mais uma gambiarra para testes kkk: No site do youtube 

 esse camarada ensina que através do app Button Savior (para root e não root) e do Glimpse para Auto você pode executar qualquer aplicativo do celular que esteja em segundo plano no mirrorlink. Assim qualquer aplicativo GPS como o waze e google maps pode aparecer no Mirrorlink. Lembrando que infelizmente não existe ainda certificação do Waze para funcionar no Mirrorlink como existe para o Sygic. Essa gambiarra funcionaria para celulares androids com root ou sem root desde que seja android 4.3 para cima.

Outra sugestão está no site dos Russos: alguém deu uma idéia de que ao invés de fazer aparecer na tela de aplicativos do MyLink o ícone do Slitcher fazer aparecer o ícone do Mirrorlink. Resta saber como fazer isso pois já percebi que os Russos não têm o costume de ensinar passo a passo as coisas que eles descobrem.

 

 

Qual sua versão do LT ou LTZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/20/2015, 3:40:40, Speedracer said:

Hello Solder, Have u tried it?

 

To reprogram the radio for the camera the dealer has to follow These steps: * Access TIS2WEB * Open SPS Programming * Choose the MDI Tool & Replace and Program ECU * Select the car type Then connect the tool to the car * Choose Radio - Programming from the list "Normal Option" Then select the option Appropriate radio weather it is a nav or non nav unit "UFV or UFU etc .." * Select the Appropriate calibrations including the rear view camera menu from the "green check mark appears to the selected ones "* Hit next and you will get a page que will tell what exactly will be programmed Then hit yes * This will Conclude the reprogramming proccess.







 

 

I have posted a few months ago. Anyway, i found this guide from GM. I'm 99% sure que your solution is '' reprogram ECU. ''

 

 

 

 

re.png

Thanks for the suggestion, but I have found these instructions on gm-volt.com earlier and they only work for older Volts.  The newer Spark EV MyLink is more complicated ... I do not have these options, see screenshots.

Did you ever find a WinCE emulator for MIPS (not ARM!!)? :)

 

 

Screen Shot 2015-11-21 at 2.28.05 PM.png

Screen Shot 2015-11-21 at 2.29.03 PM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, solder disse:

Thanks for the suggestion, but I have found these instructions on gm-volt.com earlier and they only work for older Volts.  The newer Spark EV MyLink is more complicated ... I do not have these options, see screenshots.

Did you ever find a WinCE emulator for MIPS (not ARM!!)? :)

 

 

Screen Shot 2015-11-21 at 2.28.05 PM.png

Screen Shot 2015-11-21 at 2.29.03 PM.png

Unfortunally it's not so simple. This isn't a desktop OS where peripherals use a common set of busses and addresses and a single OS build that knows how to integrate all of these. There isn't a "Windows CE Image" for just any given processor, the OS image must be built for your exact hardware. Memory maps, peripherals, drivers and a load of other things can change from board to board, even with the same processor.

Have you tried this one ? (http://www.ttwin.com/blog/index.php/terminal-emulation-windows-ce-mobility)

 The overwriting files havee solved a problem about the camera and it already works. check it out :

 

http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?s=40fb36b08c6e4fea85860b22c7dd4cc8&t=13218&page=414

 

And what about your mylink? what your software and hardware version ?

Editado por Speedracer
erroo
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estive fora por uma semana (apresentação de TCC) e vocês conseguiram tudo isso? simplesmente FANTÁSTICO!!!

Agora as "portas da esperança" se abriram e que comecem os jogos hahahaha

Parabéns aos envolvidos, muito obrigado!!!

Grade abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@solder, @Speedracer Here is my contribution / Aqui vai minha contribuição: DUMP of all Mylink files / Todo conteúdo do meu Mylink:

http://www.4shared.com/zip/y4wbTC5Yba/GM_MYLINK_ONIX_LTZ_SW2003-5207.html

ONIX 2014/2015 LTZ Automático com câmera de ré habilitada pela CSS (câmera enabled by my dealer)
MyLink
HW: 52074748
SW: 20.03-52072018

 

@solder, take a look on these files http://www.4shared.com/rar/a2fxKUT2/passo-a-passo_atualizao_mylink.html, its im portugues but very simple step by step. Those are official document from a GM dealer in Brazil that teaches them how to proper update mylink. I remember back in 2013 when they did the update, one of the options they change there to enable the rear camera. Since you have all the tools, I think you will be able to do it. Please try and let me know

Editado por ratox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ratox disse:

@solder, @Speedracer Here is my contribution / Aqui vai minha contribuição: DUMP of all Mylink files / Todo conteúdo do meu Mylink:

https://mega.nz/#!Cs4jzaKA

ONIX 2014/2015 LTZ Automático com câmera de ré habilitada pela CSS (câmera enabled by my dealer)
MyLink
HW: 52074748
SW: 20.03-52072018

 

@solder, take a look on these files http://www.4shared.com/rar/a2fxKUT2/passo-a-passo_atualizao_mylink.html, its im portugues but very simple step by step. Those are official document from a GM dealer in Brazil that teaches them how to proper update mylink. I remember back in 2013 when they did the update, one of the options they change there to enable the rear camera. Since you have all the tools, I think you will be able to do it. Please try and let me know

O vídeo em movimento está habilitado também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Speedracer disse:

O vídeo em movimento está habilitado também?

Não... seria interessante se alguém que fez o desbloqueio pela empresa aqui de Sampa postasse o dump dos arquivos tbem para comparação

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Como faz para gerar o dump?

Parar gerar o DUMP eu fiz isso:
1) Baixei os arquivos que o Navi disponibilizou aqui - https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY
2) Descompactar eles em um pendrive, o programa que vc vai usar se chama Total Manager
3) Plugue o pendrive na USB do carro (a mesma entrada que pluga p celular, pendrive e tal). Tenha certeza que tem pelo menos 500MB livres no pendrive.
4) entrar no devmode usando a senha 20110827 que habilite o Modo Explorer. Esse vídeo mostrar como entrar no devmode e ir até o explorer mode https://vid.me/n6YW
5) Quando vc entrar no explorer mode, ele vai sair do mylink e entrar no Windows CE. Utilize uma tampa de caneta para ajudar no touch pois as teclas e ícones são pequenas.
6) No canto superior esquerdo do desktop do windows, tem um ícone chamado device algo não me lembro ao certo. Clique 2x nele e abra uma pasta chamada MD que é o conteúdo do seu pendrive.
7) Execute o Total Manager e nele vc copia as pastas do mylink para o pendrive (destino MD). De um COPY e não um MOVE nos arquivos.

Tem que copiar pasta a pasta, todas são rápidas com exceção da pasta Storage Card que demorou uns 40 minutos para se copiar. Meu DUMP fiz em torno de 50m. Fique de olho durante a cópia dos arquivos caso o mylink apague, só ligar ele novamente apertando o botão de liga/desliga dele.

IMPORTANTE: Quando for postar o DUMP aqui no forum, colocar o ano/modelo do carro, a versão do hardware e software do mylink, e as caracteriscas do carro (se tem ou não camera de ré habilitada, vídeo em movimento TV digital, etc)

 

Para voltar o mylink, abra e fecha a porta do carro até se passar os 10m no qual o mylink se desliga sozinho. Feche o carro, acione o alarme e pronto. A próxima vez que ligar o carro na chave, o mylink liga normalmente sem estar no Windows CE

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, para todos que de alguma forma ajudaram a manter o tópico vivo e foram persistentes na ideia de desbloqueio do aparelho. Estava longe do carro e não consegui testar nada, na verdade nem li todas as postagens que foram feitas, somente fiz o teste de acesso ao Windows CE e funcionou, assim que eu conseguir vou ler tudo e tentar colaborar de alguma forma. Aproveitando o post, gostaria de mandar um grande abraço pra todo pessoal da GM e também da Ruzza kkkkkkkkkkkk.

Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fabio Marcicano Vicente disse: Como faz para gerar o dump?

Parar gerar o DUMP eu fiz isso:

1) Baixei os arquivos que o Navi disponibilizou aqui - https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY

2) Descompactar eles em um pendrive, o programa que vc vai usar se chama Total Manager

3) Plugue o pendrive na USB do carro (a mesma entrada que pluga p celular, pendrive e tal). Tenha certeza que tem pelo menos 500MB livres no pendrive.

4) entrar no devmode usando a senha 20110827 que habilite o Modo Explorer. Esse vídeo mostrar como entrar no devmode e ir até o explorer mode https://vid.me/n6YW

5) Quando vc entrar no explorer mode, ele vai sair do mylink e entrar no Windows CE. Utilize uma tampa de caneta para ajudar no touch pois as teclas e ícones são pequenas.

6) No canto superior esquerdo do desktop do windows, tem um ícone chamado device algo não me lembro ao certo. Clique 2x nele e abra uma pasta chamada MD que é o conteúdo do seu pendrive.

7) Execute o Total Manager e nele vc copia as pastas do mylink para o pendrive (destino MD). De um COPY e não um MOVE nos arquivos.

Tem que copiar pasta a pasta, todas são rápidas com exceção da pasta Storage Card que demorou uns 40 minutos para se copiar. Meu DUMP fiz em torno de 50m. Fique de olho durante a cópia dos arquivos caso o mylink apague, só ligar ele novamente apertando o botão de liga/desliga dele.

IMPORTANTE: Quando for postar o DUMP aqui no forum, colocar o ano/modelo do carro, a versão do hardware e software do mylink, e as caracteriscas do carro (se tem ou não camera de ré habilitada, vídeo em movimento TV digital, etc)

 

Para voltar o mylink, abra e fecha a porta do carro até se passar os 10m no qual o mylink se desliga sozinho. Feche o carro, acione o alarme e pronto. A próxima vez que ligar o carro na chave, o mylink liga normalmente sem estar no Windows CE

Pessoal, não precisa esperar 10 minutos, quando a luz acima do botão do pisca alerta começar a piscar após a ativação do alarme e ja pode voltar que o mylink ja ta normal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ratox disse:

Parar gerar o DUMP eu fiz isso:
1) Baixei os arquivos que o Navi disponibilizou aqui - https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY
2) Descompactar eles em um pendrive, o programa que vc vai usar se chama Total Manager
3) Plugue o pendrive na USB do carro (a mesma entrada que pluga p celular, pendrive e tal). Tenha certeza que tem pelo menos 500MB livres no pendrive.
4) entrar no devmode usando a senha 20110827 que habilite o Modo Explorer. Esse vídeo mostrar como entrar no devmode e ir até o explorer mode https://vid.me/n6YW
5) Quando vc entrar no explorer mode, ele vai sair do mylink e entrar no Windows CE. Utilize uma tampa de caneta para ajudar no touch pois as teclas e ícones são pequenas.
6) No canto superior esquerdo do desktop do windows, tem um ícone chamado device algo não me lembro ao certo. Clique 2x nele e abra uma pasta chamada MD que é o conteúdo do seu pendrive.
7) Execute o Total Manager e nele vc copia as pastas do mylink para o pendrive (destino MD). De um COPY e não um MOVE nos arquivos.

Tem que copiar pasta a pasta, todas são rápidas com exceção da pasta Storage Card que demorou uns 40 minutos para se copiar. Meu DUMP fiz em torno de 50m. Fique de olho durante a cópia dos arquivos caso o mylink apague, só ligar ele novamente apertando o botão de liga/desliga dele.

IMPORTANTE: Quando for postar o DUMP aqui no forum, colocar o ano/modelo do carro, a versão do hardware e software do mylink, e as caracteriscas do carro (se tem ou não camera de ré habilitada, vídeo em movimento TV digital, etc)

 

Para voltar o mylink, abra e fecha a porta do carro até se passar os 10m no qual o mylink se desliga sozinho. Feche o carro, acione o alarme e pronto. A próxima vez que ligar o carro na chave, o mylink liga normalmente sem estar no Windows CE

Qual a diferença entre a copia do Total Manager para a copia feita pelo Explorer do Windows CE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ratox disse: Parar gerar o DUMP eu fiz isso:

1) Baixei os arquivos que o Navi disponibilizou aqui - https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY

2) Descompactar eles em um pendrive, o programa que vc vai usar se chama Total Manager

3) Plugue o pendrive na USB do carro (a mesma entrada que pluga p celular, pendrive e tal). Tenha certeza que tem pelo menos 500MB livres no pendrive.

4) entrar no devmode usando a senha 20110827 que habilite o Modo Explorer. Esse vídeo mostrar como entrar no devmode e ir até o explorer mode https://vid.me/n6YW

5) Quando vc entrar no explorer mode, ele vai sair do mylink e entrar no Windows CE. Utilize uma tampa de caneta para ajudar no touch pois as teclas e ícones são pequenas.

6) No canto superior esquerdo do desktop do windows, tem um ícone chamado device algo não me lembro ao certo. Clique 2x nele e abra uma pasta chamada MD que é o conteúdo do seu pendrive.

7) Execute o Total Manager e nele vc copia as pastas do mylink para o pendrive (destino MD). De um COPY e não um MOVE nos arquivos.

Tem que copiar pasta a pasta, todas são rápidas com exceção da pasta Storage Card que demorou uns 40 minutos para se copiar. Meu DUMP fiz em torno de 50m. Fique de olho durante a cópia dos arquivos caso o mylink apague, só ligar ele novamente apertando o botão de liga/desliga dele.

IMPORTANTE: Quando for postar o DUMP aqui no forum, colocar o ano/modelo do carro, a versão do hardware e software do mylink, e as caracteriscas do carro (se tem ou não camera de ré habilitada, vídeo em movimento TV digital, etc)

 

Para voltar o mylink, abra e fecha a porta do carro até se passar os 10m no qual o mylink se desliga sozinho. Feche o carro, acione o alarme e pronto. A próxima vez que ligar o carro na chave, o mylink liga normalmente sem estar no Windows CE

Qual a diferença entre a copia do Total Manager para a copia feita pelo Explorer do Windows CE?

No painel de controle tem uns certificados inclusive um de root

Será que isso que está segurando as alterações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu acessar os arquivos do sistema pelo computador conectado a USB traseira? Habilitei a opção no painel de controle do Windows CE mas mesmo assim não apareceu nenhum dispositivo de armazenamento.Outra questão, alguém já utilizou um teclado na porta traseira depois de habilitar o DevMode? Funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.