Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, ratox disse:

 

Ok estava procurando o arquivo com nome errado.
Eu comparei esse arquivo do meu mylink que tem bloqueio do vídeo em movimento com o do @Fabio Marcicano Vicente que fez o serviço na ruzza e os mesmos são idênticos:

 

MgrMcm.jpg

Tenta comparar o mgrmcm.map de repente há alguma diferença... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiz um aplicativo em c# pra comparar duas pastas, e mostrar os arquivos diferentes pra facilitar.

Segue o link pra quem quiser baixar: https://www.dropbox.com/s/cgn5q951oe9y9qb/ComparaPastas.exe?dl=0

Alguém pode postar a pasta windows de um mylink desbloqueado?

antes de fazer a cópia não esqueçam de colocar pra exibir arquivos ocultos e de sistema, o ultimo que peguei não continha todos os arquivos na pastas windows.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Estou tentando copiar a pasta do windows mas esta dando ao seguinte erro:20151127_063633_zpsjjtxiu6q.jpg

 

Esqueça post anterior

Segue pasta windows:

 

 

Windows.zip

Você colocou pra exibir arquivos ocultos e de sistema?

Não veio todos os arquivos, entre na pasta windows, coloque pra exibir todos os arquivos e depois selecione todos os arquivos e pastas, copie e cole no MD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fabiomdj disse:

Você colocou pra exibir arquivos ocultos e de sistema?

Não veio todos os arquivos, entre na pasta windows, coloque pra exibir todos os arquivos e depois selecione todos os arquivos e pastas, copie e cole no MD.

Acho q ele só vai conseguir copiar pelo total commander não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mexo bastante com navegadores de GPS (iGO) e todos eles tem um arquivo do tipo ".ini" e ".txt" , aonde se coloca todos os comandos para serem carregados junto com a inicialização.

Comandos referentes as configurações pessoais de cada usuário, podendo ser facilmente editado pelo "bloco de notas".

No Mylink não achei nada parecido. É tudo atraves de programas ".exe".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiomdj disse:

Você colocou pra exibir arquivos ocultos e de sistema?

Não veio todos os arquivos, entre na pasta windows, coloque pra exibir todos os arquivos e depois selecione todos os arquivos e pastas, copie e cole no MD.

Desabilitei tudo antes de copiar pelo totalmanager. tudo que existe no meu esta ai.

Para tirar a duvida informe um arquivo que deveria estar e em qual pasta que a noite eu confiro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pasta Windows fica dentro do arquivo NK.bin

Você pode usar as ferramentas desta pasta "Nkbintools" para extrair os arquivos do windows.

Lá tem um script "CREATEDUMP.bat" basta copiar o arquivo NK.bin para esse diretório e executar o script, ele irá criar uma pasta dump com todos os conteúdo da BIN.

Nesta url tem os arquivos.

https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80zj6a2ur/AACX-1fmPpNEu9Skm0anuzSua?dl=0 

Daqui a pouco vou colocar a dump do meu MyLink Completo e o dump da NK.bin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, claudiotrg disse:

Eu mexo bastante com navegadores de GPS (iGO) e todos eles tem um arquivo do tipo ".ini" e ".txt" , aonde se coloca todos os comandos para serem carregados junto com a inicialização.

Comandos referentes as configurações pessoais de cada usuário, podendo ser facilmente editado pelo "bloco de notas".

No Mylink não achei nada parecido. É tudo atraves de programas ".exe".

Então, tive uma experiência com um programa, o qual possuía um arquivo .ini, onde era possível fazer todo tipo de alteração. Ocorre que após uma atualização do mesmo, o arquivo sumiu, por questão de segurança, pois era possível fazer mudanças maliciosas através dele. Em uma tentativa de burlar o programa, eu adicionei as linhas de comando que eu possuía, em outro arquivo .INI, que estava em uma das pastas daquele programa, sendo que para minha surpresa os comandos foram reconhecidos.

O que eu quero dizer é que talvez o mylink possua codigos que ele carrega por padrão, sendo que talvez, possuindo códigos de mudanças, seja possível adiciona-lo nos arquivos iap..txt, que aceitam alterações.

Pode ser que isso não se aplique ao mylink, mas quem sabe é mais uma tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Desabilitei tudo antes de copiar pelo totalmanager. tudo que existe no meu esta ai.

Para tirar a duvida informe um arquivo que deveria estar e em qual pasta que a noite eu confiro.

Abraço

O executável do byom...exe não veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta olhar a pasta windows, o restante já comparamos e identificamos os arquivos alterados, porém, eles sozinhos não dão conta do desbloqueio, eu acredito que foi alterado alguma DLL de conexão com o módulo do carro, para burlar a informação de velocidade que é passada para o mylink, por exemplo passando sempre 0 como velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Envio em anexo as fotos que tirei de alguns aplicativos que funcionam no mirrorlink com o fimware 24...Existe por exemplo um rádio online e o player Vanilla Music. Esse player faz aparecer a capa do álbum pois no meu player original do meu Mylink não aparece capa para o android (acho que só ipod ou iphone). Também consigo receber twiterr facebook ou alertas de calendário (por voz) no Mylink com o  programa Voice info.

Mas só é possível entrar no mirrorlink via explorer mode e depois o executar o AppTm.exe e Byom.exe. No entanto se desligar o carro tem de fazer tudo de novo: colocar a senha 20110827 entrar no explorer e executar os dois arquivos .exe que citei.

Numa tentativa de fazer o Mylink aparecer ícone do mirrorlink automaticamente eu percebi duas coisas: 1) Os aplicativos do Mylink estão na pasta system com o nome ClientAppinfo.bin

2) Alguns desses aplicativos parecem ser chamados no arquivo iap_protocols.txt que aparece em algumas pastas do Mylink. Se você substituir esse arquivo , o Mylink te dá a opção de substituit todos os arquivos iap txt de uma só vez e funciona pois ele grava os arquivos modificados. O conteúdo desse arquivo segue em anexo. 

3) Percebi que quando o mirrorlink está ativado aparece uma conexão em rede com o nome jnetdev1 (ver foto). Acredito que isso tenha haver com algum procotolo do mirrorlink pois na pasta AppTm.exe em uma das linhas está escrito C.o.m.m.\.J.N.E.T.D.E.V.1\.P.a.r.m.s.\.T.C.I.P (visto no editor hex). Também aparecem uns misteriosos arquivos AppTmNotiSettings.bin e AppTmSettings.bin na pasta Nordata\AppTm (acho eu). Copiei esses arquivos mas eles estão vazios

4) Assim penso que se eu for no arquivo iap_protocols.txt e adicionar algo como com.jnetdev1.connect ou algo parecido eu possa fazer com que o Byom tente executar o mirrorlink automaticamente quando ligar o rádio. No arquivo iap_protocols.txt cada aplicatico do Mylink está associado com algum protocolo. Então estou buscando qual seria o protocolo que na pasta iap.txt acione o Mylink. 

IMG_20151127_081437094_HDR_resized.thumb.jpg.0b7f2caf887585ead2ea7f347ee1a763.jpg

IMG_20151127_081501798_HDR_resized.thumb.jpg.79713e5e5b934cca580153399c88e920.jpg

IMG_20151127_081519112_HDR_resized.thumb.jpg.dd417ba14d29504a4cfc5da6c24e8d1f.jpg

IMG_20151127_081541881_HDR_resized.thumb.jpg.56916eaef9a0c2ea94e802dabf7bec28.jpg

IMG_20151127_081614027_HDR_resized.thumb.jpg.ab094455b65bf78a9e9f5bb172733073.jpg

IMG_20151127_081725683_HDR_resized.thumb.jpg.da411581236cdcbc29937516c2efe8b6.jpg

IMG_20151127_082018573_HDR_resized.thumb.jpg.ab0d514710521f0b313455e24f7e1649.jpg

IMG_20151127_082113855_HDR_resized.thumb.jpg.4cae52a5d8ad91aa31d6084ab0026083.jpg

IMG_20151127_082334933_HDR_resized.thumb.jpg.cdef0394458070185c8c11fdd58b2554.jpg

IMG_20151127_082514122_resized.thumb.jpg.cda1a8c1dce91134eb34175ed9c3eea2.jpg

ClientAppConf.bin

iap_protocols.txt

Adelane fiz esse procedimento só que não apareceu nada será que eé porque minha versão e a 20 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Branquelo. Tem de ser 23...ou 24.... Mas a pessoa pode perder a câmera de ré se passar de 20 para o 23 ou 24.

Além disso a pessoa tem de ter um celular compatível com mirrorlink e instalar os aplicativos mirrorlink no celular. Se não tiver o celular compativel o ícone do mirrorlink aparecerá mas não acenderá.

Tenho um iphone 6 plus ....deve ter essa tecnologia ....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Branquelo disse: Pessoal ainda tem o arquivo do mulungu do seca que estava com o devmode liberado será que não ajuda ?

Explique melhor, toda ajuda é bem vinda.

Desculpa o corretor ortográfico corrigiu do jeito dele ...um menbro algumas pág. Atrás comprou um my link que estava todo desbloqueado ele trocou a abertura e tudo mais...o nome dele e "Zeca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Branquelo disse:

Desculpa o corretor ortográfico corrigiu do jeito dele ...um menbro algumas pág. Atrás comprou um my link que estava todo desbloqueado ele trocou a abertura e tudo mais...o nome dele e "Zeca".

A abertura, o botões e cores já sabemos como alterar.

Acredito ter conseguido o código fonte do mylink da LG, para minha surpresa ele é opensource.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.