Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

7 hours ago, ratox said:

Solder Hi, thank you for discovering how to enter the development mode. It was a great achievement for sure!
I will try to help you. My first question to you: I think I read somewhere you work on a GM dealer is this correct? I'm asking this because I do have a camera installed on my car, Which was setup on my dealer, and I saw how They did. They used the OBDII port and Their software to configure the rear camera. So if you are on the dealer, you have access to such tools correct?
Now, if you are not on the dealer, one thing I can do to try to help, is to dump everything I have and upload somewhere so people can try to help to reach on how to unlock the camera. Do you think que can help?

No, I do not work at the GM dealer but I do have the GM MDI (Chinese clone, $200) and GDS2 software (cracked, $0) and SPS software (paid for subscription, 3 mo for $275).  If anyone here wants details on how to get this, I can give the info.

  Sure, I am interested in any dumps. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ia comprar a interface da faaftech essa semana, porém com a evolução que teve por aqui, vou esperar mais...

Tenho interesse de além de desbloquear o video em movimento e camera de ré, também quero colocar tv digital,

será que a interface ainda é a melhor opção pra mim? ou também irei conseguir colocar tv sem a interface?!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Speedracer said:

Open in DEV mode MODE explorer, make sure that the stick is already connected and has space available. Use a pencil because the tone is more accurate and will not risk you click cut instead of copying when the required window. click 2 times in '' my device '' in the left corner at the top of ce.vá windows screen in '' storage '' and double-click the folder '' system '' will be there, select it with a click. Then click the menu bar in '' edit '' click '' copy ''. Then return the window and find the MD device, this is your flash drive. double-click and when to enter and view your folders with songs, etc, click again on the menu bar in '' edit 'and then click' paste '.

 

 

Ready, just waiting for the completion of copy. I just do the procedure.

 

 

 

 

I use this

http://www.gpspoint.com.br/forum/34-outros/155700-emulador-wince-com-launcher

This is for ARM, not MIPS :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Speedracer disse:

Se você abrir o windows ce do mylink, e ir em painel de controle, vai ver uma configuração já estabelecida. Acredito que esteja com o DNS, lembro que estava com o IP e a mascara de sub-rede. olhei rapidamente ontem.

 

 

 

Arquivo que chama o mylink quando se está no windows ce em anexo.

Lembrando que não nos responsabilizamos por uso incorreto ou problemas que venham ocorrer caso os arquivos sejam manipulados da maneira incorreta.

BYOMloader.zip

so tem o executável nesse zip, tem como você postar todos os arquivos?

No meu emulador esse executável não abre! você conseguil abrir?

 

37 minutos atrás, adellane disse:

Pessoal

Algumas informações que foram dadas neste clube do Onix que não posso confirmar sua veracidade:

1) Foi informado que depois de entrar no WinCe o pessoal da Ruza teve de estudar bastante os arquivos para poder desbloquear os videos. Este "estudar bastante pode revelar que existem empecilhos no procedimento

2) Eles conseguem desbloquear o video em estacionamentos de encontros de carros sem tirar o Mylink para fora. Eles usam o notebook neste processo.

3) Aconteceu comigo. Um técnico de som em Goiânia disse que sabia a senha do Mylink. Disse também que poderia desbloquear a câmera de ré no Mylink mas se não houvesse confirmação com o aparelho da GM a configuração se perdia depois de desligar o Mylink. Ele disse para mim marcar com ele depois que ele iria trazer o aparelho que é o mesmo usado pela GM.

Essa informação 3 está em contradição com a informação 2 ou senão existem dois métodos de desbloqueio: um usa o aparelho e o outro não.

 

Tem que ver com quem desbloqueou! Se ele desbloqueia sem tirar o mylink do carro como liga do cabo no notebook?

A questão da programação voltar me parece coerente! se ele no modo explorer entrar somente como leitura, deve ter uma forma de entrar em modo de escrita.

Antes da senha tem um poste dum cara que havia informado um .exe que desbloqueava, talvez é um programa que já altera oque tem que alterar, ninguém conseguiu recuperar esse programa não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um Onix 1.4 LT ha pouco tempo, e como a maioria (se n, sem exagero, todos) fiquei mt decepcionado com a bost@ desse mylink. Parabenizo a todos pelo esforço, começando pelo Navi q iniciou o fórum, e ao Speedracer q vem trazendo descobertas incríveis.

Edit:

Ok, pessoal, desci ali para ir no mylink e verificar tbm, porém para minha surpresa eu n consegui acessar o dev mode com nenhuma das senhas aqui divulgadas. Digitei as 5 senhas q vi aqui e nada aconteceu. Segue ai foto do sistema

 

IMG_20151119_195001380.jpg

Editado por weberfern
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um Onix 1.4 LT ha pouco tempo, e como a maioria (se n, sem exagero, todos) fiquei mt decepcionado com a bost@ desse mylink. Parabenizo a todos pelo esforço, começando pelo Navi q iniciou o fórum, e ao Speedracer q vem trazendo descobertas incríveis.

Edit:

Ok, pessoal, desci ali para ir no mylink e verificar tbm, porém para minha surpresa eu n consegui acessar o dev mode com nenhuma das senhas aqui divulgadas. Digitei as 5 senhas q vi aqui e nada aconteceu. Segue ai foto do sistema

 

IMG_20151119_195001380.thumb.jpg.cff95a69af24e42b21b9417971728dda.jpg

Amigo, vc deve digitar a senha 20110827 clicar em OK e depois voltar ao menu do MyLink, ir em configurações e a última opção será DevMode desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sobre os arquivos estarem somente como leitura, já tentaram  fecha o software do my link para poder editar? ou em propriedades da pasta onde esta  o arquivo click com o direito ir em propriedades e desmarcar a  opção somente leitura e aplicar ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speed e demais, segue arquivos solicitados. O arquivo zipado tem 68MB e como só consigo mandar 15 por aqui, subi ele no Google Drive. Segue o link:

https://drive.google.com/file/d/0B7aVcgN0FdXVV29UWm1GdVJoWm8/view?usp=sharing

Se precisar de mais alguma informação ou arquivo estamos por aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, solder disse:

This is for ARM, not MIPS :(

Hello Solder, Have u tried it  ?

 

To reprogram the radio for the camera the dealer has to follow these steps:

* Access TIS2WEB
* Open SPS Programming
* Choose the MDI Tool & Replace and Program ECU
* Select the car type then connect the tool to the car
* Choose Radio – Programming from the list "Normal Option" Then select the appropriate radio option weather it is a nav or non nav unit “ UFV or UFU etc.. “
* Select the appropriate calibrations including the rear view camera from the menu "green check mark appears to the selected ones"
* Hit next and you will get a page that will tell what exactly will be programmed then hit yes
* This will conclude the reprogramming proccess.

 

I have posted  a few months ago. Anyway , i found this guide from GM. I 'm 99% sure that your solution is ''reprogram ECU''.

 

 

 

 

re.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Speed e demais, segue arquivos solicitados. O arquivo zipado tem 68MB e como só consigo mandar 15 por aqui, subi ele no Google Drive. Segue o link:

https://drive.google.com/file/d/0B7aVcgN0FdXVV29UWm1GdVJoWm8/view?usp=sharing

Se precisar de mais alguma informação ou arquivo estamos por aqui.

Será que ajuda em alguma coisa esses tutorial

system\img\BYOM\Bev\Tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Speed e demais, segue arquivos solicitados. O arquivo zipado tem 68MB e como só consigo mandar 15 por aqui, subi ele no Google Drive. Segue o link:

https://drive.google.com/file/d/0B7aVcgN0FdXVV29UWm1GdVJoWm8/view?usp=sharing

Se precisar de mais alguma informação ou arquivo estamos por aqui.

 

Muito obrigado, amigo! Grande contribuição para nós!

 

Estou ocupado agora. logo mais tarde vamos dar progresso. Só adianto que, os arquivos que o Fabio postou, tem as respostas que precisamos. Ou seja, os arquivos modificados para a câmera de ré supostamente estarão na pasta SYSTEM, pois se foi dito a ele que se voltasse as configurações de fabrica, ele perderia a configuração feita pela empresa. Sendo assim, isso comprova que o executável postado por um membro de outra comunidade faz a alteração. Estamos mais próximos do que se imagina. A principio sempre quis que alguém que tivesse o mylink desbloqueado via software, e postasse os arquivos, pois assim conseguiríamos descobrir a alteração.

Mais uma pergunta, Fabio, você tem o vídeo em movimento desbloqueado também ?

 

Solder ? Have u emulated  mylink's software before ? or not yet?

 

 

 

Editado por Speedracer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como a quantidade de informação é grande neste post, principalmente nos últimos dias, alguém teria um resumo de como fazer pra acessar e copiar os arquivos para um pen drive?

 

Poderia passar o procedimento e fechar esse post, abrindo outro sobre a modificação!!!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Speedracer disse:

 

Muito obrigado, amigo! Grande contribuição para nós!

 

Estou ocupado agora. logo mais tarde vamos dar progresso. Só adianto que, os arquivos que o Fabio postou, tem as respostas que precisamos. Ou seja, os arquivos modificados para a câmera de ré supostamente estarão na pasta SYSTEM, pois se foi dito a ele que se voltasse as configurações de fabrica, ele perderia a configuração feita pela empresa. Sendo assim, isso comprova que o executável postado por um membro de outra comunidade faz a alteração. Estamos mais próximos do que se imagina. A principio sempre quis que alguém que tivesse o mylink desbloqueado via software, e postasse os arquivos, pois assim conseguiríamos descobrir a alteração.

Mais uma pergunta, Fabio, você tem o vídeo em movimento desbloqueado também ?

 

Solder ? Have u emulated  mylink's software before ? or not yet?

 

 

 

Sim Speed, vídeo em movimento e câmera de ré. Só não tenho a TV digital, pois a maior parte do meu trajeto diário e em estrada e a maior parte não tem sinal digital.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, weberfern disse:

Bom dia pessoal, alguém poderia postar a foto e descrição de qual é a chave torque utilizada para remover os parafusos e sacar o mylink? Se possível algum link de site de venda. Obrigado.

Eu uso esse kit: http://www.wabferramentas.com.br/produto/kit-de-ponteiras-para-parafusadeira-com-25-pecas-e-porta-bits-bosch/19054

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Sim Speed, vídeo em movimento e câmera de ré. Só não tenho a TV digital, pois a maior parte do meu trajeto diário e em estrada e a maior parte não tem sinal digital.

Muito grato pela sua colaboração! E devido a isso estou tendo resultados esclarecedores, graças a sua ajuda. Chequei todo o conteúdo da pasta system e os arquivos não possuem nenhuma alteração. Chequei os 5.519 arquivos e as 503 pastas .   Se possível e quando tiver disponibilidade, peço por favor que nos ajude novamente copiando todo o conteúdo da pasta ''NORDATA'', disponibilizando  aqui na comunidade. Os arquivos de comando tem grande probabilidade de estarem lá. Muito obrigado mais uma vez e grande abraço por essa força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabio Marcicano Vicente disse:

Speed e demais, segue arquivos solicitados. O arquivo zipado tem 68MB e como só consigo mandar 15 por aqui, subi ele no Google Drive. Segue o link:

https://drive.google.com/file/d/0B7aVcgN0FdXVV29UWm1GdVJoWm8/view?usp=sharing

Se precisar de mais alguma informação ou arquivo estamos por aqui.

Sabe nos informar mais ou menos a data em que você desbloqueou o MyLink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Enilson Santos disse:

Pessoal,

Como a quantidade de informação é grande neste post, principalmente nos últimos dias, alguém teria um resumo de como fazer pra acessar e copiar os arquivos para um pen drive?

 

 

3 horas atrás, Seufetelli disse:

Poderia passar o procedimento e fechar esse post, abrindo outro sobre a modificação!!!????

O tão esperado desbloqueio está mais perto do que nunca, mas ainda não foi concluído.

Vamos continuar acompanhando esse thread, post a post, pois assim cada um pode ser que encontre uma forma de contribuir.

 

PS: Muito obrigado à todos os envolvidos nessa verdadeira redenção do famigerado MyLink. Navi, Speedracer, Solder, Fabio Vicente e tantos outros "soldados anônimos"!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.