Vale Esse Preço?


edusl

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Galera após mt tempo de dúvida e receio (por ser novo e ter 23 anos) fui na CSS pedir uma cotação e ver o onix ao vivo, por ser mt novo muitos vendedores não te levam a sério(já tentei ir em outra e foi assim, dão informações porém curtas e grossas).

 

Hoje fui e o vendedor foi simpático perguntei sobre a versão 1.4 lt, o valor que me passou foi 42090

e como quero financiar me passou 36x de 620,00 OU 48x de 500,00

 

com o my link ficaria em 43.490

isso a vista

 

minha dúvida é, será que consigo tirar essa versão 1.4 LT sem my link e conseguir ele pechinchando? no caso é possível ou eles seguem a risca a tabela?

pois nunca negociei um carro

 

abraços

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Amigo, não é normal não eles venderem abaixo da tabela do site, pelo contrário, tem umas css muito sabidas q colocam 1000, 2000, 3000 em cima do valor de tabela só pra ver se pega o besta. Mas... não custa nada dá uma chorada...rsrs pois, qm não chora, não mama! hehehe

 

Boa sorte lá! Abç.

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Consegue-se preços um pouquinho melhor por carros que já estão nas css,já comprei 2 carros nesta situação,com preços abaixo da tabela,o interessante pra eles é liberar os estoques o quanto antes,nessa situação sempre tem um "desenrolo".pra carro que vem da fábrica pra vc já é mais difícil.

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Consegue-se preços um pouquinho melhor por carros que já estão nas css,já comprei 2 carros nesta situação,com preços abaixo da tabela,o interessante pra eles é liberar os estoques o quanto antes,nessa situação sempre tem um "desenrolo".pra carro que vem da fábrica pra vc já é mais difícil.

 

é, passei em uma css e não vi nenhum na css, tinha um apenas em uma garagem externa que acredito que estava para manutenção de algo, ele me mostrou exatamente o modelo que tava procurando e me apaixonei, 1.4 lt r7n, com quase todos opcionais  :P

problema é que desembolsar 43k+ é complicado, fico pensando se realmente vale a pena, fora que vai me trazer mais gastos o carro né, mas também tem que pensar na comodidade e alegria (1º carro que realmente seria meu).

 

minha dúvida é se existe como eles abaixar os valores se o cara tem boa lábia, ou tipo pegar tal versão e ganhar o ar condicionado ou é mt dificil?

o que eles costumam dar de brinde tb? tapetes? alarme? insulfilm?

essa é minha dúvida

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Consegue-se preços um pouquinho melhor por carros que já estão nas css,já comprei 2 carros nesta situação,com preços abaixo da tabela,o interessante pra eles é liberar os estoques o quanto antes,nessa situação sempre tem um "desenrolo".pra carro que vem da fábrica pra vc já é mais difícil.

vc tocou num ponto interessante, colega, no entanto, me fez refrescar a memória a respeito tbm d q o onix é 'quase' um lançamento ainda, o q torna a situação mais ruim pro amigo edusl.

 

Abç.

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Mesmo sendo lançamento da pra negociar,eu peguei um prisma 2014 agora no final de janeiro,pelo site da gm o mesmo carro com cor metálica e automático ficava 3k a mais do que paguei na css,pois o carro já estava lá e ainda chorei e ganhei insulfilme tapetes e protetor de carter,

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Mesmo sendo lançamento da pra negociar,eu peguei um prisma 2014 agora no final de janeiro,pelo site da gm o mesmo carro com cor metálica e automático ficava 3k a mais do que paguei na css,pois o carro já estava lá e ainda chorei e ganhei insulfilme tapetes e protetor de carter,

Arrebentou a boca do balão, ow melhor, da GM. rsrsrs

 

Abç.

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é, passei em uma css e não vi nenhum na css, tinha um apenas em uma garagem externa que acredito que estava para manutenção de algo, ele me mostrou exatamente o modelo que tava procurando e me apaixonei, 1.4 lt r7n, com quase todos opcionais  :P

problema é que desembolsar 43k+ é complicado, fico pensando se realmente vale a pena, fora que vai me trazer mais gastos o carro né, mas também tem que pensar na comodidade e alegria (1º carro que realmente seria meu).

 

minha dúvida é se existe como eles abaixar os valores se o cara tem boa lábia, ou tipo pegar tal versão e ganhar o ar condicionado ou é mt dificil?

o que eles costumam dar de brinde tb? tapetes? alarme? insulfilm?

essa é minha dúvida

 

Cara, eu paguei o meu à vista, sem financiar. Consegui só R$500 de desconto + tapetes + insulfilme, e isso pq comprei o LTZ 1.4 automático. Dá pra conseguir um desconto de uns 2% sim, se pagar à vista. Mas financiando eles normalmente não fazem muito desconto, no máximo te dão alguns brindes. Mas claro que se vc é bom de lábia, pode tentar enrolar o vendedor!!! kkkkk Eu sou muito de boa, não tento conseguir muitos descontos não.

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O meu financiei em 18x sem juros pelo feirao GM versao LTZ AT tbm e oque consegui na pexinxa foi a documentaçao/IPVA/licenciamento 2013 + acessórios como insulfilm g20 so nas laterais e atraz; friso lateral e protetor de carter...

Mais como nosso amigo disse, se voce ver algum que esteja na css sem sair talvez consiga mais desconto...

Mais uma coisa eu posso te dizer... Roda bastante CSS diferente pq o preço varia muito nas css!!!

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O meu financiei em 18x sem juros pelo feirao GM versao LTZ AT tbm e oque consegui na pexinxa foi a documentaçao/IPVA/licenciamento 2013 + acessórios como insulfilm g20 so nas laterais e atraz; friso lateral e protetor de carter...

Mais como nosso amigo disse, se voce ver algum que esteja na css sem sair talvez consiga mais desconto...

Mais uma coisa eu posso te dizer... Roda bastante CSS diferente pq o preço varia muito nas css!!!

 

Eu esqueci de pedir o friso lateral... achei que vinha de série...  :dodgy: O vendedor tb tinha dito que sensor de estacionamento vinha de série... e não vem... kkkkk vendedor me sacaneou!

 

Uma pergunta pra você - seu consumo está em quanto? O meu faz 4,5 km/l na cidade com etanol e ar ligado 100% do tempo (e é o mesmo modelo/versão que o seu).

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Cara da uma procurada melhor que você acha preço mais em conta, o meu eu rodei umas 20 CSS e achei por 43k(LT 1.4 Automático 14/14) quase 4 k de desconto e foi parcelado.

Sobre os brindes costumam dar os tapetes e se chorar o insulfilm, o Onix já vem com alarme de série.

Editado por AndreMoreno
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Cara da uma procurada melhor que você acha preço mais em conta, o meu eu rodei umas 20 CSS e achei por 43k(LT 1.4 Automático 14/14) quase 4 k de desconto e foi parcelado.

Sobre os brindes costumam dar os tapetes e se chorar o insulfilm, o Onix já vem com alarme de série.

O Ls não vem com alarme, e nem com chave canivete, só do Lt pra cima
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O Ls não vem com alarme, e nem com chave canivete, só do Lt pra cima

Boa! Não sabia dessa, isso só me fez ter mais motivos em achar que a versão LS não vale apena por nenhum motivo, nem pelo preço que não chega a ser nem 2 mil mais barata que a LT.

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Boa! Não sabia dessa, isso só me fez ter mais motivos em achar que a versão LS não vale apena por nenhum motivo, nem pelo preço que não chega a ser nem 2 mil mais barata que a LT.

Realmente... se fosse pra mim escolher, preferiria mil vezes comprar um carro mais barato completão, q o Onix LS.

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Eu esqueci de pedir o friso lateral... achei que vinha de série... :dodgy: O vendedor tb tinha dito que sensor de estacionamento vinha de série... e não vem... kkkkk vendedor me sacaneou!

Uma pergunta pra você - seu consumo está em quanto? O meu faz 4,5 km/l na cidade com etanol e ar ligado 100% do tempo (e é o mesmo modelo/versão que o seu).

Mal a demora pra resposta...

Eh hahaha como meu pai foi comigo ele que chorou pra pegar os acessórios hahaha meu pai é bom de lábia kkkkk

No feirao tínhamos falados com 3 outras C$$ que nem tinham o onix LTZ AT, só chegaria em jan. 14.

Mesmo assim perguntamos da LTZ manual de curiosidade e nenhum deles não davam nada do que peguei no meu ltz AT e como eu queria AT pq já que eu iria trocar de carro mesmo (pagar 2a3mil a mais por um conforto que só quem já dirigiu carro AT sabe o quanto vale a pena haha) já tava indo embora do feirão eu e meu pai paramos para olhar um camaro tunado que tava lá em exposição qnd o vendedor da carrera me parou e perguntou se podia ajudar...

Meu pai falou "eu acho que não mais vamos lá neh hahaha ai desenrolando nos conseguimos o AT mais todos os acessórios e depois que já tavamos fechando negócio eu fui e pedi o desconto de funcionário do meu avô que e aposentado pela GM haha

O carro era 48150 na cor branca mais o film carter e friso sairia 49400 (com os acessórios pela css claro) + documentação 1850 (IPVA+DPVAT+licenciamento 2013 que não era dado nas concorrentes)

Ou seja o carro sairia 51250 contanto esses gastos rsrs saiu 46150...

não e barato mais não posso reclamar

Eu acho que quem ta afim de comprar um onix novo deve fazer o teste drive da versao AT antes de comprar pois tenho certeza que vai aceitar pagar a diferença por ele hahaha

Quanto a perguta off-topic, ou meu tá fazendo 4,4 na cidade em trechos com muita subida e descida... Em trechos mais planos fica em 5.5 a 6 depende do transito e dos faróis haha

Ja na gasosa aditivada faz uns 7,5 a 8,5 nas mesmas circunstancias acima...

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Mal a demora pra resposta...

Eh hahaha como meu pai foi comigo ele que chorou pra pegar os acessórios hahaha meu pai é bom de lábia kkkkk

No feirao tínhamos falados com 3 outras C$$ que nem tinham o onix LTZ AT, só chegaria em jan. 14.

Mesmo assim perguntamos da LTZ manual de curiosidade e nenhum deles não davam nada do que peguei no meu ltz AT e como eu queria AT pq já que eu iria trocar de carro mesmo (pagar 2a3mil a mais por um conforto que só quem já dirigiu carro AT sabe o quanto vale a pena haha) já tava indo embora do feirão eu e meu pai paramos para olhar um camaro tunado que tava lá em exposição qnd o vendedor da carrera me parou e perguntou se podia ajudar...

Meu pai falou "eu acho que não mais vamos lá neh hahaha ai desenrolando nos conseguimos o AT mais todos os acessórios e depois que já tavamos fechando negócio eu fui e pedi o desconto de funcionário do meu avô que e aposentado pela GM haha

O carro era 48150 na cor branca mais o film carter e friso sairia 49400 (com os acessórios pela css claro) + documentação 1850 (IPVA+DPVAT+licenciamento 2013 que não era dado nas concorrentes)

Ou seja o carro sairia 51250 contanto esses gastos rsrs saiu 46150...

não e barato mais não posso reclamar

Eu acho que quem ta afim de comprar um onix novo deve fazer o teste drive da versao AT antes de comprar pois tenho certeza que vai aceitar pagar a diferença por ele hahaha

Quanto a perguta off-topic, ou meu tá fazendo 4,4 na cidade em trechos com muita subida e descida... Em trechos mais planos fica em 5.5 a 6 depende do transito e dos faróis haha

Ja na gasosa aditivada faz uns 7,5 a 8,5 nas mesmas circunstancias acima...

Amigo, sobre vc falar de qm for fazer teste drive no onix, deveria fazer no AT. Realmente vc tem razão, facilidade, conforto, nunca são demais... Qm não gosta?

Entretanto, no MEU caso, primeiramente, mesmo se tivesse a grana para tal, de maneira nenhuma teria coragem de adquirir esta versão, pois, pod até parecer ideia d qm não entenda, mas os AT ainda me cheiram a manutenção alta, problemática e difícil de ter mão-de-obra REALMENTE qualificada, e agora tocando no ponto principal, onde todos sabemos q a chev tem um dos piores consumo do mercado, mesmo em versões manuais e ainda 1.0. Quase não too aguentando um 1.0 manual com um média, q matematicamente ainda não fiz, mas em reais (R$), já noto o peso no bolso para uma simples saidinha, imagine eu com um fazendo 4, 5km/l como o seu. Acredito q o 'conforto' e 'facilidade' no manuseio não compensem tal.

 

Abç.

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Mas o seu é 13/14 ou 14/14?

 

14/14 parceiro. Por isso não consegui baixar mais ainda. O Ágile LTZ tava saindo por 39k só porque era 13/14. Só não peguei porque era automatizado e eu curto mais cambio manual pois o consumo é bem menor.

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O motivo de eu ter comprado um Onix foi justamente por causa do câmbio automático - ele é o mesmo do Cruze, 6 marchas, e é AUTOMÁTICO DE VERDADE, não é automatizado. Queria ter conseguido um desconto desses tb, mas paguei no final 47 mil redondo - o menor preço para um automático. Pena que não levei os acessórios todos, mas tá valendo.

 

Sobre manutenção, eu tb tenho bastante medo dela! kkkkk mas até agora não tive problemas, e espero não ter problema nos próximos 3 anos. Pelo que eu entendo de carro automático (não é muito, mas meu pai já teve 2, então tenho um pouco de experiência) o câmbio não costuma dar problema nos primeiros 80 mil km não. Agora, se vc tiver problema, e for sério, prepare-se para comprar um carro novo, pq trocar o sistema todo é MUITO caro.

Editado por Dric_Dolphin
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Amigo, sobre vc falar de qm for fazer teste drive no onix, deveria fazer no AT. Realmente vc tem razão, facilidade, conforto, nunca são demais... Qm não gosta?

Entretanto, no MEU caso, primeiramente, mesmo se tivesse a grana para tal, de maneira nenhuma teria coragem de adquirir esta versão, pois, pod até parecer ideia d qm não entenda, mas os AT ainda me cheiram a manutenção alta, problemática e difícil de ter mão-de-obra REALMENTE qualificada, e agora tocando no ponto principal, onde todos sabemos q a chev tem um dos piores consumo do mercado, mesmo em versões manuais e ainda 1.0. Quase não too aguentando um 1.0 manual com um média, q matematicamente ainda não fiz, mas em reais (R$), já noto o peso no bolso para uma simples saidinha, imagine eu com um fazendo 4, 5km/l como o seu. Acredito q o 'conforto' e 'facilidade' no manuseio não compensem tal.

 

Abç.

 

 

O motivo de eu ter comprado um Onix foi justamente por causa do câmbio automático - ele é o mesmo do Cruze, 6 marchas, e é AUTOMÁTICO DE VERDADE, não é automatizado. Queria ter conseguido um desconto desses tb, mas paguei no final 47 mil redondo - o menor preço para um automático. Pena que não levei os acessórios todos, mas tá valendo.

 

Sobre manutenção, eu tb tenho bastante medo dela! kkkkk mas até agora não tive problemas, e espero não ter problema nos próximos 3 anos. Pelo que eu entendo de carro automático (não é muito, mas meu pai já teve 2, então tenho um pouco de experiência) o câmbio não costuma dar problema nos primeiros 80 mil km não. Agora, se vc tiver problema, e for sério, prepare-se para comprar um carro novo, pq trocar o sistema todo é MUITO caro.

 

eu tbm não entendo muito de cambio automático (em questão de manutenção) mais como qualquer coisa automática SEMPRE será mais caro que a mecnica concorda!?

qual e mais caro a manutenção? um vidro elétrico ou um vidro manual? apesar da comparação ridícula e mais ou menos a mesma coisa... agora qual é mais vantajoso, prático e confortavel? um vidro manual ou elétrico...

pra mim apesar de uma comparaçãozinha de bosta rsrsrs é a mesma coisa pro cambio...

o manual é mais barato manutenção!? sim, mas assim como o vidro elétrico qual aé mais vantajoso?

meu pai teve uma zafira AT por 3 anos e meio quase e tem uma captiva a 1 ano... meu irmão tem um Sonic a mais de 2 anos e nunca nenhum deles tiveram se quer nem um probleminha com o cambio fora outros tios meus que tiveram AT  de outras marcas e a mesma situação, nada de problemas...

eu acredito que a questão do AT ser deixado de lado no brasil e mais por causa do não conhecimento mais ele ainda vai pegar ainda mais com a boa tecnologia utilizada hoje...

No caso de ser difícil de ser reparado eu já acho mito... se falasse isso no ano de 2000 a 2005 até entenderia, mais hoje existem muito carros automáticos na rua e a muito tempo já... já existem MUITOS profissionais preparados para isso...(claro, não estamos falando do zé mecanico da esquina e sim empresas boas, grandes e especializadas que nem precisam ser pela fábrica) outra coisa, eu tava lendo uma reportagem dizendo que o cambio AT tem a vida útil cerca 4x maior que o manual pois o engata e desengata desgasta demais tanto embreagem quanto demais peças do cambio...

na MINHA opnião, só prefere carro manual quem nunca dirigu um automático rsrs pode ser mais caro (cerca de 3mil a mais) só que tanto a vida útil quanto a comodidade, praticidade e segurança estão muito além do que esses 3mil (não é que acho pouco mais pela vantegem vale imensamente a pena)

 

pra terminar, para deixar quem compra carro AT mais tranquilo tem a questão de garantia, qualquer defeito nele nesses 3 anos e tudo coberto pela fábrica (claro se for defeito de fábrica nao de uso)

se passou esses 3 anos e nunca deu problema desencana que nao da mais hahaha

↓EDITADO↓

só para concluir achei uma noticia e foi a mais recente que consegui =(

(2013)

http://www.dicasautore.com.br/publicador/CMS.do?idSecao=DDC0660E-1E8D-C3FE-3AB7-5F44B57C187C&idMateria=31DC4E66-25D8-C565-2769-16CA60D74080#

 

como disse manutenção de alguns proprietários só depois dos 200mil km...

Editado por Nathan Zanotti Fernandes
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eu tbm não entendo muito de cambio automático (em questão de manutenção) mais como qualquer coisa automática SEMPRE será mais caro que a mecnica concorda!?

qual e mais caro a manutenção? um vidro elétrico ou um vidro manual? apesar da comparação ridícula e mais ou menos a mesma coisa... agora qual é mais vantajoso, prático e confortavel? um vidro manual ou elétrico...

pra mim apesar de uma comparaçãozinha de bosta rsrsrs é a mesma coisa pro cambio...

o manual é mais barato manutenção!? sim, mas assim como o vidro elétrico qual aé mais vantajoso?

meu pai teve uma zafira AT por 3 anos e meio quase e tem uma captiva a 1 ano... meu irmão tem um Sonic a mais de 2 anos e nunca nenhum deles tiveram se quer nem um probleminha com o cambio fora outros tios meus que tiveram AT  de outras marcas e a mesma situação, nada de problemas...

eu acredito que a questão do AT ser deixado de lado no brasil e mais por causa do não conhecimento mais ele ainda vai pegar ainda mais com a boa tecnologia utilizada hoje...

No caso de ser difícil de ser reparado eu já acho mito... se falasse isso no ano de 2000 a 2005 até entenderia, mais hoje existem muito carros automáticos na rua e a muito tempo já... já existem MUITOS profissionais preparados para isso...(claro, não estamos falando do zé mecanico da esquina e sim empresas boas, grandes e especializadas que nem precisam ser pela fábrica) outra coisa, eu tava lendo uma reportagem dizendo que o cambio AT tem a vida útil cerca 4x maior que o manual pois o engata e desengata desgasta demais tanto embreagem quanto demais peças do cambio...

na MINHA opnião, só prefere carro manual quem nunca dirigu um automático rsrs pode ser mais caro (cerca de 3mil a mais) só que tanto a vida útil quanto a comodidade, praticidade e segurança estão muito além do que esses 3mil (não é que acho pouco mais pela vantegem vale imensamente a pena)

 

pra terminar, para deixar quem compra carro AT mais tranquilo tem a questão de garantia, qualquer defeito nele nesses 3 anos e tudo coberto pela fábrica (claro se for defeito de fábrica nao de uso)

se passou esses 3 anos e nunca deu problema desencana que nao da mais hahaha

↓EDITADO↓

só para concluir achei uma noticia e foi a mais recente que consegui =(

(2013)

http://www.dicasautore.com.br/publicador/CMS.do?idSecao=DDC0660E-1E8D-C3FE-3AB7-5F44B57C187C&idMateria=31DC4E66-25D8-C565-2769-16CA60D74080#

 

como disse manutenção de alguns proprietários só depois dos 200mil km...

Amigo, vou repetir de maneira mais nítida: "esta é MINHA opinião, é como EU vejo os carros AT". Não estou aqui fazendo propagando pra carro manual (o contrário de vc, q fez uma aí uma certa média pros AT).

 

Até frisei duas vezes a questão da facilidade, conforto... É ótimo, é bom demais!!!!! Mas, como tudo na vida... tem um preço referente. Vc deu até o exemplo dos vidros elétricos e tal... Mas, reiterando o que falei, agora com um ex. maior ainda, quero deixar claro q minha visão é a seguinte: se morasse em SP, e todo dia fosse para o trabalho nesse transito infernal, claro q um HELICÓPTERO não cairia nada mal... não acha? ops... não fosse pelos milhões q ele custa, alta manutenção, altos impostos, o salário de um piloto, e por aí vai... repito pelo quarta vez: tecnologia, automação, robôs são uma maravilha! Mas saem caaaaaros...

 

Tbm, quanto a dizer q só fala de carro manual qm não andou num AT, vc esta redondamente enganado, pois já dirigi (nunca possui), mas já dirigi alguns e tbm já passei uma semana com um Agile (q por sinal, é um chev.), então vejo dessa forma, e até q eu mude de opinião, terão de mudar RADICALMENTE o conceito "carro automático".

 

Ah, vc só esqueceu de comentar o consumo, que por sinal, como coloquei no meu post, PARA MIM (e acredito q para maioria dos brasileiros) é o ponto negativo mais crucial dessa história. Venhamos e convenhamos pelo menos neste quesito, ok?

 

Fort abç.

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Amigo, vou repetir de maneira mais nítida: "esta é MINHA opinião, é como EU vejo os carros AT". Não estou aqui fazendo propagando pra carro manual (o contrário de vc, q fez uma aí uma certa média pros AT).

 

Até frisei duas vezes a questão da facilidade, conforto... É ótimo, é bom demais!!!!! Mas, como tudo na vida... tem um preço referente. Vc deu até o exemplo dos vidros elétricos e tal... Mas, reiterando o que falei, agora com um ex. maior ainda, quero deixar claro q minha visão é a seguinte: se morasse em SP, e todo dia fosse para o trabalho nesse transito infernal, claro q um HELICÓPTERO não cairia nada mal... não acha? ops... não fosse pelos milhões q ele custa, alta manutenção, altos impostos, o salário de um piloto, e por aí vai... repito pelo quarta vez: tecnologia, automação, robôs são uma maravilha! Mas saem caaaaaros...

 

Tbm, quanto a dizer q só fala de carro manual qm não andou num AT, vc esta redondamente enganado, pois já dirigi (nunca possui), mas já dirigi alguns e tbm já passei uma semana com um Agile (q por sinal, é um chev.), então vejo dessa forma, e até q eu mude de opinião, terão de mudar RADICALMENTE o conceito "carro automático".

 

Ah, vc só esqueceu de comentar o consumo, que por sinal, como coloquei no meu post, PARA MIM (e acredito q para maioria dos brasileiros) é o ponto negativo mais crucial dessa história. Venhamos e convenhamos pelo menos neste quesito, ok?

 

Fort abç.

calma lá rapaz rsrs

 

tbm não fiz propagando nenhuma, só coloquei o meu ponto de vista e uma noticia que eu achei legal para embasar meu comentário, nada de contrariar oque disse kkkk vc falo só ponto negativo dos AT eu só espuis os positivos também... e como voce disse, é um custo MUITO mais caro e NÃO é =) é apenas 3 mil mais cara que a versão LTZ manual... ai so disse que pelo conforto que faz vale a pena... em momento algum disse que é melhor ou não que o manual até mesmo pq nenhum dois dois e melhor ou pior e sim mais confortável ou não e quanto ao combustível é um custo a mais pelo conforto... vc deve falar por voce que tem ou não condição de pagar e não dizer que a maioria não tem condição já que tudo que disse aqui foi MINHA opinião... não to impondo nada, nem você é obrigado a aceitar... coloquei fatos lá vc pois fatos tbm ueh...

esse tópico vem pergunta se o valor vale ou não eu estou comentando uma versão diferente e falando "volto a repetir pela milésima vez" em minha opnião VALE os "helicoptero"que voce falou kkkk ate pq com 3 da pra compra até 2 helicoptero... vai que um precise fazer manutenção néh =) (me perdoa mas essa do helicoptero é comentario de quem realmente nao entende e muito menos aceita a opnião dos outros rsrsrs) mas é isso ae cada um posta oque quer e compr oque pode né amigão ;)

 

outro abraço!

 

 

Ué?carro at não é mais econômico que manual?pelo simples fato de trocar a marcha na hora exata?

então Funero, nem é não pois o automático troca a marcha com rotações mais elevadas para deixar sempre o carro com uma resposta rápida...

o automático gasta a mesma coisa na estrada pois nao precisa ficar freando e acelerando toda hora mais na cidade e sim um custo bem mais salgado...

mais na minha opnião é um custo que valhe muito a pena por nao precisar trocar de marcha toda hora...

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