funero

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que funero postou

  1. O meu ltz tem luz nos botos dos vidros elétricos.
  2. Se vc for de São Paulo pode ir na elite que são instaladores e revendedores da caska ,lá vc escolhe o modelo que sirva no seu carro.
  3. Como nunca tive carro com bancos de couro,fiquei receoso de pagar os originais e não gostar pois moro no rio e sentar no banco de couro em pleno verão é tenso,por isso optei por estas mais batatas e gostei bastante quem vê pensa que o banco é de couro mesmo e não capa .
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567556779-capas-automotivas-do-onix-em-couro-courvin-modelo-original-_JM#redirectedFromParent Comprei aqui
  5. Não,tem o modelo específico pro modelo Lt ,um detalhe que não mencionei é que as centrais caska não acompanha o chicote de alimentação,é pra ser usado o conector que vem no carro,por isso tem o modelo para o Ltz e Lt.
  6. Informa sim, foi muito simples instalar até a câmera de ré qua acompanha,foi só plugar na traseira da cm e mais nada,não precisou de nenhuma derivação da parte elétrica do carro.
  7. Central caska modelo CA189br,procura por esse modelo ,não perde nenhuma função do carro,esse modelo é exclusivo pro Ltz.
  8. Existem centrais que continuam com as funções,por exemplo eu comprei uma CM da Caska que manteve as funções ,só procurar na net ou youtube pela marca,deve ter outras mas eu uso essa e tem tudo desbloqueado e é tirar uma e botar a outra,com as mesmas conexões e completa,tv usb,gps,entradas auxiliar,etc.
  9. Eu como nunca tive bancos de couro ,fiquei receoso de gastar mais de 1.5k nos bancos e não me adaptar,"entonse"comprei capas de couro que vende no mercado livre,próprias para o modelo do carro,paguei 350 reais e estou bem satisfeito.
  10. Se for outra central multimídia vai precisar passar pelo contato da chave,se não sua bateria vai pro espaço,é ruim mas acaba acostumando dessa forma.
  11. Espero que pra quem tenha um at seja mais fácil,pois já tenho piloto automático e só teria que por o comando de som no volante.
  12. Eu comprei uma CM pra por no lugar do ML, ela não desligava ao tirar a chave e abrir a porta, mas notei que ele ficava quente mesmo estando desligada!Entrei em contato com a Caska e me passaram uma atualização que agora sim ela desliga ao tirar a chave a abrir a porta. Conclusão que cheguei é que por se tratar de CM , elas precisam estar ligadas pelo contato da chave, se forem direto da bateria vão consumir toda carga.
  13. funero

    Velocidade máxima

    Independente de ser multado ou não acho uma irresponsabilidade arriscar a própria vida e principalmente de terceiros dirigindo acima da velocidade permitida!se tem velocidade máxima numa pista é por um motivo!ainda mais nas nossas estradas que são péssimas,por favor pessoal,tenham consciência,se querem arriscar suas vidas,não coloquem a de outras em jogo!Na minha opinião este tópico é totalmente desnecessário,pode parecer que sou moralista ou até "bundão"mas não,muito pelo contrario,sou paraquedista profissional e sei muito bem o quanto uma atitude errada pode ser fatal,segurança em primeiro lugar!!!abraço a todos.
  14. Eu também já vi...,não sei se foi aqui,mas acho que era novo...
  15. Não tem mercado para compra e venda de mylink ,só funciona no carro de origem.
  16. funero

    Vale Esse Preço?

    Ué?carro at não é mais econômico que manual?pelo simples fato de trocar a marcha na hora exata?
  17. bom,chegou a CM da caska que comprei,modelo CA189br,própria para o onix,prisma,cobalt LTZ , a instalação é plug in play,tanto que não vem nem chicote,é para usar o original do carro,até ai tudo bem... Tirei o mylink e botei a caska,simples...sem mistério,agora o que ta me esquentando a cabeça é que ela NÃO desliga com a tirada da chave e mesmo eu desligando ela ,continua funcionando em standby,deixei de ontem pra hoje pra testar e quando fui ver ela tava quente com o cooler ligado,acabou que retirei-a e liguei novamente o mylink no lugar,que funciona normal,desliga sem a chave,quem souber o que pode ser me ajuda ai,to pensando seriamente em devolver caso não descubra o que pode ser,como comprei pela internet tenho 7 dias pra devolver...
  18. funero

    Vale Esse Preço?

    Mesmo sendo lançamento da pra negociar,eu peguei um prisma 2014 agora no final de janeiro,pelo site da gm o mesmo carro com cor metálica e automático ficava 3k a mais do que paguei na css,pois o carro já estava lá e ainda chorei e ganhei insulfilme tapetes e protetor de carter,
  19. funero

    Vale Esse Preço?

    Consegue-se preços um pouquinho melhor por carros que já estão nas css,já comprei 2 carros nesta situação,com preços abaixo da tabela,o interessante pra eles é liberar os estoques o quanto antes,nessa situação sempre tem um "desenrolo".pra carro que vem da fábrica pra vc já é mais difícil.
  20. Olá,tenho um prisma ltz e pretendo trocar o mylink por uma CM da caska,a duvida é se a mesma CM da caska que serve no cobalt ltz vai servir para o prisma ltz,digo isso por que vi em um anuncio o mesmo modelo de CM para os dois carros,só que o do prisma está indisponível e do cobalt ainda tem,quem puder me tirar essa dúvida agradeço.
  21. Antes de comprar meu prisma pesquisei vários carros,renalt sandero,Citroën c3,hb20,novo Fiesta,picasso,eco esporte,só não fui atrás da linha Volkswagen porque queria mudar de montadora,tinha um gol g5 e pela pesquisa que fiz o ônix e o prisma eram os que menos tinham reclamações de seus proprietários,todos sem exceção tem problemas disso ou aquilo e a Chevrolet tinha menos ou reclamações mais insignificantes das outras,fiz a pesquisa no "i carros"basta colocar o modelo do carro e ver as opiniões dos proprietários.
  22. Nada que um pouco de paciência e meia dúzia de palavrão não resolva!rsrs.