AndreMoreno

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Caetano do Sul/SP
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT Automático

AndreMoreno's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Precisei trocar uma calota e comprei essa aqui, não dá para notar diferença em relação as originais, o único problema é o emblema que não passa de um adesivo safado, no meu caso eu tirei o da original estragada (ele é colado, bem fácil de tirar) e coloquei na paralela, fica perfeito. Caso não tenha o emblema da para comprar aqui, no final você vai ter pago em 4 calotas e 4 emblemas menos do que a concessionaria cobra em UMA original!
  2. Pessoal boa noite, Alguém aqui do fórum com um Onix automático fez a instalação dessa TV digital vendida pela Chevrolet? Estou tendo um problema que descobri hoje, depois de instalar a TV o controle de cruzeiro não funciona mais! Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema ou que fez a instalação e não está com esse problema. Desde já obrigado.
  3. Começo me desculpando por me fazer entender de forma errônea , não qui ser agressivo ou te ofender em momento algum, o "brasileirinho" foi uma forma de expressão, é pelo complexo de vira-lata da maioria dos brasileiros, dito isso vamos aos fatos. BI não é um dado puro, não é simplesmente ter o cadastro de onde tal carro foi comprado(dado puro), é levado vários fatores em consideração, não sei se você tem contato direto, mas sério, um BI bem feito(como se esperaria de uma empresa como a GM) te informa com pelo menos 90% de certeza varias coisas, até mesmo aonde seus consumidores irão buscar amparo(caso esse que estamos discutindo). Sobre seu terceiro ponto, aonde esse defeito das válvulas não poderia causar em hipótese alguma danos graves aos "indivíduos" que estivessem na direção de um Onix? Cara, imagina você fazendo uma ultrapassagem e de repente seu carro perde potencia, quais os riscos disso? E se isso não fosse um problema sério, a GM que só visa lucro, iriá se preocupar com um recall branco? Sobre seu ultimo ponto, chega a ser ridículo, desculpa mas é um absurdo, não tem cabimento você comparar um problema conhecido com uma fatalidade, é só você procurar cara, quantas mortes ocorreram por esses erros da GM(não que outras montadoras não tenham ficha no cartório)! Você iria colocar um familiar seu em um hospital que já matou varias pessoas por erros médicos com a desculpa de que tudo é sorte?
  4. Não está afim de discutir então pq o está fazendo? Cara na boa, não quero te desacreditar ou o que seja. Você é engenheiro? ótimo, eu também sou. Cara pesquise sobre BI, sério, a GM não sabe apenas aonde você comprou o carro(bom você devia saber pela sua profissão), e como eu disse em um ou outro caso irá faltar peça, mas não em 90% dos casos, isso se eles dessem a devida atenção. Claro que não teleportam as peças, assim como eles não anunciam um recall de um dia para o outro, ou você acha que eles sabem desse problema desde quando? "Eu tb acho um absurdo essa quantidade de recall, mas pelo menos estão FAZENDO o recall. Quantas empresas sabem de problemas e NÃO FAZEM P*RRA nenhuma pra avisar os clientes? Então tá! :-)" Sobre essa sua frase, procura no fórum ou no google "onix reacall branco", e ai? o que me diz? E por fim sobre sua ultima frase(desesperada)...Não tenho motivos pessoais para reclamar da GM, só tive um único problema em dois carros que tive dela, e em 2 horas eles deram jeito, e fui muito bem atendido, mas isso não me faz fechar os olhos para os erros que ela vem cometendo. Fique em paz, e bom final de ano.
  5. Desculpa cara, mas a GM tem SIM! Como saber aonde a maioria dos clientes vai fazer o recall, existe uma coisa chamada BI(business intelligence) que serve para esse tipo de coisa(pesquise), é claro que um ou outro caso pode ocorrer de não ter a peça, mas não esse descaso aonde vários consumidores estão reportando não serem atendidos por falta de peças, isso é ridículo, nós pagamos e pagamos muito caro, são vidas em jogo, nem recall deveria ter, mas já que tem, uma empresa do tamanho da GM deveria levar isso mais a sério, mas pra que né? se existem pessoas como você, que são pobres brasileirinhos que aceitam tudo, até ser passado pra trás por essas empresas.
  6. Ney você envelopou direto por cima do painel ou você comprou aqueles apliques? Se foi direto no painel não teve problemas por ele ser muito poroso?
  7. AndreMoreno

    Vale Esse Preço?

    Boa! Não sabia dessa, isso só me fez ter mais motivos em achar que a versão LS não vale apena por nenhum motivo, nem pelo preço que não chega a ser nem 2 mil mais barata que a LT.
  8. AndreMoreno

    Vale Esse Preço?

    Cara da uma procurada melhor que você acha preço mais em conta, o meu eu rodei umas 20 CSS e achei por 43k(LT 1.4 Automático 14/14) quase 4 k de desconto e foi parcelado. Sobre os brindes costumam dar os tapetes e se chorar o insulfilm, o Onix já vem com alarme de série.
  9. http://www.tuningparts.com.br/soleira-de-porta-aco-escovado-onix-1314.html?_pid=8dDzQrZ