Cristiano Valim

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Curitiba
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ AT6

Cristiano Valim's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Olá pessoal, gostaria de fazer parte do grupo: (41) 9676-9776 - Cristiano Valeu!
  2. Nova geração do MyLink chega em dezembro com o novo Cobalt: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/11/chevrolet-cobalt-2016-chega-em-dezembro-com-novo-mylink.html
  3. Boa tarde, pessoal! Recebi o seguinte e-mail da Chevrolet: Ao clicar, ele redireciona para a página de agendamento de serviços. Porém, ao visitar a página de acessórios do Onix, nada consta. Alguém aí também recebeu este e-mail, ou está sabendo de alguma novidade quanto a isso? Abraço a todos.
  4. Nesse final de semana percebi que o carro começou a dar pequenos trancos na redução de marchas. Levei na concessionária, e nesse momento estão fazendo uma reprogramação da transmissão, via software (o mecânico conecta um cabo do PC numa entrada que fica embaixo do volante). Conversando com o cidadão, ele disse que os câmbios vão se adaptando aos carros com o tempo, e que ajustes assim podem mesmo ser necessários de vez em quando, mas que não é normal pra um carro novo (no meu caso tá com 1.700 km). Alguém mais teve um problema assim?
  5. Tenho um iPhone 4S (iOS 7.0.4). Funciona perfeitamente conectado via USB, mas no Bluetooth as músicas ficam "pulando" um pouco. Tem um tópico que fala sobre isso: http://clubedoonix.com.br/topic/11646-falha-na-repdrodu%C3%A7%C3%A3o-de-musica-via-bluetooth-iphone-5/ Quando retirei meu carro na concessionária (há exatamente 1 mês atrás), a moça da entrega técnica disse que logo vem uma atualização do MyLink, onde eles vão integrar a Siri (comandos de voz do iOS). Espero que melhorem a conexão via Bluetooh também...
  6. Não manjo muito de som e esses paranauês, mas tenho uma pergunta: se tirar o MyLink, nós perdemos o controle de várias configurações do carro, não?
  7. Exato. Os botões no câmbio:
  8. Tenho um Onix AT e achei um pouco lento pra arrancadas/retomadas, comparado ao meu antigo Corsa 1.4. A potência é a mesma tanto pro automático quanto pro manual (106cv com etanol), mas o automático perde na aceleração de 0-100 km/h (coisa de alguns décimos de segundo). Como o Wallace falou, você comanda o carro de acordo com a tocada no acelerador. Em algumas situações (subidas, por exemplo), eu tenho usado o "manual", fazendo as trocas manualmente nos botões do câmbio. Assim, o carro não se perde, caso você pise um pouco mais ou um pouco menos, depois é só voltar pro Drive e curtir a máquina Na minha opinião, o 1.6 do Sonic (120cv) seria perfeito pro Onix! Quem sabe num futuro próximo...
  9. Desculpem as perguntas de leigo, mas... qualquer uma dessas lâmpadas da Philips (BlueVision, CrystalVision ou DiamondVision) não darão erro no painel? http://www.lighting.philips.com.br/connect/support/faq_automotivas.wpd E o farol de milha, por ser opcional, posso colocar qualquer lâmpada (H27) que não terei erros? Obrigado.
  10. Também deixei a proteção original. Tinham umas bolhas de ar, mas deslizando os dedos sobre a tela foi fácil tirá-las. Não pretendo remover tão cedo []s.
  11. Comprei o adesivo e demorou uns 40 dias pra chegar... mas vale a pena, fica bem legal. Cortei seguindo os vincos da chave: []s.
  12. A do CDS tá 575 dilmas: http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/