Sujeira Na Pintura E Verniz


Posts Recomendados

Àqueles que lavam o carro em casa, já repararam como é a pintura do Onix?

A minha pintura tem várias partículas de sujeira entre o verniz e a pintura em pontos distintos. Sei que há sempre sujeiras na pintura, pois é difícil ter um lugar 100% isento, mas o Onix me surpreendeu negativamente com a grande quantidade. O parachoque dianteiro de vários que vi na concessionária são desalinhados ou possuem rebarbas pintadas, interferência dos faróis com o parachoque etc.

Talvez seja porque o meu seja prata e seja mais fácil de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desde quando peguei o meu (8 meses) sempre lavei em casa e nunca percebi nada de errado quanto a tinta e muito menos a desalinhamento de alguma parte dele.

Agora vários risquinhos no Verniz eu acho direto, mas nada que uma Cristalização não resolva.

Leve na CSS para verificarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Àqueles que lavam o carro em casa, já repararam como é a pintura do Onix?

A minha pintura tem várias partículas de sujeira entre o verniz e a pintura em pontos distintos. Sei que há sempre sujeiras na pintura, pois é difícil ter um lugar 100% isento, mas o Onix me surpreendeu negativamente com a grande quantidade. O parachoque dianteiro de vários que vi na concessionária são desalinhados ou possuem rebarbas pintadas, interferência dos faróis com o parachoque etc.

Talvez seja porque o meu seja prata e seja mais fácil de ver.

O meu é branco, e estava assim no dia da entrega, ai eu reclamei e não retirei o carro, eles poliram e cristalizaram, ai depois de uma semana peguei zeradinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Meu onix tambem é prata,notei varias bolhas na pintura e levei à concessionária, foram polir o carro e pra nossa surpresa as bolhas sairam e apareceram varios pontos pretos, resumindo, vam ter que pintar as 4 portas do carro nas partes inferiores.

Um carro novo agora com retoque na pintura,que decepção e arrependimnto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeitos de pintura de uma fábrica que faz carros há 15 anos como é Gravataí e o carro sendo produzido há 2 anos.

 

Qualidade de pintura GM nota 0.

Se o problema fosse só a pintura... era uma bênção!

 

Meu onix tambem é prata,notei varias bolhas na pintura e levei à concessionária, foram polir o carro e pra nossa surpresa as bolhas sairam e apareceram varios pontos pretos, resumindo, vam ter que pintar as 4 portas do carro nas partes inferiores.

Um carro novo agora com retoque na pintura,que decepção e arrependimnto.

Realmente, repintarura já é uma lástima, imagine "retoque"... E ainda mais num carro novo.

Entendo perfeitamente o q sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se é problema de pintura ou se é contaminação. Se for contaminação, o processo de lavagem + "clay bar" + limpeza ("rubbing compound") + polimento + enceramento irá remover a contaminação e deixar o carro como novo. Se for defeito na pintura... bom, não deveria nem ter saído da FÁBRICA né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fui a concessionaria importadora em Belém, e depois de muita espera o gerente falou q um polimento resolveria, adivinha, as bolhas sairam e apareceu a lata do carro, parece q tinha ar entre a lataria ea pintura. Resumindo a concesseonaria ficou de ligar para agendar o reparo, pos eles estavam sem tempo para realizar o retoque , ja se passaram 3 meses e nada de ligação, problema q moro a 300 km da conces. Importadora, tenho que me virar com tempo pra levar o carro e combustível para chegsr lá.

Troquei o new fiesta pelo onix e quebrei a cara. Que atendimento vergonhodo que so penssa neles, nos clientes que se virem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal, já fiz esse comentário em outro tópico, sobre a qualidade do acabamento da pinturaiem certos pontos do carro, como no compartimento do estepe, nas dobradiças do porta malas, na área mais baixa do motor, dentro do foro das portas e abaixo do bqnco traseiro, só passaram uma demão de tinta. A pintura é mínima, como só tiraram a cor do "aparelho" para disfarçar, até opaca é pintura. Uma !#@&*%$!!!!!!

Não pode escrever a palavra" !#@&*%$" ???

Cocô !!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu e prata , desde OKM eu mesmo lavo meu veiculo ,antes de completar uma semana observei vários defeitos e levei na CSS para reclamar e pedir a troca do veiculo , o gerente pos venda para minha indignação total me relatou  que isso vem acontecendo era NORMAL ,e que teria que pintar as partes do veiculo, vou citar eles na pintura pequenas bolhas na tampa do porta malas ,grade frontal com ricos internos e mandaram o verniz por cima ,para choque dianteiro lado direito desalinhado descascado ,para choque traseiro com sinal debatida lascado ,Isso so na pintura ,acredito se passar por um profissional na área ,acham mais defeitos ABSURDO pagar um carro R$ 43.000,00 e vir essa ......sem comentários ISTO E BRASIL ,acredito que os carros que passam no controle de qualidade vao para exportação ,e nos ficam com restos .  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade VACCHYANO,

O controle de qualidade de pintura é feito na saída da fabrica e quando chega na CSS também, ou seja, várias pessoas avaliam o carro e percebem o defeito. O meu veio com um lascado no para-choques dianteiro próximo ao farol, ta descascado mostrando a cor preta... Pensei em levar na CSS mas já me estressei demais com outras coisas piores... e não quero ter q ficar ouvindo papo de vendedor dizendo que é normal e só dar uma polida pra enganar... Vou ter q arcar e pintar futuramente quando sobrar alguma grana..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade VACCHYANO,

O controle de qualidade de pintura é feito na saída da fabrica e quando chega na CSS também, ou seja, várias pessoas avaliam o carro e percebem o defeito. O meu veio com um lascado no para-choques dianteiro próximo ao farol, ta descascado mostrando a cor preta... Pensei em levar na CSS mas já me estressei demais com outras coisas piores... e não quero ter q ficar ouvindo papo de vendedor dizendo que é normal e só dar uma polida pra enganar... Vou ter q arcar e pintar futuramente quando sobrar alguma grana..

Mesmo caso além de tudo que eu citei acima ,temos ainda o problema de sumir agua do reservatório do radiador ,e um mistério para eles , ,,,,ao assunto eles querem vencer todos pela canseira ,mas faz uma queixa no procon de sua cidade ,eles são chamados e as reclamações ficam arquivadas e vao para um registro geral e publicadas a cada ano ,mas precisamente no dia 15 de março .Estou pensado em fazer uma visita no Ministério Publico do Consumidor .

O meu e prata , desde OKM eu mesmo lavo meu veiculo ,antes de completar uma semana observei vários defeitos e levei na CSS para reclamar e pedir a troca do veiculo , o gerente pos venda para minha indignação total me relatou que isso vem acontecendo era NORMAL ,e que teria que pintar as partes do veiculo, vou citar eles na pintura pequenas bolhas na tampa do porta malas ,grade frontal com ricos internos e mandaram o verniz por cima ,para choque dianteiro lado direito desalinhado descascado ,para choque traseiro com sinal debatida lascado ,Isso so na pintura ,acredito se passar por um profissional na área ,acham mais defeitos ABSURDO pagar um carro R$ 43.000,00 e vir essa ......sem comentários ISTO E BRASIL ,acredito que os carros que passam no controle de qualidade vao para exportação ,e nos ficam com restos .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigo! tenho um onix 2014 e observei algunhas impurezas na pintura do carro sem contar alguns dezalinhamentos do carro. E o meu primeiro carro ele e bem confortavel mais em matéria de carro justo deixa a dezejar, gm ultimamente está ficando para tras em conparação com outras montadoras estou decepcionado com a gm , porisso e o meu primeiro e unico carro dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.