FilipiG Postado Julho 25, 2014 Postado Julho 25, 2014 Fiz isso galera, efetuei a compra por boleto bancário hoje... agora é esperar! rs Citar
Thersyw Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 Não consigo efetuar a compra na ALIEXPRESS por nada... ja tentei com todos os meus cartões de crédito. Pode relatar qual erro/problema estava dando? Mas só pra desencargo de consciência, note que o cartão necessita ser INTERNACIONAL. Os seus são? Abç. Citar
Robson Borges Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 Pode relatar qual erro/problema estava dando? Mas só pra desencargo de consciência, note que o cartão necessita ser INTERNACIONAL. Os seus são? Abç. O meu cartão não é internacional não, e eu sempre compro com ele d boa!! Citar
alan valim Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 Até onde sei pra comprar no exterior só com cartão internacional. Citar
Thersyw Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 O meu cartão não é internacional não, e eu sempre compro com ele d boa!! Interessante. A menos que o recebimento do Ali seja em território nacional. É possível. Mas fora, só se for internacional. Até onde sei pra comprar no exterior só com cartão internacional. Justamente. Citar
renanmg Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 Não serve,os pedais são diferentes do cruze Citar
FilipiG Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Eu conseguia efetuar a compra com o cartão, aí depois recebia a mensagem falando que a minha compra tinha sido cancelada. Pode relatar qual erro/problema estava dando? Mas só pra desencargo de consciência, note que o cartão necessita ser INTERNACIONAL. Os seus são? Abç. Citar
jcbfernandes Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 Pessoal, comprei aquela ponteira do Cruze. Ficou show. Porém eu achei que ela ficou um pouco próxima do para-choque aproximadamente uns 2mm será que não tem problema dessa ponteira do escapamento esquentar e danificar o para-choque ? Citar
Thersyw Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 Eu conseguia efetuar a compra com o cartão, aí depois recebia a mensagem falando que a minha compra tinha sido cancelada. Sei. Mas vc não disse se seu cartão é ou não internacional... Mas esta msg não explicava o motivo do cancelamento? Chegou a ser debitada e em seguida estornada a quantia do limite do cartão? 1 Citar
Jlp_Skywalker Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Pessoal que comprou pelo Aliexpress, depois que a mercadoria chega no Brasil ela é atualizada no site dos correios como " Tratamento Internacional Curittiba - Conferido". Minha dúvida é que depois disso quanto tempo mais ou menos demoro para receber a mercadoria em casa, pois a minha foi conferida dia 18-07 e até agora nada de sair de Curitiba a mercadoria. Valew.. Citar
Henrique Belloni Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Pessoal que comprou pelo Aliexpress, depois que a mercadoria chega no Brasil ela é atualizada no site dos correios como " Tratamento Internacional Curittiba - Conferido". Minha dúvida é que depois disso quanto tempo mais ou menos demoro para receber a mercadoria em casa, pois a minha foi conferida dia 18-07 e até agora nada de sair de Curitiba a mercadoria. Valew.. Vixi.. Depende da boa vontade dos correios.. As vezes 5 dias as vezes 1 mes.. Ultimamente tá demorando demaaaais... Citar
Emerson_ Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Geralmente quando compro da China eu desencano. Até esqueço que comprei algo..kk 1 Citar
alan valim Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Pessoal que comprou pelo Aliexpress, depois que a mercadoria chega no Brasil ela é atualizada no site dos correios como " Tratamento Internacional Curittiba - Conferido". Minha dúvida é que depois disso quanto tempo mais ou menos demoro para receber a mercadoria em casa, pois a minha foi conferida dia 18-07 e até agora nada de sair de Curitiba a mercadoria. Valew.. Teve Minha q ficou conferida uns 90 dias, de repente atualizou pra saiu Pra entrega! Citar
Jlp_Skywalker Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Kkkkk Demora mais para Conferir e mandar para Entrega, do que vir da China. Sistema Público desse país é realmente excelente. Citar
Filipi Germano Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Kkkkk Demora mais para Conferir e mandar para Entrega, do que vir da China. Sistema Público desse país é realmente excelente. Nem fala, não aguento mais esperar! kkkkk Citar
Emerson_ Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 E lá se vão 3 meses esperando essa bendita ponteira. Citar
dessu Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 E lá se vão 3 meses esperando essa bendita ponteira. Eu to esperando a câmera de ré, mas faz só 25 dias q comprei......cara, a demora da uma desanimada pq sei q nem ta perto de chegar.... Citar
Ney Viana Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Para quem costuma comprar no Aliexpress ou em outros sites internacionais vale dar uma lida... Compra no exterior pela web tem taxa revista pela Justiça Citar
Thersyw Postado Agosto 30, 2014 Postado Agosto 30, 2014 PERGUNTA: é fornecido código de rastreio para compras internacionais? Tipo quando se compra do Aliexpress, por exemplo. Ou pelo menos os correios/loja fornecem o código quando a mercadoria chega ao Brasil? Ou é sempre "aquela surpresa quando o produto chega"? kkkk Citar
Jlp_Skywalker Postado Agosto 30, 2014 Postado Agosto 30, 2014 Sim pelo Aliexpress todas minhas compras até hoje foi fornecido código de rastreio. Já no Dealextreme eu comprei 2 vezes e o vendedor não mandou nenhum código. Mas enviam sim para vc acompanhar. Flw. 1 Citar
wda Postado Agosto 30, 2014 Postado Agosto 30, 2014 PERGUNTA: é fornecido código de rastreio para compras internacionais? Tipo quando se compra do Aliexpress, por exemplo. Ou pelo menos os correios/loja fornecem o código quando a mercadoria chega ao Brasil? Ou é sempre "aquela surpresa quando o produto chega"? kkkk Sim, é fornecido um código de rastreio, que inclusive pode ser consultado no site dos Correios do Brasil... Mas o problema é a central em Curitiba/PR... Tenho duas compras que estão lá desde o começo do mês... Sim pelo Aliexpress todas minhas compras até hoje foi fornecido código de rastreio. Já no Dealextreme eu comprei 2 vezes e o vendedor não mandou nenhum código. Mas enviam sim para vc acompanhar. Flw. No Aliexpress acho que todas as compras fornecem o código... Já no DX precisa atingir um valor mínimo, acho que são USD 15, para ter código de rastreio... 1 Citar
alan valim Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Bom meu recorde q ficou em Curitiba foi de 194 dias, isso já depois de ter sido recebida no Brasil sil sil! Citar
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Bom meu recorde q ficou em Curitiba foi de 194 dias, isso já depois de ter sido recebida no Brasil sil sil! Meu Deus!!! Que é isso rapá???!! Desse jeito, qm nunca comprou do exterior e já tinha receio (que nem eu), aí já fica certo d vez q nunca irá comprar. kkkk Já pensou? Uma mercadoria chegar mais de "meio ano" depois da compra, já não se sabe mais nem pra q a gnt queria aquilo! kkkk Citar
Emerson_ Postado Setembro 6, 2014 Postado Setembro 6, 2014 Aeee chegou minha ponteira Ja instalei.. Linda linda..hehe Citar
Posts Recomendados