Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Já vi o relato e a foto de um colega aqui do fórum, onde mostra que o arco decorativo é um pouco maior q a ignição.

Postado

Já vi o relato e a foto de um colega aqui do fórum, onde mostra que o arco decorativo é um pouco maior q a ignição.

Humm pois é li isso tb mas n custa perguntar né haha quem sabe seria compatível

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos!

Eu comprei essa ponteira, já faz aproximadamente um mês que comprei, creio que no máximo mais uns 15 dias ela irá chegar, assim que chegar posto aqui o resultado ok.

Um abraço a todos.

E ae Leandro chegou a ponteira ? Se tiver como postar fotos agradecemos!

Postado (editado)

Já chegou sim e já esta instalada no carro. Mas estou com . Problemas em postar fotos aqui!!!

Que pena cara! Seria interessante se conseguisse colocar umas fotos de como ficou. Mas nos conte: a instalação é fácil? ficou legal?

Editado por Adilson Chaves
Postado

Já chegou sim e já esta instalada no carro. Mas estou com . Problemas em postar fotos aqui!!!

Já viu este tutorial? Se não deu certo, lá no final da página tem o link para um servidor de imagens, o Imageshack.us , tente upar suas imagens nele e em seguida postar aqui.

Abç.

Postado

Faz uma forcinha, geral ta querendo uma ponteira boa e bonita hahah

Abc

Postado

Não sei se é o meu celular ou eu que não consigo, o que o pessoal tem feito, tem me mandado o número do whatsapp eu envio por lá e depois vocês postam aqui.

Pode ser?

A instalação é muito fácil e segura, ela vem com três parafusos para apertar, você regula a inclinação e a profundidade que deseja e só apertar, super prático, ficou muito bonita, e outra ela é de aço inóx não tem nem comparação com as de alumínio que se encontra por ai.

Postado

Acredito q aquele fique muito exposto. Inclusive, particularmente, acho esses protetores/sinalizadores muito retrô. rsrs Mas... gosto é gosto...

Gostei mais desse sinalizadorzinho discreto deste segundo link.

Abç.

• 5 semanas depois...