dessu

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dessu postou

  1. Valeu, vou comprar o kit do mercado livre então
  2. Bom dia galera, estou com uma dúvida referente ao botão do retrovisor elétrico do onix ltz, o botão acende ao ligar as luzes de lanterna? pq vou instalar no meu lt, porém nenhum dos kits do mercado livre acende o botão, ai fiquei na dúvida. valeu
  3. Bom dia galera,to com um problema, o ar condicionado do meu onix parou de gelar, ja levei na css ficaram um dia com o carro e o tecnico falou q estava dando erro na rede do carro devido a um fio partido q É IMPOSSIVEL de emendar (rsrsrs), o fio nao esta partido, penas esta ligado a outro fio sem utilidade, o animal nem se deu ao trabalho de ver isso, levei no uma autoeletrica e nem chega sinal na caixa de fusivel do motor, eles so nao arrumaram pq precisam ficar com o carro uns 2 dias, mas eu preciso do carro para trabalhar, se alguem aqui tiver um conhecimento e puder indicar o que olhar dentro do carro, ajudaria a diminuir o tempo sem o carro. valeu
  4. wolly, os seus acendem os botoes de noite nas cores originais do onix?, pq eu instalei uns q nao acendem de noite
  5. Sao originais sim, eu comprei desse vendedor e sao iguais aos da css.
  6. Cara vai ficar mais ou menos R$ 2000,00, mas se vc comprar no ml e instalar na CSS ou em algum auto elétrico não perde a garantia e vai sair bem mais barato, algo em torno de R$ 1000,00.
  7. Monelli, eu comprei o kit para as 4 portas, paguei 650,00 no mercado livre, funciona perfeitamente, mas os botoes nao sao iguais aos originais, pra subir direto tem q segurar um segundo, o mesmo pra descer direto e os botoes fazem barulho, nao sao silenciosos como os originais.
  8. Galera, precisa ter chave de precisão, com a chave mais fina do jogo de chaves de precisão da pra empurrar uma trava para o lado e só então o fio solta desses conectores.
  9. Boa tarde galera, eu pluguei vários terminais do chicote dos vidro elétricos do onix (estou fazendo a instalação), porém alguns terminais vieram no tamanho errado, ai vou ter q soltar o chicote todo para trocar, alguém sabe como eu solto aqueles terminais? depois que vc encaixa eles ficam tão bem presos q ta me dando um ódio tremendo rsrsrs valeu
  10. Boa tarde galera, recentemente comprei um kit de vidro elétricos (para as 4 portas) para o onix, mas o manual diz que o tenho q comprar separadamente os chicotes para o "sistema automático de vidros elétricos", alguém sabe o q é isso?
  11. Mercado livre, ebay, aliexpress, dxespress, etc.... Mercado livre é bem mais caro, porém chega mais rápido, os outros são bem mais baratos, porém demora bastante.
  12. Cara a ideia 1 deve dar certo sim, pq da pra aumentar e baixar o volume das musicas no mylink quando estão via bluetooth.
  13. Cara, realmente não emite sinal sonoro, eu ouço apenas o barulho das travas, ele buzina se vc ativar o alarme com alguma porta (porta, capo ou tampa porta malas) estiver aberta.
  14. To vendo q ele é de 2.5 polegadas, será e ele com 2.5 polegadas ficaria melhor que o de 3 polegadas?
  15. Vou pegar o do link abaixo: http://pt.aliexpress.com/item/3-Inches-WST-Bi-Xenon-Projector-Lens-Using-H1-xenon-lamp-Easy-Install-for-Most-Cars/1834530905.html Obs: esse vem sem lâmpada, vou pegar o kit xenon abaixo: http://pt.aliexpress.com/item/High-quality-AC-55w-hid-xenon-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H11-9005-9006-4300K/1858798571.html
  16. Cara se chamou o logo, então chama qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Puts, mas o modelo de lâmpada que dizia no anuncio dele era H1 msm? pq eu vou comprar diz que usa H1, ai se vier um modelo estranho eu vou ficar muito triste
  18. Com esse procedimento já deve da pra colocar a pasta de algum outro app e trocar o nome do executável para o nome de algum que já exista, como o tunein, estou ansioso para os testes.
  19. Um mundo de possibilidades..... Zeca79, assim q chegar em casa testarei isso antes msm de jantar rsrsrs
  20. wearver, referente a derreter o farol, como vou usar o projetor e ele é feito de metal, acredito q não haverá esse problema, e ja que a fiação tb não terá problema estou pensando seriamente nos de 55w, pq eu vi vários comparativos no youtube e fotos, nesses testes a diferença é bem considerável
  21. wearver, então os conectores do projetor e da lâmpada bi-xenon são os mesmos? outra coisa, ta com erro no painel por causa dos xenons? essas são as útimas perguntas......rsrsrs......esclarecendo isso eu já faço as compras.
  22. O projetor que vou colocar usa lâmpadas H1, o chicote é para aqueles fios do projetor que acionam a lâmina que deixar farol alto/baixo. .
  23. Dei uma olhada, mas acho q no meu caso não vai servir, eles são para kit com lâmpadas bi-xenon, e a lâmpada que eu vou usar é H1 foco único.
  24. Entendi, eu to montando a listinha de compra, consegue indicar um chicote que funcione pra mim? projetor http://pt.aliexpress.com/item/3-Inches-WST-Bi-Xenon-Projector-Lens-Using-H1-xenon-lamp-Easy-Install-for-Most-Cars/1834530905.html lâmpadas e reatores http://pt.aliexpress.com/item/Fast-shipping-AC-12V-Slim-ballast-xenon-HID-Bulb-kit-H1-H3-H4-1-H7-H8/1973150332.html